A Música Que Toca Em Meu Coração escrita por Little Salvatore


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620195/chapter/2

– Sophye Yasmym Maise Walker . – ele diz irritado . – Você pintou o quarto de preto ?

– Você disse no aeroporto que queria que nós sentíssemos em casa não foi ? Então , meu quarto é preto . – respondi calmamente .

– Você faz isso só para irritar não é ? – Jeremy pergunta .

– E se for ? – retruco .

– Chega os dois . Sophye se é de um quarto todo preto que você precisa para se acostumar aqui , tudo bem , você pode ficar com esse quarto todo preto . – Matt fala e sai do quarto .

– Sophye , eu quero te pedir uma coisa . – Jeremy diz sem jeito . – Não fica brava ta , eu sei que você está magoada com o papai por esses anos , mas não faz isso . Não faz ele se arrepender de ter nós trago .

– Eu não me importo nem um pouco com isso , eu só queria ficar com a mamãe e com o Tony . – respondo .

– Eu sei , mas ele está tentando , vamos tentar também . – ele diz e sai . Fecho a porta . Guardo as minhas roupas no guarda roupa , e vou tomar um banho . Ponho uma roupa e desço para comer alguma coisa .

Estava indo para a cozinha quando ouvi o som de piano , segui o som e entrei em uma sala , lá tinha uma bateria , guitarras , violões , e um piano que estava sendo tocado por Matt .

– Você ainda toca . – digo surpresa .

– É , lembra dessa música ? – ele fala e toca uma canção que eu conheço muito bem .

– Lembro , todo dia nós tocávamos essa música . Todo dia até você ir embora . – falo .

– Sua mãe me disse que você parou de tocar e de cantar . – ele fala .

– É , depois que você foi embora eu nunca mais toquei nem cantei . – falo .

– Por quê ?

– Cantar e tocar . A música , me fazia lembrar de um tempo que eu sei que não vai mais voltar . – respondi .

– Será que um dia você vai conseguir me perdoar ? – ele pergunta me encarando .

– Eu não sei . – falo . – Você tem uma cozinheira ?

– Não , eu vou cozinhar . Lembra quando nós cozinhávamos para sua mãe ?

– Lembro .

– Você está com fome ?

– Sim .

– Vamos , eu faço alguma coisa para a gente comer . – ele fala .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Música Que Toca Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.