Our Sin escrita por Didi07San


Capítulo 4
Our Conflict


Notas iniciais do capítulo

Eu sou horrível...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620628/chapter/4

No capítulo anterior...

––– Então te proponho uma aposta ––– Sasuke falou acabando com o silêncio.

O outro sorriu e cruzou os braços confiante:

––– Pode mandar.

––– Na festa do colégio, você vai ter que ficar com a Sakura... E levar ela pra cama. Se você conseguir, eu admito que você é o maior pegador do colégio, mas se não conseguir... Vai ter que falar pra escola inteira que você é gay. E aí? ––– perguntou com um sorriso cruel.”

Todos olharam pasmos para Sasuke, inclusive Kiba. Itachi começou a rir, pensando que era uma brincadeira:

––– Muito boa Sasuke, agora manda a aposta verdadeira.

Sasuke não olhava para mais ninguém, apenas para Kiba.

––– Verdadeira? Essa é a verdadeira.

O clima ficou ainda mais tenso após a fala de Sasuke. Itachi, vermelho de raiva se levantou e andou até Sasuke; o segurou pelo colarinho e falou sério:

––– Você está maluco? Ela é nossa irmã!

Ele ia continuar a briga quando Kiba o interrompeu:

––– Eu aceito.

Todos se viraram para o Inuzuka. Era como se uma bomba tivesse caído e todos tivessem sido atingidos. Paralisados e mal conseguindo raciocinar, apenas acompanhavam o conflito de Sasuke, itachi e Kiba. Gaara se perguntava como uma conversa sobre basquete acabou em uma aposta que envolvia Sakura.

––– Como é que é? ––– Itachi perguntou começando a rir, aquilo não podia estar acontecendo.

––– Eu aceito a aposta do Sasuke. ––– Kiba falou olhando com os olhos estreitos para o Uchiha mais novo, que sorriu.

––– Não tem aposta nenhuma, eu sou o irmão mais velho, eu que mando e agora estou falando que não tem aposta porra nenhuma! ––– Itachi falou largando Sasuke e olhando para ambos.

Naruto começou a rir e Gaara também. Já fazia tempo que o irmão de Itachi acompanhava o grupo dele, mesmo que todos soubessem que ele era dois anos mais novo ninguém nunca falava nada para evitar um possível constrangimento de Sasuke, todavia nessa horas de briga as coisas se descontrolavam e as vezes os meninos procuravam vantagem lembrando que todos eram mais velhos.

Sasuke odiava aquilo.

––– E daí que você é o irmão mais velho? Eu posso fazer minhas próprias escolhas! ––– falou se descontrolando.

––– Sim você pode fazer suas escolhas, contudo que não envolva outra pessoa principalmente nossa irmã, seu idiota!

De repente, o clima de tensão que era entre Kiba e Sasuke se transformou, e quem estava quase quebrando a cara um do outro era Sasuke e Itachi. Kiba relaxou ao ver que a discussão tinha se dirigido a outra pessoa e voltou a comer seu sanduíche. Naruto e Gaara estavam assistindo atentamente a discussão sem sequer desviarem o olhar. Os irmãos nunca tinham brigado nesse ponto e os garotos nunca viram Itachi tão irado.

––– Fica na sua Itachi, eu resolvo meus problemas.

––– Eu ficaria se você parasse de fazer merda.

Os garotos emitiram um grito abafado de surpresa e perceberam que aquilo poderia acabar não tão bem.

––– Qual é? Você acha mesmo que o Kiba vai conseguir pegar a Sakura?

O garoto que comia seu sanduíche tranquilamente levantou a cabeça nervoso para fitar Sasuke. Iria contestar, porém logo Itachi estava falando novamente:

––– Não importa, só o fato de você estar fazendo uma aposta envolvendo ela já é errado!

––– Quer saber? Me deixa vai, cuida da sua vida que é melhor para nós dois.

O moreno começou a andar em direção a quadra, deixando o mais velho raivoso. Itachi o acompanhou com o olhar até ele sumir da sua visão, se virou para Kiba e falou com a voz séria:

––– Você vai esquecer essa aposta, meu irmão às vezes não sabe o que fala.

Gaara se engasgou com a própria saliva.

––– Às vezes?

––– Sim às vezes, ouviu Kiba?

Falou primeiramente se dirigindo para Gaara e depois para o Inuzuka.

––– Desculpa Itachi, não posso fazer nada, falei que aceitava a aposta, não vou voltar atrás.

––– Seu... ––– o mais velho ia começar a andar na direção de Kiba, quando foi impedido por Naruto que saltou do lugar e segurou seu braço.

––– Cara, é verdade, você não pode obrigar Kiba a desistir da aposta, mesmo Sasuke sendo seu irmão, ele tem que saber arcar com as consequências de suas escolhas.

––– Belas palavras, Naruto ––– Gaara gargalhou.

O loiro mandou um olhar assassino para o amigo.

