Um amor para sempre escrita por Bella Lilian


Capítulo 9
9.Missão Morgan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620438/chapter/9


Pdv Derik Morgan
–Às meninas estavam falando de mim... disso Hotch entrando na sala de reuniões.
–Você ouviu? Perguntei,com uma pitada de ciúmes
–Mais ou menos... Elas conversavam alguns tons abaixo do normal e quando eu cheguei perto Garcia,praticamente gritou meu nome. Hotch Explicou.
–Elas estavam falando de você,e algumas pesquisas feitas,indicam que mulheres falam mal de homens quase 99,9% das vezes que estão juntas.
– Informação demasiada,Reid. Rossi disse rindo.
–Do que os lindos cavalheiros estão rindo? Disse minha princesa entrando na sala,e vindo sentar na cadeira ao lado da minha.
–De mim. Spencer respondeu chateado.
–Prodígio,se alegre e logo de dou uma balinha. Mas uma onda de risadas foi ouvida na sala.
– De menta! Reid sorriu como uma criança.
–Crianças,vamos ao caso. Rossi sugeriu. Todos se recuperaram das crises de riso e se concentraram no caso.
–Eu,JJ ,Emily e Reid vamos para a audiência do caso do assassino do parque. Penélope por favor quero que cuide dos documentos que precisando entregar ao promotor,o mais tardar amanhã. Rossi te entrego suas férias merecidas e Morgan aqui está a sua liberação para ir ao aniversário da sua mãe.
Pdv Penélope Garcia
Preparar documentos e pensar em minha função cupido não está combinando muito. Ainda por cima ser lembrada que meu amor vai viajar,deus como estou enlouquecendo antes mesmo dele ir. Emily e Hotch neste momento deviam ser minhas prioridades, já que tenho meu gato junto de mim. Mas algo no modo como Emily falou me deixou preocupada. Pois è sabido por todos que o coração de Hotch foi quebrado na separação com a esposa. E não desejo empurrar Emily para um abismo, pois quero que ela chegue ao fundo do coração de Hotch,e não de um rio de sofrimento. Nossa!! Super poético!
– Posso apostar que minha garota está pensando em como aprontar. Sorri ao sentir os lábios de Derek perto da minha orelha direita.
– Aprontar não seria bem a palavra. Virei-me para ele,que sorria.
–Vim dizer até logo. Ele sorriu.
– Já? Depois de duas semanas inteiras tento você como ursinho de dormir. Tem idéia de como vai ser sem graça esse final de semana para mim?Passei meus braços no pescoço dele.
–Eu ainda nem fui e já sinto saudades em sua voz. Ele me deu um selinho - Vou morrer de saudades de você também . Dei outro selinho nele.
– Você nem imagina como è bom ouvir isso,saber que vai sentir minha falta,tanto quando eu vou sentir a sua.
–Agora vai antes que eu te prenda aqui. Morgan,olhou no fundo dos meus olhos.
–Eu amo você.mais do que qualquer coisa da minha vida. Amor,não seja seqüestrada,não tome tiro. Conheço todo o seu corpo e não quero ver nenhuma marca nele.Promete se cuidar. Sorriu boba,me jogando em seus braços.
–Eu te amo,demais gato. Volta logo por favor! Beijei meu amor.
–Promete,amor. Ah aqueles olhos que podiam enxergar minha alma.
–Prometo.
7 horas depois...
Dormir estava sendo muito mais difícil que eu imaginei. O fato do perfume de Morgan impregnado nos meus lençóis,não ajudava muito na minha tarefa,que até então parece impossível.
– Ah droga! Levantei frustrada, talvez um chá resolvesse. Estiquei-me ao máximo para pegar uma xícara, que meu gato colocou na prateleira de cima. Como em algumas semanas alguém pode mudar tanto minha vida? Não sei, mas fico extremamente feliz por toda a mudança. Quando consegui colocar a mão na alça da xícara, meu telefone tocou. Derrubei a xícara no chão e tive que cuidar para não pisar nos cacos.
–Alô! Nem mesmo olhei quem era.
–Garcia,preciso que venha até aqui. Gelei ao ouvir a voz de Hotch no telefone. Ele estava tenso demais.
–Hotch,o que ouve? Perguntei sentindo meu corpo se arrepiar.
–Morgan foi preso. Derrubei meu telefone,como se tivesse levado um choque.
MORGAN FOI PRESO...PRESO...PRESO...PRESO.
–Penélope,Penélope. Escutei a voz de Hotch,me abaixei para pegar o celular e acabei com o caco de vidro enfiado na mão.
–Droga,Droga... Hotch,eu estou indo.
1 hora depois. ..
Entrei na sala e todos olharam para meu rosto e logo depois para meu curativo que já estava cheio de sangue.
–Desculpe a demora. Me sentei perto de Reid.
–Sem problema! Nossa equipe tem a missão de descobrir como um agente nosso acabou preso,Garcia sinto muito mas as regras me mandam ter todos os agentes junto a mim,nesses casos. Então todos juntem suas coisas.
–Hotch,qual a acusaçõe que levou Morgan a ser preso? Reid perguntou
–Homicídio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.