Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/9

Ponto de Vista do Freddie

Eu sei que a Sammy me ama, afinal ela retribuo ao beijo, e depois ela vem e me diz que não estamos juntos, ela é louca!

Agora estou aqui, deitado a noite inteira, sem conseguir dormir, quero ver como vou pra escola amanhã.

Ponto de Vista da Carly

Eu vou matar a Sam. Estou ligando para ela a um tempão e ela não me atende, nem dormi por causa dela. Já está na hora de ir para escola e eu nem preguei o olho, anoite inteira ligando e ela me ignorando.

Ponto de vista da Sam

Eu sei que não deveria ter fugido, mas eu não sabia o que fazer. Freddie e eu não temos chance, mesmo que eu o ame, ele não se lembra de nada, não posso me aproveitar disso...

Carly esta me ligando há horas, meu celular esta dentro da gaveta pra não fazer barulho, o pior é que eu não consigo dormir. Eu sou a Sam e a Sam nunca fica sem dormir.

Isso é tão ruim, eu só consigo olhar para janela e observar aquela leve chuva, a escuridão, a falta de estrelas no céu, a rua deserta, o único barulho que se escuta são as gotas de chuva caindo...

Ponto de vista de Spencer
Zzzz Zzzzz Zzzzzzzzz Zzzz

Ponto de vista da Carly

Não acredito já são 6 da manhã e eu não consegui dormir, não
vou a escola! Vou a casa da Sam.

–Spencer – Gritei.

–Hãm? Que foi? – Perguntou ele com cara de sono.

–Você vai me levar na casa da Sam.

–Mas esta cedo, e você tem aula – Disse ele.

–Não vou hoje, não consegui dormir, e preciso falar com ela! – Afirmei.

–Ok, mas me deixe ao menos escovar os dentes – Disse ele.

–Não temos tempo para isso, escova os dentes no caminho – Disse arrastando meu irmão porta a fora.

Bati na porta do apartamento da frente.

–Carly? – Disse Freddie com cara de zumbi.

–Não dormiu? – Perguntei.

–Nem um segundo, e pelo jeito nem você – Disse ele rindo de mim.

–Vamos para casa da Sam.

–Mas eu... – Ele tentou argumentar.

–Escova os dentes no caminho – Disse o puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.