Bleed It Out- Interativa escrita por Lucas


Capítulo 7
Aviso ─Filler─


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoinhas que acompanham, me digam qual vocês shippam:
Neal e Mike ou Neal e Marshall
Amanhã, eu postarei, pois é dia dos namorados, já perceberam porque eu pedi para que comentassem quem vocês shippam.
O mais shippado acontecerá na missão de Afrodite, obrigado por lerem.
O capítulo está pequeno, eu sei! Mas é porque eu não tive idéias, somente para a missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620284/chapter/7

Neal Oston

Eu fiquei, deitado na minha cama, enquanto os outros foram treinar, e Nicole foi escolher uma arma, só o Percy ficou no chalé, ele olha para mim, ele está sem camisa, eu estou corando infinitamente, ele senta na minha cama. E pergunta:

─ E aí, perguntas sobre missões ?

─ Sim. Me disseram que uma pessoa comanda a missão, isso é verdade ?

─ Sim. Eles escolhem a pessoa que tem mais capacidade, que possa trazer os outros de volta.

─ Ótimo, eu não vou ser escolhido, pois eu nem sei se vou voltar. ─ Falo triste.

─ Claro que vai voltar. ─ Ele responde olhando nos meus olhos.

─ Como você sabe que eu vou voltar ? ─ Pergunto sabendo que não tenho nenhuma chance de voltar da missão.

─ Por isso. ─ Antes de eu perguntar o que significava o " Por isso" Ele colou meus lábios com o dele e usou a língua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de dizerem uma coisa, eu sei que o Percy é hétero, mas sei lá. É uma fic.
Então comentem qual casal você shippa.