Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 19
CAPITULO18 - Uma briga maior


Notas iniciais do capítulo

ME PERDOEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/19

POV GIOVANNA

Ingrid pigarreia para chamar minha atenção. Olho pra ela e para Sam mas continuo abraçando Dean. Sentir ele é uma sensação incrível.

– Não querendo interromper o momento, mas nos temos coisas para fazer.

Queria ficar assim para sempre mas ela está certa, temos muita coisa para fazer.

Eu me solto de Dean e tomo um gole da cerveja dele.

– Então... – Sam diz sem jeito- O que faremos ?

– Acho que não tem muito o que se fazer agora. Pense – Eu digo – Damon esta cuidando do sangue dos originais e eu vou pegar o sangue do cass...o que podemos fazer agora?

– Ela está certa – Ingrid diz.

– é estranho não ter nada pra fazer – Dean diz.

– Putz... e eu não tenho nenhum livro. Se pudesse voltar no tempo, eu nunca teria queimado os livros do Sobrenatural.

– Hei, não acredito que você queimou!

– É... Poderia ler eles agora...- Eu digo tomando um gole da cerveja. Pisco para Ingrid. Amo irritar os Winchesters.

– Lembra que a Fernanda escrevia fanfics ?

– Lembro – Eu digo rindo- Bons tempos. Mas prefiro agora.

Pego de relance o olhar irritado de Dean, apesar de ama-lo é difícil manter um contato visual.

– E o sangue de virgem? Como vamos saber quem é virgem aqui?

– Nem sei – Eu digo – Ae rapazes, quem vocês acham que são as virgens aqui?

– Vocês são virgens, né?- Sam pergunta quase rindo.

Eu e Ingrid nos olhamos e tomamos nossas bebidas, tentando disfarçar.

– Giovanna. – Dean diz.

Eu engulo a cerveja e começo a falar rindo.

– Foi um garoto que eu conheci em um caso. Pronto.

– Ingrid? – Sam diz.

– Por qual razão isso importaria pra você ? – Ele tenta pensar em uma resposta mas acaba se enrolando – Nós paramos em uma cidade e eu comecei a ficar com um cara, ai rolou.

– Ta, o que importa é que a gente não serve – Eu olho para Dean e dou risada. É incrível como ele me faz bem.

– Toda vez que você olha pra mim você ri, que isso ...Vai lá conseguir o sangue de alguma delas, Sam.

– E por que você acha que eu ia conseguir?

– Faz a sua cara linda de cão arrependido que você consegue – Ingrid diz. Logo quando ela percebe que acabou de chamar ele de lindo, ela começa a beber a cerveja.

– Tuuuudooo bem – Eu digo – Deixem que eu cuido disso. Falo com Stefan e ele hipnotiza uma delas.

– O que faremos agora? – Ingrid diz, logo quando Damon chega com Matt.

– Posso conseguir o sangue de Rebekah.

– Nosso salvador – Damon diz tomando a uísque.

– Como ? – Sam pergunta

– Dou meu jeito.

– Não importa como – Damon diz- O que importa é que vamos nos livrar dela.

Logo que ele acabou de dizer isso Elena chega com Caroline.

– Vamos nos livrar de Klaus também – Caroline diz – Mas pode apostar que vai ser bem mais difícil conseguir o sangue dele do que conseguir o sangue da Rebekah.

– Perfeito – Digo, apesar de nada estar perfeito. A maior briga estava prestes a começar.

Olho para Ingrid e ela olha pra mim. Ela entende o que eu quis dizer. Quem vai matar eles? Os caçadores ou os Vampiros. Se os caçadores forem os escolhidos, quem vai ser, Eu ou Dean ? Isso vai ser uma longa briga e não vai será eu quem vai começa-la

– galera, está tudo muito bem mas eu tenho que rezar para um ajinho de olhos azuis. Posso levar o carro?

Toda a galera dos vampiros me olhavam como se estivessem vendo um E.T.

– É todo seu – Ingrid diz jogando a chave – Te vejo no hotel.

Quando me viro esbarro em Dean. Ele me olha com aqueles olhos verdes lindos, e dá um sorriso de lado. Como é possível alguém amar tanto quanto eu o amo?

Dou um beijo rápido em sua boca e a mordo de leve Passo por eles e digo.

– Vejo vocês no hotel.

Quando chego na porta do Grill, escuto Dean dizendo:

– Vamos usar o meu sangue e o sangue de Sam.

Antes que eu consiga dar partida no carro, escuto os berros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FLW HABITANTES DO OITAVO PLANETA