Depois de pensar um pouco, Itachi suspirou e se sentou novamente. Não queria acreditar que seu irmão tinha feito uma idiotice daquela, teria que conversar sério com ele e tentar arrumar a burrada que Sasuke fez... Senão teria que tomar providências.

~*~

Andava em direção a saída mais leve e animada. Depois de ficar conversando com Ino na última aula, que ambas tinham juntas, sobre a festa e a gincana, os preparativos e a roupa que iriam ter que comprar, acabou quase se esquecendo do incidente que aconteceu de manhã com Sasuke.

Ah, ela iria matar ele.

Com certeza.

Chegou no portão encontrando Itachi conversando com seus amigos do lado de fora. Não conseguiria matar Sasuke com tanta gente perto, mas com certeza iria lançar um olhar mortal para ele. Se aproximou do grupo procurando por Sasuke, porém ele não esta ali.

No mínimo, estranho.

––– Oi gente, cadê o Sasuke?

De repente todos dirigiram seus olhares para a rosada como se ela fosse uma assombração. Menos Kiba que segurou a risada.

Gaara estreitou os olhos em direção da Uchiha:

––– Não sabemos. Por que está procurando-o?

Sakura se assustou com a expressão atenta de todos em sua direção, mas devia ser apenas uma impressão. Ela deduziu que talvez fosse apenas curiosidade deles. Se remexeu no mesmo lugar inspirando profundamente.

––– Por que eu quero matar ele.

Talvez suas palavras tivessem sido muito fortes ou impactantes, pois todos se olharam com olhos arregalados enquanto Itachi apoiou a mão na testa fechando os olhos. Naruto estava pálido.

––– Você descobriu?

A rosada recuou um passo inclinando a cabeça.

––– Descobrir o quê? O que ele aprontou?

Ela começou a ficar mais atenta na expressão corporal dos meninos, e percebeu rapidamente quando todos relaxaram os músculos fechando os olhos. Algo estava errado. Não tinha dúvidas.

––– Vou perguntar novamente, o que ele fez?

Itachi quase não se aguentava calado. Ele tinha que contar para ela. Não tinha visto o irmão o resto da manhã e tinha o pressentimento que aquilo não daria certo, precisava fazer alguma coisa para impedir uma catástrofe.

––– Sakura...

Começou, porém Kiba sorriu e completou a frase:

––– ... Ele não fez nada demais, é sério.

Itachi dirigiu seu olhar pesado para Kiba, que não se importou, afinal estava olhando para Sakura com um sorriso simpático.

––– Mas vocês perguntaram se eu descobri... Tem algo de errado.

Antes que qualquer um pudesse falar qualquer coisa, Sasuke chegou com as mãos no bolso da calça. Ele sorriu e cumprimentou o grupo, a rosada até se esqueceu da conversa atual e se lembrou que foi por causa de Sasuke que ficou para fora durante a primeira aula inteira.

––– Acredita que eu fiquei sem a primeira aula por sua culpa?

––– Sério?

O mais novo fingiu que estava curioso.

––– Para Sasuke, eu tô falando sério. Eu até perdi o aviso que vai ter uma festa daqui duas semanas!

Ela se atirou batendo no irmão mais novo fracamente. Ele segurou seus braços enquanto dava risada do comportamento da irmã, que ao invés de parecer mais velha parecia mais nova ainda que ele.

Itachi cerrou os olhos.

Kiba deu um sorriso de canto.

––– Aliás Sakura, sobre a festa, quer me acompanhar?

Na mesma hora a rosada parou de bater no irmão e olhou para o Inuzuka, depois para Itachi, que permaneceu calado olhando para longe. Não havia realmente a menor chance dele a convidar para a festa, até porque seria estranhos “irmão” e “irmã” juntos na festa.

E Kiba podia ser galinha.

Mas pelo menos era legal.

Ela corou um pouco e balançou a cabeça afirmativamente.

––– Sim, pode ser.

––– Tudo bem, vamos Sakura e Sasuke senão nossos pais vão ficar bravos com a nossa demora, certo?

Itachi começou a empurrar os dois e logo voltavam para a casa já conversando sobre outros assuntos.

Depois que estavam com uma distância de quase trinta metros Naruto caiu na gargalhada.

––– “Pode ser?”, é amigo, parece que a situação está feia para você.

Gaara também riu, menos que Naruto, balançando a cabeça.

––– Você é louco? Vai se ferrar com Itachi desse jeito.

Kiba ainda olhava para o trio de costas se afastando cada vez mais com um sorriso de canto.

––– Não estou nem aí pra Itachi nem para vocês dois.

––– Nossa, magoou. Bem, pelo menos não quero estar perto de você quando falar que é gay.

Naruto encarou Kiba, que também virou seu olhar para o Uzumaki.

––– Acha que vou perder?

––– Não acho, tenho certeza.

Gaara observava a discussão sério novamente, preferindo não se meter. O Inuzuka olhou para cima com um sorriso sombrio.

––– Isso é o que você vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Mas amo vocês s2