There is Something Ahead... escrita por Vicky


Capítulo 9
Out of Breath


Notas iniciais do capítulo

Hi my survivors!!!!!!
Postado o capítulo 8!!Nesse capítulo eu resolvi colocar um pouco de ação e mistério,para não fujir do contesto,e acho que ficou muito bom!
Estou conseguindo postar diariamente e isso está me deixando muito feliz galeris!!!!!
Boa leitura fuzileiros!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620559/chapter/9

Alguns dias se passaram depois que nós fomos achados sem rumo na floresta.Eu e Jim começamos a nos acostumar com a vida em grupo novamente,eu só não podia dizer se isso era bom ou ruim.Eu conheci o grupo todo nesse período;Glenn,o marido de Maggie;Tyreese;Daryl,que me dava um pouco de medo;Beth;a pequena Judith;Mika e Lizzie,que no caso era uma menina muito estranha,ela me olhava feio e eu ficava apenas neutra,era muito desconfortável.Não havia muita coisa,Michonne,Carol,Sasha,Rick e Carl eu já tinha conhecido;Rick tinha nos dito que o grupo era maior mas o tempo havia levado a maioria,e eles restaram para sobreviver ao inferno.

Com o passar desses dias eu acabei por me apegar naquele pequeno bloco onde eu estava instalada,pela manhã eu podia ver o resto do grupo fazendo as coisas diárias,tipo colhendo comida,afinando facas,limpando armas,consertando coisas e olhando para os grandes muros.Eu acordava todos os dias com a fraca luz da manhã batendo em meus olhos e fazendo-os ficar um pouco incomodados e com isso eu abria-os pensando:”Estamos vivos,ainda estamos vivos”.Depois daquela conversa,eu e Carl não nos falamos mais,apenas sinalizávamos um para o outro,mas uma conversa como aquela não tivemos mais.Eu fiquei um pouco incomodada com essa situação,mas nada pude fazer para mudar pois eu não tinha coragem de ir até ele e puxar uma conversa.

Naquele exato momento eu estava observando todos de minha grande janela,minha mão repousava na mesma deixando uma pequena marca,quando alguém chamou o meu nome.Me virei e vi Beth a minha frente,ela parecia um pouco animada.

–Quer me ajudar a colher a horta?Eu posso fazer sozinha,só que com companhia é mais divertido.-disse ela se encostando na parede a minha frente,ela era uma pessoa legal.

Eu concordei com a cabeça.Logo depois que conheci Beth eu senti uma simpatia,ela era bem divertida e sabia lidar com as coisas.

Eu a segui para fora dos blocos,nós passamos pela imensa porta e saímos.A primeira pessoa que encontramos no caminho foi Jim,ele ajudava Rick a limpar algumas armas,e quando passei perto ele tentou bagunçar o meu cabelo que,no caso,estava preso em um alto rabo de cavalo.

–Bom dia,Lis.E a você também Beth.-disse ele acenando para Beth,que logo retribuiu com um sorriso.

Continuamos a andar,logo vimos Maggie que estava na companhia de Glenn,como sempre.

–Bom dia meninas.-disse ela.-O que vão fazer,Beth?

–Bom dia Maggie,vamos colher da horta.

Logo Maggie sorriu,o que levou Beth a fazer o mesmo.Saímos a andar novamente e estávamos quase chegando quando vi Carl debruçado na mesa onde Michonne depositava suas coisas.Nós não paramos,o que me fez dar um suspiro,mas ele olhou para mim e eu lhe dei um aceno,o que o mesmo também fez junto com um sorriso torto estampado na face.Vi que Michonne,logo depois do sorriso dele,fez uma cara divertida e que,pareceu,deixá-lo bravo.Chegamos na média horta da hidrelétrica,eu e Beth começamos a colher,conversamos um pouco e rimos,mas isso não durou dez minutos,era uma tarefa rápida.

–Ah!Quase me esqueci!Carol queria saber se você pode ler para as meninas hoje.Pode?

–Ler para Mika e Lizzie?Sério?Não sei,acho que posso.

–O.k. então,vou avisá-la.E acho que vai ter mais uma expectadora.

–Quem?

–Eu!Jimmy disse que você conta histórias muito boas!E eu quero ouvir!

–Vou esganá-lo,ele fala demais!-disse com um sorriso.

Era verdade,eu vivia contando histórias para ele,seria bom ter mais gente por perto.Terminamos de colher e levamos tudo para Carol,que estava na cozinha separando os alimentos.Quando chegamos lá ela se virou e sorriu,eu gostava de Carol.

–Aqui está,tudo fresco,vai fazer isso hoje não é?-disse Beth colocando a comida no grande balcão.

–Essa é a ideia Beth.E você Lissandra?Aceitou a proposta?

–Sim,vai ser divertido contar para mais gente.

–Fico feliz que pense assim querida.Obrigada pela ajuda podem ir agora,vocês duas.-disse ela com um sorriso,voltando a fazer o que estava fazendo.

