Um amor para sempre escrita por Bella Lilian


Capítulo 8
8.Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620438/chapter/8

Pdv Penélope Garcia

" Te ter é me sentir como o céu completoE te perder é nunca ver o sol se abrir.Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e não vou viver sem te ver sorrir"

Peguei meu telefone e desliguei o despertador. Acordei sorrindo,aquele cheiro,minha casa agora exala o cheiro dele. E eu desejo que esse cheiro e seu dono estejam sempre aqui.

–Amor,vamos levantar. Todos estamos ansiosos para a tua volta ao trabalho. Perdi uma batida no peito,quando olhei Derek parado na porta,apenas com uma toalha na cintura,algumas gotas escorrendo pelo peito .

–Derek,pelo amor de Deus,meu coração não aguenta tudo isso de manhã cedo. Ele sorriu,determinado a me matar do coração.

–Docinho,docinho! Vamos trabalhar e a noite te mostro do que quero te matar! Levantei da cama,fiquei nas pontas dos pés,dando um selinho nele.

– Lindo,gostoso e safado.Assim você me conquista,docinho. Comecei a andar para o banheiro,quando ele me puxou .

–Ainda não te conquistei? Não foi isso que parecia ontem a noite. Derek aproximou sua boca da minha. Beijei seus lábios com carinho.

– Tinha me esquecido,além de tudo aquilo,ainda è cretino. Como não amar,Derek Morgan? Antes que ele viesse atrás de mim,corri para o banheiro.

Pdv Derek Morgan

Dês de que entramos no carro notei que minha princesa está inquieta.

–Ei,amor.O que houve? Ela se assusta,provavelmente estava viajando no seu mundo.

–Só estou ansiosa para voltar. E ainda mais com meus planos! Ela sorriu,mas não com seu sorriso normal e sim o conspirador.

–Amor,devo me preocupar? Disse rindo,pois todos sabem que minha princesa è inofensiva.

–Apenas não fique na frente de minhas flechas! Ela disse,assim que saia do carro em direção a cafeteria.

–Amor,sou um agente federal,eu posso te prender sabia. Ela mais uma vez sorriu.

– Dês de que seja na cama,topo. Pisquei meu olho direito e sorri. E...Puta merda,não, isso não pode estar acontecendo agora . Três de minhas gigantes frequentes juntas numa mesma mesa. Droga! O que è isso? Olhei para P que parecia desatenta demais,para notar os olhares de desejo,que elas estavam dando para mim. Fui até meu docinho e a abracei por trás.

– Eu amo você como jamais amei ninguém,sabia? Sussurei no ouvido dela,que se arrepiou.

–Esse momento extra de fofura tem a ver com o fato daquelas três vadias estarem olhando para cá? Droga,desatenta que nada!

–Amor,sabe que realmente me sinto assim,não sabe. Você è de longe a coisa mais importante para mim. Não me importa mais ninguém. Eu jamais te trairia. Eu realmente estava começando a me desesperar. Odeio a ideia de que alguém tocou na minha Penélope. E posso imaginar como è ruim essa situação.

–Olha,amor. Não vou mentir que isso não me incomoda .Mas eu sei que sua vida começou antes de mim. Assim como a minha. Eu confiaria minha vida a você,então acredito com todas as minhas forças que você não me trairia. Beijei minha princesa agradecendo aos céus por ter ela do meu lado.

Pdv Penélope Garcia

Assim que chegamos,me despidi de Derek e fui direto para sala da JJ.

– Que bom que estão aqui. Disse ao me sentar ao lado de Emily e na frente de JJ.

–Seja bem vinda. JJ me cumprimentou.

–Bom dia,para você também. Emily brincou.

–Acho que tive minha primeira DR com Derek. Disse,me encolhendo na cadeira.

–Acha? JJ perguntou levantando a sobrancelha esquerda.

– P a gente não acha que tem uma DR,sempre sabemos quando uma acontece. Emily disse,decidida.

– Sabe,ja tive alguns relacionamentos antes,mas nada tão intenso. Estar perto de Derek è algo tão forte que eu nem sei como não explodo. Eu o amo,mas ele tem um passado difícil. Tentei ao máximo parecer tranquila,mas pela cara delas,não tive muito sucesso.

–O que aconteceu afinal. JJ parecia preocupada.

– Nos fomos na cafeteria... Alguns minutos depois.

–Olha P,eu te entendo. Mas Bah dar certo,vocês se amam e isso è visível a todos. JJ me consolo.

–Não è só isso,não è? Tem mais alguma coisa te perturbando! Emily faz seu trabalho com tanto sucesso por que è uma observadora incrível.

– Não. Admiti derrotada

–Aí meu Deus Penélope fala logo.JJ se agitou

– Hotch,ainda não conversamos sobre o fato de termos um relacionamento. Tenho medo de que forma ele vai reagir. Falar disso fazia meu estômago dar mil voltas.

–Você e o Derek são profissionais excelentes,Hotch sabe que vão saber dividir as coisas. JJ me acalmou.

– Mesmo com essas palavras meu coração não consegue se aquietar. Hotch è tão digno,exemplar,profissio...

– Eu e o Hotch dormimos juntos. O silêncio foi instantâneo, olhei para JJ que estava com a boca aberta. Como provavelmente eu estou,Emily mantinha a cabeça baixa.

–Você e o...-Hotch!! Eu gritei interrompendo a frase de JJ.

– È bom te ver também, Garcia. Eu,JJ e Emily caímos na gargalhada. Hotch claramente confundiu meu susto,com entusiasmo.

–Vamos nos reunir. Hotch disse nos dando as costas. E ainda conseguimos ouvir-lo resmungar um " mulheres" antes de entrar ma sala de reuniões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.