Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/11

Ponto de vista Freddie Benson

Havia se passado um mês desde o “incidente” com Sam...

Carly não olhava na minha cara e eu nem sei porquê, Sam não aparecia na escola e ninguém tinha noticias dela.

Os fãs do iCarly estavam me enlouquecendo com a quantidade de e-mails perguntando porque não estávamos fazendo o programa... Enfim minha vida estava uma bagunça.

Resolvi que arrumaria meu armário, encontrei uma pequena agenda que nunca tinha visto na vida e resolvi ler...

1º Pagina:

Eu sou Freddie Benson, sofri um acidente há semanas atrás. Não faço noção do porque, mas eu me apaixonei por ela... Pelo sorriso dela, pelo jeito de falar, a primeira coisa que vi quando acordei naquele hospital foram os olhos azuis e cativantes dela... Eu não me lembro de nada, mas se tiver que continuar assim, ótimo. É muito bom ter ela ao meu lado, mas estou preocupado...

Percebi que Samantha Puckett é uma garota sensível, cheia de inseguranças, ela tem medo que minha memória volte e eu me esqueça dela... E isso também me preocupa, apesar de que eu tenho quase certeza de que impossível esquecer aquela loira...

É impossível negar o quanto meu coração bate forte quando ela esta por perto, não sei como pude ser tão idiota para ter que perder a memória pra perceber o quanto ela é especial...

Estou escrevendo para que caso eu me esqueça dos momentos que vivi com ela, eu possa ler e perceber o quanto ela é especial para mim...

2º Página:

Não sei como é possível, mas aquela loira consegue tirar minha respiração, mas ao mesmo tempo sinto que ela é meu ar...

Hoje tive um dos melhores dias, desde que sai do hospital. Eu e Samym fizemos um pique nique, ouvimos músicas abraçados e observamos o por do sol... Foi um dia único.

Sam me disse que, nunca se imaginou em um momento como esse, pois ela era Samantha Puckett, a garota briguenta e marrenta, mas que comigo, ela tinha vontade de fazer coisas românticas, mesmo que essas coisas parecessem ridículas e bregas...

Foi a coisa mais linda que eu já ouvi... Com ela eu me sinto tão livre, é tão irônico ouvir as histórias que ela me conta sobre como jurávamos ódio eterno...

3ºPágina:

Hoje eu peguei a Sam chorando no colo da Carly, Carly não me deixou ficar lá, ela me expulsou, eu entendo, elas queriam um tempo só pra elas...

Ver a Sam naquele estado me destruiu, não sei o porquê daquelas lagrimas, mas eu me senti um lixo em ver a mulher da minha vida chorando daquela maneira...

Assim que sai do apartamento da Carly, me sentei na porta em frente a minha casa, mas algo me impedia de ficar ali, me levantei e comecei a andar, cheguei a um lugar estranho algo parecido como uma escada e então me lembrei que Sam havia me dito uma vez que ali era a escada de incêndio. Por alguma razão aquele lugar me trazia uma paz inexplicável, me sentei e olhei para o céu, as horas passaram muito rápido, voltei pra casa e resolvi escrever.

4º Pagina:

Hoje Sam me contou o motivo do choro, ela me disse que era medo, medo que eu a esquecesse... Aquelas palavras que ela usou ainda martelam na minha cabeça:

–Você e eu nunca demos certo, quando você recuperar a memória vai voltar a ser o Freddie de sempre, vamos voltar a ser a Sam e o Freddie de sempre, mas tudo bem eu posso conviver com isso, esses dias que passamos juntos são o suficiente para que eu morra feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.