There is Something Ahead... escrita por Vicky


Capítulo 2
Lost and Found


Notas iniciais do capítulo

Hello amiguinhos do meu kokoro!!!!Como estão?
Eu não me aguentei e já postei o primeiro capítulo!Sério gente,eu estou muito inspirada!Tendo ideias a mil!
Espero que gostem!!E não se esqueçam de comentar!!Isso ajuda pra caramba gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620559/chapter/2

Tess saia para o trabalho no hospital psiquiátrico,como fazia todos os dias,e dava um abraço em Jimmy,seu marido,que ia para a delegacia da cidade.

O hospital onde Tess trabalhava estava extremamente tranqüilo naquele dia o que a acalmava,ela não queria trabalhar em um hospital mas foi o que a vida lhe dera então tinha de aceitar a oportunidade de um novo emprego.Já a delegacia de Jimmy estava um verdadeiro caos,policiais para lá e para cá,extremamente agitados com a notícia do estado.Uma nova doença afetava o mundo e os Estados Unidos,e estava sem controle;a cidade seria evacuada por estar virando um surto.Ele não queria se preocupar naquele dia,mas não parava de pensar em Tess naquele hospital,pelo menos foi o que me disse.

No dia do surto o governo avisara as delegacias locais sobre o acontecido,pedindo que tais policiais tentassem controlá-la até que a cidade fosse evacuada sem nenhum ferido,mas não foi bem o que aconteceu,pelo que ouvi.

Jimmy não se aguentou,como todos os policiais,estava pensando em ir atrás de Tess,a mulher que tanto amara.Ele apenas pegou seu revólver e tentou avisar seu amigo mais íntimo na delegacia,mas o mesmo se encontrava em coma em um hospital da cidade,não conseguiu se preocupar muito pois já tinha um policial na delegacia tentando cuidar do estado dele.Com o revólver saiu em busca da esposa.

Um grande tumulto se alastrava pelos corredores do hospital,coisa repugnantes saiam dos mesmos querendo atacar a tudo e todos a sua frente.Tess não estava entendendo o que estava acontecendo,mas quando via aquelas coisas agiu por impulso e se escondeu debaixo do balcão da recepção,vendo aqueles “monstros” se alastrarem pelas ruas,até ouvir disparos.Jimmy.Matava o maior número de infectados que conseguia com seu revólver,a moça saiu debaixo do balcão e correu até o marido.Os dois olharam-se por um instante até ela quebrar o silêncio.

—Jimmy,querido,o que está acontecendo?O que são esses “monstros”?!

—Tessy,acalme-se!Temos que sair da cidade AGORA!

—Espere,me explique isso!

Ele não deu o tempo da explicação,logo já a puxava para irem embora.

—Jimmy,espere!

—Isso é algum tipo de vírus,é totalmente mortal e o estado afirma não ter cura,a cidade está sendo evacuada e nós precisamos sair daqui agora!

—Sabrina....

—Quem?

—É uma paciente aqui,ela é muito gentil,me ajudou a superar o que nos aconteceu a dois anos querido,acho que ainda está lá dentro.Eu preciso salva-la!Da última vez que a vi estavam levando-a para uma parte do hospital de tratamento,acho que isso tem um subsolo,ela está lá.Podem haver mais deles lá embaixo!

—Tessy,escute,acho que você não entende a gravidade da nossa situação...-Jimmy respirou fundo - eu entro, você se esconda,não saia por nada,entendeu?

—Não,eu vou junto.

Ele não teve tempo de obrigá-la a ficar,ela era uma moça corajosa e teimosa o suficiente para ir junto.E assim adentraram o inferno.

—________--__________

O som do disparo ecoou livremente pelos corredores do subsolo.Uma bala acabara de estourar a cabeça de um infectado,fazendo-o cair.

A coisa que antes tentava me atacar agora jazia no chão,morto.Haviam mais três monstros a minha frente,e três balas perfuraram a cabeça deles.A minha frente agora estava um casal.Uma mulher com roupas esverdeadas e cabelos muito ruivos,e um homem com uma barba mal feita e cabelos pretos trajava uma roupa de policial.

Eu me virei lentamente e os encarei por alguns instantes,eles pareciam perplexos com a situação,bem como eu estava,ao meu ver eram pessoas boas,mas não se podia confiar na aparência eu havia aprendido isso da maneira mais difícil.Estava quase tomando coragem para correr para longe ou fazer qualquer outra coisa,mas a mulher foi mais rápida;ela veio até mim e se agachou.

—Jesus,você está bem,querida?Eu sou Tess e esse - a ruiva apontou - é meu marido,Jimmy...você está sozinha aqui?

Apenas balancei a cabeça em sinal positivo,minha voz se fora naquele momento.

—Certo,me escute,tem uma coisa ruim acontecendo lá fora,muito ruim,e está machucando as pessoas,se você ficara aqui sozinha vai acabar sendo machucada também,acho melhor você vir conosco,não acha?

Eu ia responder quando Jimmy começou a gritar conosco.

—Vamos Tessy anda!Pega a menina e vamos AGORA!-disse o valente policial que ao meu ver,naquela circunstância,parecia um super herói.

Tess me levantou no ar e me carregou com Jimmy correndo logo atrás.Ele disparava contra os mesmos tentando matá-los de uma vez,mas mais chegavam.

—Não gaste munição....tem muitos deles por aqui...-eu disse enterrando o rosto no ombro de Tess.

Ele me encarou por um segundo e correu com Tess a frente,não gastando mais munição.

