As Histórias de Neji escrita por AFM


Capítulo 1
Prazer, meu nome é Neji!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Espero que gostem da minha fic! Esse primeiro capítulo é basicamente de apresentações! Eu introduzi três personagens que não existiam nem no mangá nem no anime, mas é só pra dar mais sentido à história, eles não vão interferir em muita coisa, o foco será nos personagens que têm no anime, principalmente em Neji!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620404/chapter/1

Estavam à noite, comendo lámen, Neji, Tenten, Lee, Naruto, Sasuke, Shikamaru, Gaara, Hinata, Sakura e Ino.

Sakura: Quem diria, nós todos comendo na mesma mesa! Lembra que a gente se odiava?

Naruto: Era mesmo!

Tenten: Neji, o que foi? Tá tão calado.

Neji: Só lembrando de como a menos de um ano eu não tinha nenhum amigo e agora eu tenho todos vocês!

Tenten sorri para Neji.

Neji Narrador: Como vão leitores? Nessa história eu vou contar um pouco da minha jornada até esta noite. Espero que gostem!

Neji Narrador: Como vocês já devem saber, nome é Neji Hyuuga. Bom, deixa eu ver, pra começar eu tenho treze anos; tenho longos cabelos marrons escuros, na cintura; tenho olhos... deixa eu ver eles são tipo azuis misturados com lilás, herança do meu pai; faço o 9º ano em uma escola perto aqui de casa.

Moro com a minha querida mãe, com o idiota do marido dela e minha irmã Mel que apesar de ser minha gêmea não parecemos em nada, quer dizer temos a mesma cor dos olhos, cabelos e pele, mas ela é muito esquisita.

A escola é legal, considerando o fato de que o que eu acho legal lá é ir fazer baderna com a galera. Ainda bem que apesar de eu e minha irmã fazermos a mesma série, nós somos de turmas diferentes, não aguentaria aquela idiota na minha classe. Então, como eu estava dizendo...

Sofia: Nejiiiiii desça aqui agora!

Neji Narrador: Ihhhh, o bicho vai pegar, fiz bagunça na escola hoje e pelo teor do berro da minha mãe ela já deve tá sabendo.

Mel: Aprontou de novo?

Neji: Vai arranjar o que fazer sua nerd!

Mel: Agora é insulto ser inteligente?

Sofia: Nejii! Desce que eu tô te chamando!

Mel: É melhor você ir!

Neji: Cala a boca!

Descendo as escadas, em direção à cozinha, onde estava Sofia.

Neji: Chamou mãe?

Sofia: Chamou mãe? O que você acha?

Neji: Se achasse alguma coisa, não estaria perguntando.

Cascudo em Neji.

Sofia: Mais respeito garoto, senta aí logo! Você poderia me explicar por que raios o seu professor me ligou dizendo que você fez algazarra na aula dele hoje?

Neji: Por que ele é desocupado, ora essa!

Outro cascudo em Neji.

Sofia: O que você aprontou dessa vez hein?

Neji: Nada ora , ele que tava de tpm e acabou descontando em mim!

Neji POV's

Em plena segunda-feira e eu aqui indo pra droga de aula. Cheguei na sala cumprimentei a galera e sentei no lugar de sempre: no fundão. *Sem preconceitos leitores, sentar no fundão não significa necessariamente ser da galera da bagunça, apenas em 99% dos casos, e eu estou entre eles*. Enfim, cheguei e sentei. O professor entrou com a cara de mau-humorado de sempre, escreveu umas coisas idiotas no quadro e mandou a gente copiar e responder.

Eu até que tava tentando fazer a tarefa, mas aí dois dos meus amigos idiotas, que estavam sentados lá na frente, jogaram uma bola de papel em mim, enquanto o professor tava virado pro quadro. Aí, sabe como é né? Eles não jogaram o papel sem querer, então joguei de volta e ficamos lá na brincadeira, até que eu tive a linda ideia de jogar o meu caderno neles, mas aí os dois se abaixaram e.... vocês já sabem né? Pegou bem na careca do professor. As cenas seguintes foram uma mistura de berros e xingamentos, que não condizem com o horário para serem ditas.

OFF POV's

Neji Narrador: Bom ela não precisa ficar sabendo dos detalhes, né?

Sofia: Ah, é mesmo? E todos os seus outros professores são desocupados também?

Neji: Isso mesmo!

Sofia: Ora seu moleque, eu vou te bater até te virar do avesso!

Porta abrindo.

Padrasto: Cheguei querida!

Sofia: Sorte sua Neji, com testemunha, eu não posso cometer um crime!

Neji: Ai, credo mãe!

Padrasto: Oi querida! O que vocês estão conversando aqui?

Neji: Conversando? Não, eu não chamaria isso de conversa, já que esta se define por um diálogo amigável entre duas pessoas, na qual ambas têm o direito de se pronunciar!

Sofia: Já chega, você prefere uma morte rápida ou lenta?

Neji: Fui!

Padrasto: O que é isso querida?

Sofia: Nada, é que esse garoto me tira do sério.

Sofia: O que aconteceu?

Padrasto: Eu tenho uma ótima notícia!

Sofia: Ganhou na loteria?

Padrasto: Não, mas tem haver com dinheiro.

Sofia: O que é então?

Padrasto: Bom lá no trabalho, meu chefe vai me dá um ótimo aumento!

Sofia: Mesmo? Que ótimo querido, você merece, trabalhou duro pra isso!

Padrasto: Mas tem um porém.

Sofia: Mas é claro! Qual, então?

Padrasto: Nós teríamos que mudar de cidade em julho, daqui a dois meses!

Sofia: Ahhh! Bom, por mim tudo bem, gosto de mudar de ares, mas ainda tenho que perguntar a alguém sobre essa mudança.

Padrasto: As crianças?

Sofia: Claro que não! A opinião deles não importa, eles vão pra onde eu mandar. Estava me referindo à minha chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo, por favor comentem para que eu possa saber o que vocês, leitores, pensam para poder melhorar a história. Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias de Neji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.