Um amor para sempre escrita por Bella Lilian


Capítulo 7
7.Quando você estiver pronto,venha e pegue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620438/chapter/7

Pdv Penélope Garcia

E lá estava ela torturando aquele garoto,que pelo que entendi era filho da pessoa que estava devendo para ela. E minha fé no mundo nunca esteve tão em dúvida. È bem difícil ver um mundo colorido,quando bem embaixo do meu nariz uma garoto,de no máximo 16 anos è espancada. Normalmente eu estaria depositando minha fé em Morgan,mas depois de tudo isso.O mais provável è todos estarem imaginando que eu fugi,quebrando minha sala antes de sair. E meu bilhete vai pro lixo,onde logo meu corpo estara .Eu não imaginei minha morte,mas garanto que se tivesse imaginado não seria assim. Seria quando estive bem velhinha ao lado de Morgan,morreriam juntos,ou eu antes pois jamais conseguiria viver sem ele. Como diria Edward da saga crepúsculo. Eu não poderia existir em um mundo onde ele não estivesse!

–Por favor pare,faça comigo isso. Ele è apenas um menino. E minha coragem me mataria mais rápido.

–Sabe,Penélope,normalmente não costumo matar alguém tão rápido,como você bem sabe,mas ja que você esta implorando. Ela disse sorrindo,e apontando a arma para mim.

–Eu nunca tive medo da morte! Não morreria de cabeça baixa,chorando. Essa honra de me ver implorar pela minha vida eu nao vou dar a ela.

– Tão confiante,mas devo te lembrar que não vai pro céu. Cometeu pecados demais para isso. Nos sabemos que seu passado não tem muito mais honra que o meu. Diga sua outras palavras,antes que eu te mande para o inferno. Respirei fundo,aceitando meu fim.

– Nos vemos em breve! Então ela apontou sua arma para mim e disparou.Ao mesmo tempo que foi atingida por um tiro,vindo da arma de Morgan.Ahhhh Morgan,ele estava lá,o meu herói,infelizmente chegou tarde demais. Mas o que importava era saber que ele venho. Essa certeza eu teria para onde quer que eu fosse. Ele estava chegando perto,eu tentei sorrir

– Amor,você vai ficar bem,eu juro. Ele passou sua mão no meu rosto.

– Você venho! Eu acho que sorri,pois aos poucos perdia a noção do meu corpo.

–Quando estiver pronto venha e pegue. E eu apaguei.Enta logo eu estava em um jardim lindo,não sentia mais dor. Minha roupa estampada de lindas flores amarelas. Me sentei na grama. Comecei a lembrar todos os dias que fiquei ao lado dos meus amigos. Da primeira vez que entrei na UAC,quando fui deixar meu currículo com Hotch,lembro que a folha era rosa e tinha cheiro de flor,mais preciso de rosa. A primeira vez que conversei com JJ,tínhamos acabado de chegar. Lembro se o sorri dela,me encantou. E dês daquele dia viramos amigas. Reid,o sempre tímido Doutor,mas eu e JJ estávamos decididas a derrubar os muros que ele se mantinha atrás. E não è que conseguimos! Minha primeira conversa mais sincera com Gideon,após um caso onde uma menina ficava órfão. Ele me fez ver que o mundo melhor que eu tanto imagino,era sim um mundo possível. E que não era desperdiçar meu tempo,espalhar cores por aí. E logo venho Rossi,com seu jeitão durão,me metendo em algumas confusões. E então ele,a primeira vez que vi Morgan,foi em um dia desastroso. Estava atrasada,sem dormir,no dia que marcava mais um ano dos muitos que vivo sem meus pais. Quando entrei na sala e vi ele,nos olhamos e o mundo pareceu parar. Lembro também que o encanto inicial acabou pouco tempo depois,em nossa primeira discussão. Morgan era um garoto metido naquela época,sua forma grossa de ser,fez com que o encanto virasse raiva. Uns messes se odiando,e me condenando por olhar nos olhos do garoto arrogante e apenas enxergar medo,ver dentro dos olhos dele,apenas um menino machucado demais. Um tempo depois uma missão quase impossível,que machucou todos nós durante muito tempo,país que procuravam seu filhos,por serem diferentes. Uma comunidade que machucada seus filhos em busca de futilidades. Mas a cena que jamais sairia da mente de todos,foi um menino de apenas 3 anos,todo queimando de cigarro. Nesse dia,chore nos braços de Morgan,conversamos sobre tudo,finalmente nos tornando amigos.E por fim passou na minha mente o último momento que vi Morgan,tão lindo. Seu rosto estava duro,mas ele estava ali. Lágrimas caiam dos meus olhos,e com ela venho um forte aperto no peito. Então pude ouvir a voz de Morgan.

