Um amor para sempre escrita por Bella Lilian


Capítulo 4
4.Ciùmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620438/chapter/4

Pdv Penéloppe Garcia

–Garcia,eu preciso que olhe possíveis provas para mim,claro isso se não estiver muito" ocupada". Morgan deu ênfase a palavra ocupada. Certamente por que não achava certo Reid e eu termos algo.Embora isso jamais aconteceria,isso me deixa levemente chateada cOm ele. Eu tenho que aceitar todas as namoradas biscates dele,e não me parece que ele aceitaria meu romance com Reid.

–Não estávamos fazendo nada se não posso ser retomado depois. Disse Reid,sorrindo para Morgan,parecendo nem notar o toque de hostilidade nas palavras do amigo. Será que o Derek está com ciúmes? (#Penéloppe não inventa coisa,ok. Não precisamos de mais motivos para decepções.) E minha consciência me trouxe novamente para a realidade.Entrei na sala,me sentei de frente para o computador. E reprimi a vontade louca que me deu de chorar,me sinto desprotegida enquanto meu relacionamento com Derek está desmoronando.

–Bom,descobrimos que um único número fez as ligações de todos os pedidos de socorro. Morgan,falou totalmente alheio ao meu desespero.

– Finalmente uma ligação. Que coisa mais doentia,matar e mesmo assim chamar socorro. Eu deixaria meus problemas e ciúmes fora do meu trabalho.

– Indica dois possíveis comportamento,que ele está cansado de matar,ou que fica esperando o socorro para garantir que o alvo foi morto mesmo. Mas de qualquer modo è ruim...

–Afinal se ele está cansado,vai ter um surto,ou está tendo. Por isso tantas mortes. Mas se espera so para ter certeza que matou mesmo,ele não tem remorso nenhum,e provavelmente mate por uma causa...Disse completando o que ele começou.

– E poucas coisas combinam mais com psicopatas do que causas.Ele concluiu

–Morgan,acho que está ficando cada vez mais perigoso,até mesmo para nós .Promete que vai se cuidar? Que nada de ruim vai acontecer com você? E...

–Derek,amor,eu...

–Mas será possível! Evans isso è uma investigação policial. Você não pode ficar entrando e saindo daqui quando tem vontade. Sim,eu perdi a paciência,talvez tenha sido com cansaço físico que me impediu de controlar minha língua.

– Olha só,Garcia,eu podia me manter longe dessa investigação ,se você não ficasse o tempo todo se jogando para cima do meu namorado. Ela falou mais alto que o necessário,chamando a atenção dos meus colegas de trabalho.

–Nós trabalhamos juntos,não estou dando em cima de ninguém. Reid e JJ estavam ao meu lado,os dois eram os únicos que ja ouviram de minha boca,o que realmente sinto pelo Morgan.

–Você não passa de uma encalhada,que se esconde atrás de um amor platônico,por seu colega gato do trabalho. Essa frase fez minha garganta arder.

–Leona,para ok. Eu e Garcia somos só amigos. E te todas as frases ofensivas ditas aqui,a única que me doeu fundo no peito,foi a que não ofendeu ninguém. Reid pegou minha mão direita,e JJ a esquerda.

–Evans,gostaria que não entrasse novamente nas instalações da nosso investigação. Penéloppe,sua sala privada está pronta como prometi. Os outros na sala de reuniões . Hotchner olhou no fundo dos meus olhos. Apenas mexi a cabeça,me retirando do local. Mas pude ouvir JJ dizer,para Morgan.

"-Você estragou a melhor chance de ser feliz,que ja teve na vida! E não diga que eu não te avisei".

O que eu fiz sobre essa declaração dela,absolutamente nada. Não importa agora o que pode ter significado aquela frase. Morgan sente por mim exatamente o que EU imaginava. SOMOS APENAS AMIGOS . Isso precisa entrar na minha cabeça de vez. Assim que entrei no meu escritório, o computador ja tinha o resultado,me indicando de quem era o telefone. Mandei imprimir e assim que terminou,fui a sala de reuniões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.