Beth ia até Maggie quando um barulho assustou todos.Pareciam socos,batia sem parar no grande portão.

–Eu vou ver.-disse Maggie logo subindo as escadas que davam para o topo do muro,e de lá ela pode ver algo que não a agradou.-Rick!Parece que temos uma horda,e está vindo até aqui!

–Droga!Certo,Jim,Daryl,Michonne e Tyreese,peguem suas armas,vamos sair!Maggie,Beth e Carol,nos dêem cobertura,o restante cuidem das crianças!

–Ei!Eu vou também!-disse Carl logo se manifestando.-E não me venha com não,vou do mesmo jeito!

–Calma aí!Se ele pode eu também posso!-eu disse olhando para Jim,que me dava um olhar um pouco sombrio.

Rick acabou deixando que Carl fosse,o que levou a Jim também me liberar.Peguei minha pistola e meu canivete,nunca se sabe,e fui para junto deles.Maggie,Beth e Carol já estavam prontas para atirar do topo do muro e estavam limpando a frente,com isso Rick abriu o portão.Haviam muitos,mais de uma dúzia, o que me levou a engolir o seco.

Os tiros de cobertura iam sendo disparados a nossa frente,os que podiam ser mortos com facas vinham primeiro,para poupar munição.Rick e Daryl iam na frente e logo atrás estavam Michonne e Jim,depois eu e Carl e no final Tyreese.Conseguimos eliminar a maioria dos zumbis fronteiros,com a ajuda da cobertura,mas mais vinham.Não conseguimos manter a posição por muito tempo,acabamos nos separando por um momento;Rick e Michonne ficaram um pouco para trás;Jim,Daryl e Tyreese conseguiram ir na frente e eu e Carl acabamos entrando na floresta.Eles conseguiram cercar os zumbis da frete e eliminá-los depressa.Mas eu e Carl ficamos um pouco perdidos por entre as árvores,matamos alguns que apareceram em nossa frente,não foi tão difícil e ele achava que tinha acabado,mas não tinha.Mais vinham de dentro da floresta,muitos,eu sozinha com Carl não daria muito certo contra tantos,o que nos levou a nos esconder.Carl me puxou para detrás de uma árvore com um tronco largo e tampou a minha boca,eu pude ouvir os grunhidos dos desmiolados a nossa frente e aquilo era assustador.De repente um barulho muito alto foi ouvido,uma explosão,não muito longe do local onde estávamos,eu e ele ficamos parados atrás da árvore enorme,os zumbis foram e afastando lentamente.A mão de dele sobre a minha boca cortava ainda mais o meu fôlego,mas eu não pude fazer nada a respeito,era isso ou morrer.

Alguns zumbis ficaram e não eram muitos por isso saímos do esconderijo.Carl pegou a espingarda e estava a atirar nos restantes,eu ia fazer o mesmo quando,do nada,meu pé foi agarrado por um que permanecia caído.Apenas entrei em pânico.Como a habilidade não tinha detectado aquilo?!

–Carl!Carl!Me ajuda!-eu gritei,e ele se virou para mim sem fôlego,sua arma parecia travada.

O zumbi se jogou em cima de mim e eu o segurei com o antebraço para que ele não me mordesse.Minhas forças estavam acabando,eu não agüentaria por muito mais tempo até que meu braço falhou dando a chance de ele me morder.Um tiro certeiro acertou a cabeça do infectado,fazendo a mesma explodir em minha frente e o corpo dele cair ao meu lado.Eu estava bem.Olhei para o lado e vi Jim apontando a arma para onde eu estava,mas quem recarregou foi Carl,o garoto tinha me salvado.Jim correu até mim.

–Lis!Você está bem?!

–Eu to bem,não se preocupe.Foi um erro meu...-eu disse olhando para ele com uma cara abatida.

–Ah...-ele logo entendeu o recado e me abraçou forte.

–Bom trabalho Carl,bom trabalho.-disse Rick colocando a mão no ombro do filho,que me olhava fixamente.-Vamos voltar,parece que aquele grande barulho de explosão os afastou,só não sei dizer se isso é bom ou ruim.

Fizemos o caminho de volta calados,na mesma formação de antes,e eu não parava de pensar,eu tinha cometido um erro que teria custado a minha vida.

–Vocês está mesmo bem,Lissandra?-disse Carl olhando para mim.

–Sim,estou sim...obrigada,mesmo.-disse olhando para ele dando um sorriso forçado,que ele pareceu notar.

Adentramos o portão,com a adrenalina no sangue,eu nunca tinha passado por aquilo e nunca mais queria passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um erro,um erro quase custou a vida de Lis.Ela não estava entendendo o por que da habilidade ter falhado,o que aconteceu?E o que foi aquela explosão misteriosa que salvou ela e Carl?
Não perca no capítulo 9!