Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/10

Ponto de vista da Sam

Os dias passaram com uma rapidez que eu não desejava, todas as noites ia em direção a casa do Freddie e dormíamos abraçados...

–Freddie – Disse o acordando com um sorriso bobo no rosto.

–Sam? O que você esta fazendo aqui? – Perguntou ele assustado.

–Como assim o que eu estou fazendo aqui? O que deu em você nerd? – Perguntei rindo achando que ele estava brincando.

–O que você esta fazendo na minha cama com a minha blusa? Que por sinal não tampa nada – Disse ele se levantando da cama assustado. Desceu os olhos para meus seios e parou ali por um momento, mas voltou para meu rosto.

–Mas é melhor do que o sutiã que eu tava usando noite passada, se eu não colocasse essa blusa você provavelmente me agarraria – Disse rindo.

–Porque eu te agarraria? A gente se odeia! – Afirmou ele.

–Freddie, você lembra de alguma coisa? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

–Não Samantha! Eu não me lembro de você ter vindo pro meu quarto de sutiã e nada do tipo! – Afirmou ele nervoso e gesticulando com as mãos.

–Não me chama de Samantha! – Disse nervosa.

–O que você ta fazendo no meu quarto? A gente ficou bêbado e rolou alguma coisa? É isso? – Perguntou ele preocupado.

–Claro que não idiota! Eu sou virgem, se é isso que você esta tentando insinuar – Disse alto.

–Mas o que faz aqui? – Perguntou ele confuso.

–Freddinho, você se lembra de tudo? De mim, da Carly, da Jessie – Perguntei assustada.

–Ai meu Deus, a Jessie, quando ela souber que eu e você estávamos dormindo na mesma cama vai terminar comigo – Falou ele meio desesperado.

–Você já terminou com ela bobão – Disse rindo do desespero dele.

–Sam, você esta louca? Eu nunca terminaria com ela, eu amo ela! – Afirmou ele.

Ta, eu não esperava ouvir aquilo. foi pior do que uma facada no coração. Aquilo me destruiu por dentro, mas eu não podia demonstrar.

–Ok Freddie, eu vou embora da sua vida, toma sua blusa – Disse tirando a blusa dele que usava e saindo do seu quarto simplesmente de calcinha e sutiã.

Ponto de Vista do Freddie

Que merda que aconteceu? Porque eu não me lembro de nada?

Porque a Sam estava na minha cama?

E pelo amor de Deus, quando foi que ela ficou tão gostosa?

Porque tudo me parece um borrão?

Eu me lembro da Sam saindo com um idiota, enquanto eu saia com a Carly...

Ai meu Deus, porque eu não me lembro de nada depois disso?

Ponto de vista de Carly

Sam invadiu a minha casa com a mesma educação de sempre, mas dessa vez ela estava praticamente nua.

–Ai meu Deus – Disse Spencer tampando os olhos e correndo para o seu quarto.

–Sam o que houve? – Perguntei seguindo a loira que subia para meu quarto aos prantos.

Ela foi até minha cama e se jogou nela, me sentei ao seu lado ainda sem entender o que ocorria, ela deitou a cabeça sobre o meu colo e começou a chorar.

–Sammy, o que foi? – Perguntei sem entender o porquê daquele choro, enquanto acariciava os cabelos loiros dela.

–A memória, voltou – Disse ela baixinho.

–Esse é o problema? – Perguntei confusa.

–Só que ele não lembra de nada, de nada desde que saiu do hospital, e ele me disse que ama a Jessie – Disse Sam soluçando.

–Ai Sammy não fica assim – Disse a abraçando.

–Eu vou embora Carly – Disse ela parando de chorar e me olhando nos olhos.

–Pega uma roupa minha, fica aqui comigo e depois o Spencer te leva pra casa – Disse a abraçando.

–Não Carly, você não esta entendendo, eu vou embora... Pra sempre – Disse ela decidida.

–WHAT?? Pirou? – Perguntei nervosa.

–Carly, eu não posso ver ele todo dia e saber que tudo não passou de uma memória apagada, eu preferia quando a gente era inimigo, tudo isso é tão ruim – Disse ela suspirando tristemente.

–Sam você não pode ir embora, o que eu vou fazer sem você? – Perguntei sentindo meus olhos encherem de lagrimas.

–Carlynha, eu te amo ok? Fica bem – Disse ela indo até meu armário.

Me levantei e fui até ela.

–Sammy, promete que vai manter contato? – Perguntei já soluçando.

–Não posso – Disse ela escolhendo um vestido qualquer.

–Por quê? – Perguntei em desespero.

–Eu não poso viver assim Carly. Eu não consigo olhar pra ele e saber que ele não se lembra de todos os momentos lindos que a gente viveu. Eu te amo, eu te amo muito, mas eu não posso ficar. Eu sinto muito – Disse ela já devidamente vestida e indo em direção ao elevador.

–Eu vou com você! – Falei decidida.

–Eu te amo – Disse ela fechando a porta do elevador e me deixando aos prantos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.