A Música Que Toca Em Meu Coração escrita por Little Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620195/chapter/1

E aqui estou eu . Nesse fim de mundo chamado Bell Fyron , uma cidadezinha no interior da Virgínia , com ênfase em interior . Onde minha mãe estava com a cabeça quando nós largou aqui ? Ah é mesmo , ela disse que ele estava arrependido por ter nós abandonado , e queria outra chance . E ele acha mesmo que um verão , irá compensar os últimos dez anos de desaparecimento dele ?

- Sejam bem vindos a casa de vocês . – ele diz depois de parar em frente a uma mansão . – Eu comprei uma casa grande , quando soube que vocês viriam .

- Ela parece ser bem legal pai . – Jeremy diz e reviro os olhos .

- Se você acha que vai me comprar com uma casa grande , está enganado . E só pra você saber a minha casa , ao qual eu moro com minha mãe , meu irmão e MEU pai é bem maior . – falo saindo do carro .

- Ele não é seu pai Sop , é seu padrasto . Seu pai sou eu . – Matthew fala saindo do carro .

- Bem , foi ele que cuidou de mim nós últimos dez anos , isso faz dele mais meu pai que você . E meu nome é Sophye . – respondo .

- Você gostava quando eu te chamava de Sop . – ele retruca calmamente .

- Quando eu tinha sete anos , e meu apelido agora é outro sabia ? É claro que não sabia , você não me viu crescer , e nem se importou em ligar , quanto mais em saber meu apelido . – retruco irritada .

Ele ficou em silêncio e apenas abriu a porta . Entrei , é até que não era uma casa tão feia .

- Os quartos são há esquerda . – ele fala apontando para uma escada .

Subi e fui na direção indicada por ele . Tinham cinco portas , abri a quinta , e era um quarto todo branco , com uma cama branca , e um guarda – roupa branco .

- O quê é isso ? – pergunto . Quem tem em casa um quarto todo branco ? . Entro e tranco a porta atrás de mim . O cara da entrega já iria subir com as malas . Sentei na cama , e olhei ao redor . Senti lágrimas se formarem em meus olhos , respiro fundo e faço as lágrimas voltarem ao seu lugar . Eu jurei a mim mesma que não iria chorar . Não mais . Ouvi alguém bater na porta , a abri e o entregador entrou e colocou as malas no chão e saiu . Olhei mais uma vez para aquele quarto .

Desci e encontrei Matthew lá fora .

- Matthew vou sair . – falo .

- Onde você vai ? – ele pergunta .

- A alguma loja de materiais para construção . Vou pintar as paredes daquele quarto .

- Okay , não demore . – ele fala .

- Não se preocupe , não vou demorar dez anos como você . – falei e sai andando .

Essa cidadezinha não tinha loja nenhuma . Andei pelas ruas da cidade até parar em frente a uma loja . Pequena , mas serve . Entrei e um vendedor veio logo em minha direção .

- Boa tarde , em que posso ajuda - lá ? – ele perguntou .

- Eu quero uma tinta . – falo e ele me leva a parte da loja onde ficavam as tintas , olhei e achei a cor perfeita . – É essa .

Paguei e pedi que entregassem , dei o endereço da casa do Matthew . Na volta passei em uma sorveteria .

Fui andando e passei em frente a praia . Nem havia percebido na ida . Amanhã vou vir aqui . pensei e fui para casa .

Cheguei e fiquei na varanda esperando entregarem a tinta . Vinte minutos depois chegou , peguei a tinta e subi para meu quarto . Troquei de roupa .

Matthew terá uma surpresa . Pintei as paredes . Quando terminei , desci com o pote da tinta , e coloquei na lixeira que estava na frente da casa . Quando entrei Matt e Jeremy estavam na sala .

- Que cheiro de tinta é esse ? – Jeremy pergunta .

- Pintei o quarto . – respondo .

- De quê cor ? – Matt pergunta .

- Por quê você não sobe e vê ?

Ele subiu com Jeremy atrás , e quando abriu a porta do quarto que havia pintado , levou um susto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Música Que Toca Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.