Our Sin escrita por Didi07San


Capítulo 2
Our Malice


Notas iniciais do capítulo

- Nossa Malícia
Heyyy people! Como vocês estão?
Estou aqui com mais um cap para alegrar uma segunda feira, porque muitos não gostam dela haha
Bem queria agradecer a todos que comentaram, favoritaram e colocaram a fic nos acompanhamentos!! *-----*
Esse título do cap aí é só uma brincadeirinha, não tem muuuito a ver com o capítulo.
Well, no início essa fic pode parecer meio estranha, mas peço que deem uma chance que prometo não decepcionar!
Fiquem com o capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620628/chapter/2

No capítulo anterior...

“––– CHEGA! ––– A rosada apareceu detrás do bar e gritou raivosa, não aguentava mais aquela discussão.

Os dois garotos a observaram pasmos pela sua vestimenta. A loira bateu com a mão na testa enquanto percebia a confusão que aquela situação tinha criado. Antes que falassem qualquer coisa, ouviram mais pessoas atrás deles e deram de cara com Fugaku e Mikoto chegando assustados, Fugaku carregava um vaso de porcelana com desenhos africanos e a mulher chegava atrás dele escondida com medo visível em sua face.”

––– O que está acontecendo aqui?! ––– Fugaku perguntou abaixando hesitante o vaso em sua mão.

Mikoto saia de trás dele trocando o medo por raiva:

––– Pensamos que fosse um ladrão! ––– ela falou colocando as mãos na cintura, logo abaixou o olhar para o vaso quebrado e se assustou colocando a mão no coração––– vocês quebraram o meu vaso!

Sakura suspirou curvando os ombros. Sasuke olhou para Itachi e o mesmo para Ino. A loira ia andando para trás lentamente querendo sair de fininho, todavia esbarrou na senhora Uchiha que a segurou. Ela estava com uma cara visivelmente brava e Fugaku cerrava os olhos para os filhos.

––– Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?

~*~

––– Já falei, eu estava indo tomar água quando ouvi o barulho de algo quebrando... Também pensei que fosse um ladrão ––– Sasuke falava com tom entediado enquanto quase dormia na poltrona da sala.

––– E você Itachi? Não devia estar dormindo? Você tem prova hoje! ––– Fugaku se virava nervoso com os braços cruzados em direção do mais velho.

––– Então ––– pigarrou ––– eu estava dormindo, até que a Ino ––– olhou para a loira que se encolheu ––– me chamou e falou que a Sakura havia se machucado na cozinha... E aí quando cheguei lá, o Sasuke estava assustado e com uma faca na mão, o vaso quebrado e não tinha mais ninguém visível ––– ele falou pensativo.

––– Sakura, pode me explicar que raios que aconteceu? Você se machucou mesmo ou é mais uma de suas artes? ––– o Uchiha perguntou com a testa franzida.

A rosada que estava estática enquanto os outros eram interrogados ficou mais paralisada ainda. Ela desviava o olhar pela sala como se atrás da mesinha de canto ou do lado da TV a resposta surgiria. Pensava em várias explicações, mas logo descartava por falta de provas ou fatos inverossímeis. Ela podia escutar o tic tac do relógio, percebendo que quanto mais tempo pensava mais suspeito ficava:

––– É... Então... É, assim... Eu estava indo para... A cozinha, né? Aí... ––– ela falava balançando seu tronco para frente e para trás, enquanto suava frio.

––– Sakura, fale sem gaguejar para que possamos entender... ––– Mikoto falava desconfiada.

A rosada engoliu seco enquanto tentava achar um motivo para toda aquela confusão, ficava frustrada ao perceber que seu cérebro não conseguia raciocinar direito.

A loira que estava sentada entre ela e Itachi suspirou e endireitou as costas:

––– Bem, a Saky estava indo para a cozinha levar mais sanduíche para a gente, aí eu ouvi o barulho de coisa quebrando e fiquei muito preocupada, chamei o Itachi pensando que era algo sério e que ela tinha se machucado ––– Ino falava mais calma que a rosada, como se estivesse ensaiado aquela frase muitas vezes.

A rosada pigarreou e continuou:

––– Mas na verdade, eu só tinha me atrapalhado e esbarrado no vaso, mesmo.

Sakura olhou para a amiga com um sorriso mínimo sussurrando um “obrigada”. Fugaku e Mikoto se encararam e viraram para Ino novamente:

––– E você não viu o Sasuke descendo?

––– Não ––– respondeu confiante.

––– Tudo bem, podem ir dormir ––– Mikoto falou suspirando, todos se levantaram exausto e andavam em direção da escada, parando quando ela voltara a falar ––– menos você Sakura, vai ter que limpar a bagunça que fez.

