Um amor para sempre escrita por Bella Lilian


Capítulo 5
5.Não diga as palavras ofensivas,que você jamais diria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620438/chapter/5

Pdv Penéloppe Garcia

Quando entrei na sala de reuniões todos olharam para mim,talvez esperando um escândalo. Respirei fundo e sentei ao lado de JJ.

–Meu computador achou o dono do telefone que fez todas as ligações. Eu disse,agradecendo ao céu que minha voz saiu normal.

–E então? Hotchner perguntou. Apenas destribui o papel,deixando Derek por último.

–Qual è Garcia? Eu nunca imaginei que você poderia chegar tão baixo. Serio? Você acabaria com a vida de alguém por diversão própria? Eu achei que Morgan iria surtar,mas não comigo,afinal não sou eu que mato pessoas por prazer e sim a querida namorada dele. Mas ele me ofendeu e isso explodiu meu coração em pedaços.-Garcia,você tem certeza?Hotchner perguntou sério.

– Meu computador alguma vez os levou para o caminho errado? Disse,sem conseguir olhar para Morgan,mesmo sentindo que ele me olhava.

– Hotch isso è ridículo,pelo amor de Deus. Essa è minha namorada... Não deixei ele terminar

– Agora è uma suspeita,Agente Morgan. Hotch esse foi o número que vocês me deram,pode conferir. Agora toda a vez que eu abria a boca,podia se ver neve caindo sobre a sala.

–Por favor,aqui está o telefone da Leona. Ela è uma veterinária,não uma assassina. Disse Morgan,aumentando a voz. Hotch olhou o telefone que Morgan o mostrava.

–Hotch,se o computador nos indicou isso,temos que investigar mais a fundo. Peneloppe jamais nos deu uma pista errada. JJ falou,me dando apoio com o olhar.

–Hotch como podemos investigar essa pista,mesmo sabendo que a menos de 10 minutos atrás a agente Garcia discutiu com a pessoa que ela acusa agora. Morgan,estava conseguindo acabar comigo.

– Garcia,você está comprometida emocionalmente. Não posso seguir essa pista.Sinto muito! A voz de Hotch mostrava pela primeira vez em anos que o conheço,dúvida.

–Hotch,você se lembra o que acontece quando a equipe considerado um membro comprometido emocionalmente? Rossi perguntou,fazendo todos nós lembrarmos das regras básicas da Uac. Uma lágrima escapou do meu olho esquerdo. Me levantei usando o pingo de autocontrole que tinha .

– Estou indo recolher meus bens materiais. O protocolo da Uac nos diz que o agente comprometido tem que ser substituído. Entrei em minha sala e fechei a porta,tranquei e cai no choro. Se desespero pudesse ser medido,eu estaria em uma escala vulcânica.

– Você conseguiu me pegar afinal,eu sabia que chegaria até mim,quando vim aqui pela primeira vez,chequei os arquivos de Morgan e vi meu número lá em destaque. Eu fui para casa,pronta para fugir,mas para o minha sorte Derek fala demais de você. A única que poderia me achar era você,vim aqui e puxei briga com você. Foi um tiro no escuro,joguei no que vi e acertei em cheio no que não vi. E adivinha você? Eu ganhei. Leona estava na parte escura da sala. E minha raiva não estava permitindo que eu sentisse o medo que seria humanamente saudável.

– Você è uma doente,está matando pessoas,esperando o socorro para confirmar que estão mortas. Eu estava horrorizada,mas não com a possibilidade de que ela pode me matar,mas sim pelas mortes que ela ja tinha providenciado.

– Infelizmente para você,vamos passar um tempo juntas,até que eu chame o socorro para conferir se matei você. Será tão triste ver o Morgan sofrer,pela morte do" amor" dele. Mas eu estarei aqui e vou dar para ele todo o meu amor,e vou cuidar dele,até que eu enjoei,e me tornei mais uma nas estatísticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.