Um amor para sempre escrita por Bella Lilian


Capítulo 6
6.Sei que provavelmente estou muito atrasado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620438/chapter/6

Pdv Derek Morgan

Eu agi errado,falei coisas horríveis para minha princesa,e provavelmente a magoei. Na hora que fiz todo aquele discurso não pensei,estava irritado demais com a possibilidade de ter perdido Penéloppe para Reid. E agora meu ato idiota,e cheio de ciúmes fez com que ela fosse afastada da investigação.

– Derek,tente melhorar as coisas. E tira essa história da cabeça,Garcia não tem nada com Reid,além de uma amizade. Emily,foi a única com quem me abri sobre minha desconfiança.

–Não quero perde-lá. Emily me abraçou

–Todos nós sabemos disso. Mas ninguém além de Reid e eu tem a confirmação verbal dos teus sentimentos. E nós dois sabemos que Reid jamais faria isso com você. E quando Emily terminou de falar,Reid entrou na porta e parou na minha frente,parecia desesperados.

–Nessas horas eu não queria ser um gênio e sim um grande agente,como você. Nunca tive muitos amigos,poucos me aceitam como sou,90%das pessoas não gostam de pessoas que são mais inteligentes que elas. Mas ela,foi a primeira a me aceitar,você precisa encontra-lá. Quando todas as palavras de Reid finalmente fizeram sentido,perdi ma batida do meu coração. Olhei para a porta quando ouvi ela ser aberta,lá estava a minha equipe,JJ com o desespero estampados no rosto,Rossi não conseguia tapar tão bem como sempre sua preocupação e Hotch certamente se sentia culpado. Passei por eles e corri até a sala dela,nada de Penéloppe,mas era evidente que ela lutou para que não a levassem.

–Ja olhamos tudo,não tem nada que nos indique onde ela está. Hotch disse olhando toda a sala,como se procurasse algo.

–A culpa disso tudo è minha. Eu não acreditei nela,fiquei cego de ciúmes. Temos que acha-lá,Hotch. Sim,eu estou desesperado. Que droga.

Pdv Penéloppe Garcia

–Seus amigos ja notaram que você sumiu,docinho. O garoto estranho foi quem deu por falta da grande hacker que entrou para Uac. Ja havia passado mais de 2 horas que estava sentada,amarrada e amordaçada. Em algum galpão imundo,e com uma iluminação precária, e agora sim eu estou com medo. Em todos os cantos deste galpão è possível ver vultos,e em algumas vezes que a luz fica mais forte,è possível ver os rostos cansados e machucados dos reféns .

–Quer saber porque eles estão aqui? Ela perguntou tirando a mordaça de minha boca.

–Porque você è uma psicopata! Disse,com a voz fraca.

–Pessoas corajosas,morrem mais cedo. Eles estão aqui por que seus parentes não tem palavra. Não deixo barato quando me devem. Ela sorria,como se fosse algo admirável.

– Isso tudo por dinheiro? Então meu medo virou nojo.

– Dinheiro? Eu não sou uma mercenária,sou um vendedora. E para ter sucesso no meu ramo tenho que garantir que todos me respeitem. Não,ela não faz isso.

–Drogas! Você è mais monstruosa que eu achei que fosse. Mas porque você se arriscou chegando perto de Morgan,se você sabia que podíamos descobrir. Eu preciso entender o que passa na cabeça doente dela.

–Na verdade eu nem imaginava que Derek fosse policial,nos conhecemos numa festa. Ele não estava muito bem,bebia demais. Eu o vi,e como qualquer mulher me aproximei usando a desculpa de ajuda-ló. Conversamos e o levei para casa,ele acha que fizemos algo naquela noite,mas não aconteceu. Pela noite enquanto ele dormia,fui mexer nas coisas dele. Para minha surpresa meus assassinatos estavam na pasta dele. Imagina so que tesão! Gostoso,perigoso e ainda por cima policial,ah Garcia. Ela sorria abertamente

– Cada vez que você fala me da mais nojo,você è uma doente.

Pdv Derek Morgan

NADA,NADA,NADA è tudo que tenho sobre a minha princesa. Aquela homicida maluca com ela e eu aqui parado.

– Abrir um buraco no chão não vai te ajudar a achar a Garcia. Disse Emily,entrando na sala de reuniões.

– Quero me enfiar num buraco e nunca mais sair. Eu coloquei ela nessa situação. Disse derrotado.

– Sabe Derek,eu nunca soube o porque você não falou o que sente para a Garcia. Pode me dizer o motivo? Emily perguntou me puxando para sentar na cadeira ao lado da sua.

–Para não perde-lá! Não sou muito bom em relacionamentos,não queria estragar o que tínhamos e não poder ficar perto dela. Mesmo que aquela relação não fosse o suficiente. Mas eu podia ouvir a voz dela,olhar nos olhos bondosos dela. Penéloppe me da animo para ser bom no que faço.Eu saio em missão para transformar o mundo em um lugar melhor,menos perigoso,isso tudo por ela.

–Derek ela ama você! Emily passou a mão no meu rosto.

– Somos melhores amigos. Eu disse,triste.

– Não seja idiota,Derek. Até um cego vê o quanto Penéloppe gosta de você. Disse Hotch entrando na sala,acompanhado do resto da equipe.

– Baseado nisso,Penéloppe não sairia daqui sem dar um jeito de chamar sua atenção ou dizer adeus. Reid,sorriu para mim

– Fizemos o perfil da assassina,conforme todos os homicídios e os desaparecidos. Existem no mínimo 5 pessoas que sumiram e sabemos que foi ela.Derek ela não mata de imediato. Disse Hotch

– O que nos deixa uma razão clara,eles devem a ela. Não sabemos se dinheiro,drogas ou qualquer alucinação que um psicopata tenh. Reid novamente falou.

–Precisamos que entre na sala da Garcia e procure algo,que so Garcia faria. Disse Hotch. Não esperei mais nada,ela deixaria algo. Sendo assistido de perto por minha equipe,vasculhei toda a sala e nada. Derrotado,me deixem escorrer pela parede até sentar no chão. Envergonhado demos para olhar minha equipe,virei meu rosto para o canto mais escuro da sala. E lá está o pequeno papel brilhante. Levantei chamando a atençao de todos,peguei o papel como se fosse minha vida.

"*Quando você estiver pronto,venha e pegue."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.