There is Something Ahead... escrita por Vicky


Capítulo 12
Friendships Forgotten


Notas iniciais do capítulo

Yo,yo,yo,garotada!hahaha
Mil desculpas por ontem,eu não consegui postar,me surgiu um pequeno imprevisto!Mas hoje eu cumpri a minha missão!
Capítulo 11 postado!!Para todos que me perguntaram e falaram da Tiffane nos comentários:Sim,vocês não vão gostar dela.
Boa leitura heróis apocalípticos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620559/chapter/12

Minha respiração foi cortada quando o homem indiano parou bem a frente do compartimento onde eu e Carl estávamos escondidos,não sabia o que íamos fazer,mesmo se ficássemos escondidos o que viria depois?Apenas fiquei olhando pela fresta da pequena porta,as botas dele estavam muito sujas.Eu e Carl ficamos totalmente imóveis,era difícil de mover dentro daquele compartimento minúsculo,percebi que ele tentava desacelerar a sua respiração,ele também estava assustado,mas isso não adiantou muito.

As portas do compartimento foram abertas de repente e uma grande mão veio até nós.Ao que pareceu o homem ficou um tanto surpreso com a nossa presença,mas nem por isso abaixou a guarda,pude notar.Ele pegou em meus cabelos e puxou,me levando para fora,com isso Carl se jogou em cima do indiano fazendo-o cambalear para o lado,eu pude ver que o homem tinha uma enorme cicatriz no canto direito da boca e isso era assustador.O homem se livrou de Carl,jogando-o no chão,e logo o pegou também.

Ele puxava meus cabelos,eu tentei não gritar o máximo que pude,mas alguns ruídos saíram de meus lábios,Carl estava a ser segurado pela gola de sua camisa,ele tentou olhar para mim,pude perceber isso.Logo nós chegamos perto de onde aquele grupo de homens estava,e o indiano abriu a boca.

–Olha só o que eu achei,chefe!-disse ele levantando Carl pela gola da camisa e me levantando pelo cabelo,dessa vez eu não consegui segurar,eu gritei.

–Larga ela!-gritou Carl,e logo o homem o jogou no chão.

–Como queira!-disse o indiano,me jogando no chão com força,por sorte eu não bati a cabeça forte pois cai em cima de Carl.Senti meu joelho doer,muito,mas segurei.

Ele passou os braços em volta de minha cabeça.

–Nós vamos sair dessa,eu não vou deixar eles machucarem você.-disse ele ao meu ouvido.

Eu segurei as lágrimas que queriam sair pelos meus olhos,eu não daria esse gostinho aquelas pessoas.Pude ouvir Rick gritar o nome de Carl e Jim gritar o meu,mas eu não conseguia sentir nada,apenas o conforto nos braços do garoto,eu também não deixaria nada acontecer com ele.

–Bem,sabemos que vocês tem mais armas que isso.-disse o homem com cabelos grisalhos.-Onde estão?

Ninguém abriu a boca,principalmente Rick,ele tinha um olhar assassino na face,era assustador.

–Hum..acho que vamos ter que fazer do jeito difícil.Bem,o pequeno Romeo ali vai primeiro.Billy pode dar uma lição no garoto,na moda antiga.-disse o homem de cabelos grisalhos para o indiano,que levantou Carl de uma vez.

Carl,de repente,deu um grande soco na cara de Billy,que cambaleou,e voltou com ódio no olhar.Billy nocauteou Carl com apenas um soco,ele caiu para trás com o lábio sangrando.Eu não agüentei,algo em mim ascendeu, me levantei lentamente,eu ia pega a arma do sujeito a minha frente,mas uma coisa me impediu.

–Pare!Billy pare agora!-disse uma garota com cabelos pretos e muito bonitos.-Não ouse tocar nele!

–Sou eu quem da as ordens por aqui e você sabe disso,Tiffane.

–Eu não me importo,pare agora se não...-disse a garota com um olhar ameaçador.-Você sabe o que vou fazer..

O homem ficou um pouco surpreso,pude perceber,e mandou o tal Billy parar de bater em Carl.Ele se apoiou com o cotovelo para recuperar o fôlego,estava com o rosto machucado e a boca cortada.Vi que a garota largou as armas e correu até Carl,ele pareceu confuso e ela sorriu,por alguma razão eu não tinha gostado disso.Aproveitei a situação para pegar a arma de Billy,e acabei por fazê-lo.Ele percebeu e pegou um facão mas,por sorte,eu fui mais rápida.

–Largue a arma!-disse apontando a AK-47 para o centro do crânio de Billy,que logo o fez.

–Que palhaçada Billy,não podemos matar o garoto,mas podemos matar a garota.-disse o homem de cabelos grisalhos apontando a arma para mim e prestes a atirar,ouvi o som do tiro,mas por alguma razão ele tinha errado,fazendo o tiro atingir a parede.Uma enorme lâmina saiu do peito do homem e logo foi retirada,Michonne tinha se libertado e acabado de matar o líder o grupo,com isso Rick agiu dando uma cabeçada no sujeito a sua frente,se libertando também.Um tiroteio tinha começado,eu atirei na cabeça de Billy,que caiu morto segundos depois,e fui em direção a Carl e aquela garota.Meu joelho doía de uma maneira inacreditável,mas tive que ser forte.