A rosada xingou em pensamento, porém voltou em direção da cozinha se arrastando. Pelo menos conseguiu consertar a situação. Enquanto pegava os cacos de vidro e jogava no lixo se perguntara se o seu plano deu realmente certo, mesmo que tivesse tomado outras alternativas.

~*~

––– Já vou! ––– Sakura gritava raivosa enquanto terminava de colocar o brinco de coração na orelha.

Ela se levantou da penteadeira e pisando duro foi até a porta. Seu humor estava péssimo, passara um bom tempo limpando a sujeira e depois não dormira direito. Além de tudo, era uma segunda feira.

Ela abriu a porta bruscamente e encarou o ser a sua frente, alguns centímetros mais alto, ombros largos e sorriso provocador. O cabelo escuro era bagunçado e alguns fios caiam sobre sua testa, estava escorado na batente a observando:

––– Hora de ir para o colégio ––– ele falava em um tom, que para a rosada parecia extremamente irritante.

Ela bufou e enquanto fechava a porta falava:

––– Cala a boca! ––– se apoiou na porta enquanto deslizava as costas até se sentar no chão.

––– Toda essa raiva porque te vi com aquela lingerie ontem? ––– do outro lado ele perguntava rindo enquanto se afastava do quarto.

Ino que estava deitada de bruços na cama riu, porém parou no mesmo instante ao perceber o olhar de advertência da amiga. Sakura trocou a cara carrancuda por um cara tristonha enquanto apoiava a cabeça no joelho. A loira se levantou da cama e andou a rosada a puxando pelo braço para se levantar. Sakura andou até a cama e se sentou.

––– Agora, vou ter que aguentar isso pelo resto da minha vida! ––– ela falava choramingando.

A loira riu e revirou os olhos:

––– Você está reclamando depois de um gato como o Sasuke te ver vestida de lingerie?!

Sakura franziu o cenho confusa e falou indignada:

––– Gato? O Sasuke?! Ele é meu irmãozinho! ––– ela falava achando tudo aquilo absurdo.

––– Irmãozinho que diga se de passagem não é de sangue, é bem mais alto que você e simplesmente o garoto mais arrasa corações do colégio! Até as *seniors querem namorar com ele! E a diferença de vocês é apenas de uma série, o Itachi pode ser bonito e tudo, mas o Sasuke é lindo! ––– Ino falava tentando convencer a rosada.

Sakura gargalhou e se levantou enquanto ia até a porta falou rindo:

––– Sasuke nunca vai ter a malícia que Itachi tem, Ino

A loira ainda cética do que acreditava, falou mordendo o lábio inferior:

––– Olha Saky, se você não quiser pegar o Sasuke, eu quero e aposto que todas as *juniors também ––– a loira falava parando do lado da rosada.

A rosada riu novamente enquanto puxava a maçaneta para baixo, não se importava do fato da sua amiga querer ou não namorar seu irmão. Ela realmente não queria o mais novo e não conseguia se imaginar namorando-o, mesmo que o achasse bonito. Parecia errado, de alguma forma.

––– Não se preocupe Ino, pode investir porque esse eu passo! ––– ela falou saindo pela porta e andando com a amiga até sala de estar onde os dois se encontravam sentados e conversando.

Sakura congelou ao olhar para Itachi, esperava que ele falasse alguma coisa e corou ao imaginar. Mas os garotos se viravam para elas e as chamaram para ir. Itachi agia normalmente como se nada tivesse acontecido. “É, talvez nada realmente aconteceu”, a rosada pensara tristemente. Porém Sasuke não parava de a observar durante o caminho.

Ino, que havia acompanhado tudo, se aproximou e cochichou ao pé do ouvido da rosada:

––– Eu acho sinceramente, que ele tem mais malícia que o Itachi ––– Sakura se fez de desentendida e focou o olhar a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Seniors = estudantes da última grade do Ensino médio na América do Norte.
Juniors = estudantes da penúltima grade do Ensino médio na América do Norte.
E aí, gostaram?
Eu acho que o cap ficou pequeno e fluido, eu quero guardar os próximos acontecimentos pro cap 3 ^^
Bem, acredito que os leitores da minha outra fic, já sabem que as minhas fic se desenvolvem aos poucos, então para os novos falo que até o cap 6 vocês vão ficar com algumas dúvidas... Então, esperem ou me perguntem nos reviews o que querem saber ou estão confusos :3
Acompanhem, comentem, favoritem, compartilhem no facebook, twitter, instagram (?)...
Que me deixarão muito feliz :DDD
Hasta la vista, baby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.