Nós conseguimos sair daquele inferno,e quando saímos o sol queimou meus olhos,era dia e a cidade estava infestada de corpos e monstros mortos.Jimmy gritou para que Tess me levasse para o carro,que se encontrava na porta do hospital,e assim ela fez com ele logo entrando também.

Antes deles eu era apenas uma cobaia,se não fosse por Jimmy eu estaria morta agora.Depois daquele incidente o casal não sabia mais para onde ir,resolveram ir para uma casa afastada no campo,e lá nos conhecemos melhor.

Eles contaram a história dos mesmos,eram um casal típico,tinham brigas e tudo mais,até tentaram ter um filho e conseguiram,mas ele foi atropelado e morreu três anos depois.Eles pediram para que eu contasse minha história,mas eu apenas sinalizei que não com a cabeça,eu não os conhecia,e não pretendia criar laço algum com eles,eu não podia imaginar o quão burra eu fui ao pensar isso.

O tempo foi passando,depois de alguns meses nós já compreendíamos que o mundo não voltaria ao que era antes,nunca,então veio o desespero e o sofrimento.Busca por suprimentos,água,roupas e coisas do tipo.Jimmy saia para buscar isso e Tess sofria com o pensamento de ele não voltar mas e virar uma daquelas coisas;em um dia como esse ela estava totalmente triste e carente,eu não era muito próxima a ela mas resolvi contar a minha história.

Contei tudo,do começo até aquele dia,desde o orfanato até a cela escura com cheiro de doença,onde consegui minha habilidade peculiar.Ela não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo bem debaixo do nariz de todos do hospital,e que me mudaram daquele jeito.No começo ela não acreditou na habilidade,mas com o passar do tempo eu tive que usá-la e mostrá-la para os dois.

Conseguimos sobreviver naquela casa por mais alguns meses,mas ai uma horda chegou e destruiu todo o que tínhamos feito,fazendo a gente ter que se mudar.Nós descobrimos vários grupos,que se foram com o tempo,muitas pessoas e amizades que foram destruídas por uma doença,era uma questão de tempo até que nós morrêssemos também,agora eles eram tudo o que eu tinha,minha família.

Dois anos se foram,e Tess acabou por ir junto com o último,ela foi baleada por um grupo de homens que caçavam por meio a floresta onde procurávamos abrigo e ela não conseguiu resistir ao ferimento.O tempo havia levado-a de nós,como todos os outros.

Jimmy tinha que fazer o que devia ser feito para que não visse a amada virar uma infectada,então fez;nós enterramos Tess em um canteiro de flores em uma cidade próxima e fizemos um altar.Eu não podia acreditar no que tinha acontecido,ela me resgatou,quase morreu por mim e agora estava morta por um simples tiro perdido por aí;mas o pior foi Jimmy,ele ficou dias sem comer e no começo não queria deixar o local onde Tess perecera,eu não aguentava ver o homem que salvou a minha vida daquele jeito então comecei a contar-lhe histórias.Nós ficamos naquele lugar por algumas semanas,e nesse período eu as contava,onde pessoas se sacrificavam para salvar o amado ou amada do vilão malvado em uma terra distante.Elas pareciam ajudá-lo com a superação pois cada dia que se passava ele entendia mais a morte de Tess,até que finalmente ele,e eu,conseguimos deixar o altar dela.

Mais dois anos se passaram,e era eu e Jimmy contra a mundo,a habilidade nos ajudava a sobreviver a cada dia,e eu não seria mais tola o bastante para cometer um erro,pois um simples erro custou a vida de minha considerada mãe.Jimmy me ensinou a usar armas de fogo e me deu uma pistola de peso médio,para que se ele,ou eu,corresse perigo eu o ajudasse,também me dera o canivete que Tess usava para cortar cordas e fazer as armadilhas na casa de campo,era suíço e continha um navalha,que usei várias vezes.No começo ele não gostava muito de mim,dizia que ninguém tomaria o lugar de seu filho e que eu era uma pequena distração,mas com o passar do tempo ele me aceitou e começou a cuidar de mim como Tess cuidava,e eu a gostar dele,ele era minha família agora,tinha que protegê-lo tanto quanto ele me proteger.

Nós andávamos em uma trilha num bosque ,eu com quinze anos e ele com quarenta e oito,procurando algum jeito de achar suprimentos,um grupo ou um lugar para ficar.Um silêncio caia sobre nós.Até ele ser quebrado.

—Há alguma coisa por aqui Lis?

—Não vejo muita coisa,nenhuma arma,mas há alguns infectados há alguns metros.Não se preocupe parecem estar indo para o lado oposto ao nosso.Nada de humanos,pelo menos acho.

—Certo garotinha,como você está?

—Queria dizer “Bem”,mas não posso mentir pra você,você descobriria,estou um pouco cansada mas dá pra aguentar.E você?

—Minhas costas estão doendo um pouco,sabe como são os velhos,estou ficando gagá,mas não se preocupe ainda posso andar.-disse ele dando uma risada abafada,o que me fez abrir um sorriso.

—Okay,senhorzinho de cem anos de idade!

Nós rimos por um momento,até pararmos na descida da trilha do bosque e avistarmos um tipo de hidrelétrica ao norte.Nada de infectado ou “caçador”.

—Vamos ter que atravessar....e agora?

—Talvez aja algo lá,vamos chegar mais perto,se tiver algum perigo lá não entramos,okay Lis?

—Certo,chefe.

Assim fomos para a hidrelétrica ao norte,procurando qualquer sinal de vida ou comida,ou até de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora era Lis e Jimmy contra o mundo,vagando por aí sem rumo.Uma hidrelétrica ajudaria de todas as formas,mas será que há algo lá ou alguma pessoa?
Não perca no capítulo 2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There is Something Ahead..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.