–V-você está bem?-perguntou Carl fazendo um grande esforço para se sentar.

–Não faça isso,agora é minha vez de cuidar de você,não se esforce tanto.Eu cuido do resto.-disse logo apontando a arma para o meio do tiroteio,acertei alguns e consegui matar.

Não demorou muito para acabarmos com eles e quando acabamos Rick e Jim correram até nós.

–Carl!-disse Rick correndo em direção a ele.-Vamos cuidar disso,filho,vamos cuidar.

Rick afastou a garota e abraçou Carl forte,meu coração partia vendo-o naquele estado.

–Lis!Você está bem?!-disse Jim me abraçando no mesmo instante.-Não faça coisas estúpidas como essa novamente!

–Eu estou bem,só acho que machuquei a perna.Eu não tive escolha,eles iam matar todos nós,pelo menos deu certo...

–Deu sim,garotinha.-logo ele me abraçava mais uma vez,ele seria um ótimo pai.

Rick cuidou dos ferimentos grandes de Carl e o deixou descansar,depois disso retiraram os cadáveres da hidrelétrica,certificando de que ninguém se transformaria.Logo depois disso,vieram as perguntas sobre a tal garota que tinha “salvado” Carl.Eu poderia ter feito isso sem a ajuda dela,algo nela me deixava preocupada.

–Quem é você?-perguntou Rick na frente de todos,menos de Carl.

–Sou Tiffane,Tiffane Welingston .Nós já nos conhecemos Sr.Grimes.-disse a tal Tiffane,ela tinha compridos cabelos negros,era bronzeada e tinha olhos muito verdes e o pior de tudo era que ela tinha curvas bem acentuadas no corpo,ela seria o tipo de garota perfeita se essa bagunça não tivesse acontecido.

–Esse sobrenome não me é estranho.

–Claro que não é!Nós éramos vizinhos!O senhor não se lembra?Eu brincava com Carl quando éramos crianças,todos os dias.

–Então você é mesmo aquela garota,foi por isso que reconheceu Carl e eu?

–Sim,eu não podia deixar que eles fizessem isso com vocês,principalmente com Carl,ele é meu amigo desde a infância!

–Quem eram aquelas pessoas?-agora quem perguntou foi Sasha,quando ela queria ela era muito durona.

–Era o meu grupo,não se preocupem,isso era ele todo.-disse ela passando o cabelo por trás do ombro,ela seria mesmo a garota perfeita.-E acho que ouviram a explosão que causamos,um daqueles macacos sem cérebro atirou em um bujão de gás,não muito longe daqui e depois foi morto por zumbis,atraímos muitos.

–Você está sozinha agora,não é?-disse Rick.

–Sim,estou.Gostaria de poder ficar aqui.

–Acho que podemos confiar nela,ela salvou a gente duas vezes,dos zumbis e agora.Fique o quanto quiser,devemos a você,eu devo.-disse Rick com um pequeno sorriso.

Por algum motivo eu não queria que ele a convidasse para ficar com a gente,eu não tinha uma boa impressão sobre essa menina,eu só não sabia o por quê.Eu não me importei muito com esses pensamentos pois eu só queria uma coisa:ver Carl.Mancando,eu fui até os blocos,perguntei a Tyreese onde ele estava e o mesmo me indicou o caminho.Quando entrei topei com Michonne,ela estava sentada em uma cadeira bem ao lado da cama onde estava Carl,o mesmo estava a dormir.Ela me notou.

–Entre,Lissandra.-disse ela com um sorriso.-Foi muito corajosa lá atrás,sem você eu não teria me libertado,talvez estivéssemos mortos em uma hora dessas,mas conseguimos.

–Eu não fiz nada,vocês que fizeram tudo,e aquela tal de Tiffane.

–Acredite mais em si mesma,você tem potencial.-disse ela ainda sorrindo,foi aí então que ela percebeu o motivo de eu estar lá.-Bem,acho que vou ajudar a arrumar aquela bagunça toda.Cuida dele por mim?

–Vou tentar.

–Certo,conto com você.-disse ela,logo saindo.

Eu manquei até a cadeira onde ela estava sentada e me sentei.Observei o quarto de Carl,também tinha uma janela,mas a dele dava para ver além dos muros;tinham muitas HQ’s jogadas em cima de uma pequena mesa junto com sua mochila.Desviei o olhar da decoração e o passei para o rosto pálido de Carl,ele tinha um corte na sobrancelha,um machucado na boca e alguns pequenos hematomas no rosto.Aquilo me cortou o coração.Seus cabelos caiam em meio a seus olhos,mas com a minha mão eu resolvi isso,retirei delicadamente os fios que lhe caiam no rosto.

–Me desculpe..-disse olhando para o rosto leve do mesmo.-O que eu mais temia era que machucassem você ou Jim,por isso,desculpe-me...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Lis mais temia aconteceu,Carl se machucou tentando salvá-la.Quem era aquela tal de Tiffane,realmente?Será que Carl se lembrará dela?Por que Lis tem uma má impressão da garota?
Não perca no capítulo 12!!