"-Penélope eu não vou deixar que morra,não faça isso comigo,por favor,amor."

Ele estava chorando. Não posso fazer ele sofrer,não posso ficar aqui sentando enquanto ele chora. Preciso abrir meus olhos,mas não estava fácil,e logo eu estava deitada na grama,sentindo a cabeça de Morgan em cima de mim,mesmo que eu não o visse ali. Meu Deus me ajuda,eu na consigo. Senti alguém tocar minha mão,olhei para frente e la estava minha mãe. Sorri entre lágrimas.

– Mãe,me ajuda. Eu não posso morrer,Morgan está chorando. Eu prometi que sempre secaria as lágrimas dele. Minha mãe,sorriu.

– Você está muito bonito. Ela passou a mão no me rosto e continuo.

– Você pode voltar,mas o mundo sempre vai ser um lugar difícil, tem certeza que quer arriscar seu grande coração lá,ao invés de poder ficar aqui? Ela se sentou ao meu lado.E mais uma vez pude ouvir a voz de Morgan.

"- Eu fiz minha parte,vim, mas preciso que fiquei aqui para poder pegar e cuidar do nosso amor." Ele estava desesperado,suas palavras saíram em meio a soluços.

–Mesmo que ficasse aqui,meu coração não estaria aqui. Ele pertence a ele mãe,e arriscar meu coração seria não estar lá,do lado dele. Coloquei minhas mãos no rosto de minha mãe.

– Desejo que seja feliz,e quando precisar de mim,olhe dentro de você. È aí que eu e seu pai moramos a muitos anos. Ela me abraçou forte e sumiu.

– Mãe o que eu faço. Perguntei para o vazio.E a voz de minha mãe ecoou na minha cabeça.

" Apenas abra os olhos."

E foi o que fiz,mas voltei a fecha-los,a claridade do lugar fez meus olhos doerem.

– Amor! Ouvi a voz de Morgan. E sorri,abrindo os olhos de novo. E mais uma vez lá estava ele. Lágrimas caiam dos nossos olhos. Morgan estava com olheiras profundas,parecia extremamente cansado. Não estava mais com as roupas do dia que fui baliada. Quanto tempo fiquei desacordado? Para mim foi no maximo uma hora.

– Amor. Ele disse novamente passando a mão no meu rosto. Olhei nos olhos dele e sorri.

– Você está bem? Ele sorriu.- Agora? Melhor impossível,você acordou. Dessa vez quem sorriu fui eu,o chamei com a mão.

– Eu prometi que secaria todas as lágrimas que caíssem do seu olhos. Disse passando a mão nos rosto dele,secando suas lágrimas.

– Afinal,a única que toca meu coração a ponto de me fazer chorar è você,essas lágrimas são todas por você. Mas estas que você secou diferente das anteriores são de alegria. Eu prometo que nunca mais nada vai te machucar. Nem que eu precise morr... tapei a boca dele antes que ele terminasse.- Nem pense em morrer e me deixar sozinha. Pois eu voltei por você! Ele tirou minha mão de sua boca. E chegou perto de mim,encostou seus lábios nos meus. Nossos olhos estavam abertos,ligados um no outro. Lágrimas saíam de nossos olhos. E eu provavelmente to com baço,afastei Morgan de mim. Ele ficou chateado.

– Me des... - Eu teve estar com baço. Disse com a mão na frente da boca. Ele gargalhou.

– Por isso me afastou? Ele estava perigosamente perto novamente. Tirou minha mão da frente e me beijou,delicadamente.- Eu não me importo,mas so para avisar JJ quase enlouqueceu a enfermeira,por que ela iria cuidar de você. E ela escavou seus dentes. Quando ele terminou de falar,eu coloquei minha mão direita no meu pescoço,o beijando.

– Eu estou com sede. Disse quando nos separamos.

– Vou chamar a enfermeira. Eleme deu um selinho e foi sair,mas JJ entrou com m copo de água na mão.

– Antes que você grite e jogue tudo pro alto,me da a água, a P esta com sede. E foi so ele tirar o copo das mãos dela para ela gritar, e jogar seu casaco,bolsa no chão e vir até mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.