Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 20
CAPITULO 20- Vampiros VS Caçadores.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA.

Ultimamente eu estou sem criatividade para escrever e ainda mais POV do Damon. Ele é tão complicado !
Mas eu juro pelo JENSEN ACKLES que vou me esforçar pra ter capitulo... quase todos os dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/20

DAMON

Estava tudo ocorrendo como o planejado. Os caçadores do nosso lado, Matt iria consegui o sangue da Rebekah e Caroline o sangue de Klaus. Mas parece que a nossa sorte virou.

Pensei que, para eles, estava claro de que eu e Stefan iríamos matar os Originais. Mas não. Estávamos no bar e eles começaram a discutir.

– Não – Dean diz nervoso.- Isso é o nosso trabalho. Vocês pediram nossa ajuda, agora fiquem fora disso.

– Ei – Elena diz- Calma ai, nós não, quem foi pedir ajuda de vocês foi o Damon! Engraçado, pra conseguir o sangue nós prestamos.

– Não estamos querendo dizer isso – Ingrid diz calma – Vocês estão ajudando muito mas matar coisas sobrenaturais é o nosso trabalho. Não queremos colocar ninguém em risco.

– Exatamente – Sam diz.

– Querido – Katherine diz quando entra no bar – Nós somos vampiros, somos fortes, rápidos e etc. Acham que são melhores que a gente ?

– Na real? – Dean diz.- Sim.

Isso está saindo do meu controle. Nada disso estava nos planos.

Elena olha para mim, me fuzilando pelo olhar. Implorando para que eu acabe logo com essa palhaçada.

– Ei ei ei. – Eu digo com as mãos para o alto.- Prestem bem atenção no que eu vou dizer : Nós vamos matar os Originais. Não vocês e nem ninguém, além de nós.

– Tudo bem – Sam diz- Mas se lembre, sem o sangue do anjo, você não podem fazer nada.

Eles terminam suas bebidas e saem do bar. Agora estou a mercê de meu irmão e toda a sua trupe.

– Muito bem, Damon – Caroline diz – Olha o que você causou !

– Agora estamos em guerra com os melhores caçadores do mundo. Por que você não para de se meter nas coisas e não vai embora de vez ? – Stefan diz- Não se meta na nossa vida...

Ele iria continuar, se Elena não tivesse colocado a mão no ombro dele e feito que não com a cabeça.

– Não vale a pena, vamos embora.

– Isso, vai lá pra casa acabar com meu estoque de Sangue.

– O que ? – Elena diz

Caroline quase se engasga com o Uísque.

– Nada, Elena.

– Ainda não contou para ela ? – Eu digo me virando pra ele- Desculpe estragar a surpresa, Eleninha.

– Stefan, do que ele está falando?

– Não acredite nele.

– HÁ, pelo amor de Deus ! Ele está tomando sangue humano! Está acabando com meu estoque – Ela olha pra mim com um ar acusador, aposto que se ela tivesse uma estaca ela me mataria- Não me olhe assim ! Eu descobri hoje também !

Ela se vira para tentar olha para Stefan, mas ele já não estava mais lá.

– Relaxa – Caroline diz – Eu vou atrás dele, afinal u sou a conselheira dele, Certo?

Logo ela some, correndo atrás de Stefan.

Será que nessa merda de cidade, as pessoas não enxergam que eu só quero ajudar a todos e, principalmente, proteger a Elena? E nessas tentativas falhas de o fazer, eu sempre acabo me ferrando, e ferrando a todos ao meu redor. Talvez eu devesse mesmo ir embora, e não atrapalhar mais ninguém.

Todos já tinham ido embora e restava só eu e Elena, sentados lado a lado no bar.

– Ir embora não vai resolver nada – Ela diz, quase que lendo meus pensamentos.- Não agora.

– Indo embora eu não atrapalho mais ninguém. Assim que isso acabar, eu vou sumir da sua vida e da vida de todos.

– Mas... Eu não quero isso- Eu olho pra ela. Meus olhos procurando os olhos dela e, quando finalmente os encontro, eles fogem de mim.- E Stefan também não.

– Não é o que parece.

Eu saio do bar e começo dirigir até minha casa. Já sabendo o que me espera.

Quando chego em casa, eu escuto Caroline conversando com Stefan.

Escuto ele se levantando e andando até mim.

Sinto uma dor enorme no pescoço e logo tudo se apaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.