A Música Que Toca Em Meu Coração escrita por Little Salvatore


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620195/chapter/3

Matthew fez sanduiches para mim , ele e Jeremy . Comi um e subi para meu quarto , lá eu liguei para Emilly .

– Alô .

– Oi Emi , é a Sophy .

– Ah , oi Sophy , como estão as coisas aí ?

– É , eu sobrevivi ao primeiro dia .

– Sei , e vocês brigaram muito ?

– Não muito . Como estão as coisas ai ?

– Está tudo tedioso sem você , acredita que minha mãe quer me levar para o Brasil ? Ficar na casa da minha avó , enquanto ela viaja o mundo . O vida injusta .

– E qual o problema de ficar na casa da sua avó ?

– O problema é que minha mãe disse que esse verão seria diferente .

– E vai ser , geralmente você ficava com seu tio , agora é sua avó . Viu , vai ser diferente ..

– Você entendeu , eu pensei que fossemos ficar juntas , mas não ... E você ainda me abandonou , agora se eu ficar aqui vou ficar sozinha . Vou pra ai ficar com você

– Pode vim , estou me sentindo perdida aqui .

– Tá mãe já vou ... Sophy tenho que ir mamãe tá chamando . Tchau amiga , me liga amanhã ..

– Tchau , eu ligo sim .

Desliguei o telefone , tirei a blusa e o short , e coloquei uma camiseta , e fui me deitar . Coloquei música no celular . One Direction – History of My life . E adormeci , ouvindo essa músca .

Acordei com o Sol batendo no meu rosto . Me sentei , e vi as horas no celular . 13 : 45 .

– Ai fala sério . – resmunguei . Levantei e fui tomar banho . Troquei de roupa , e desci para ir a praia .

– Vai sair ? – Matt perguntou .

– Vou a praia . – respondi .

– Não vai comer ? – Jeremy pergunta .

– Sem fome . Eu volto mais tarde . – disse e sai .

Fui andando até a praia , e quando cheguei lá , tirei meu chinelo e fui em direção ao mar . Molhei os pés e quando fui me virar , esbarrei em um idiota e cai .

– Ai . – falei .

– Ei está tudo bem ? – o idiota pergunta .

– Estaria se você não estivesse tentando me matar . – falei me levantando .

– Ei , foi você que virou rápido demais . – ele se defendeu .

– E agora é minha culpa não ter olho nas costas ? – perguntei .

Ele riu .

– Calma ai gata . Você mora longe ?

– Não te interessa . – falei e sai andando .

– Ei eu já pedi desculpas . – ele falou vindo atrás .

– Ah legal .

– Você não vai me dizer seu nome ? – ele pergunta e eu paro e o encaro .

– Não eu não vou te dizer meu nome , mais alguma coisa ou eu já posso ir ? – perguntei .

– Tudo bem . – ele disse levantando as mãos .

– Ótimo . – falei e sai andando . O idiota me fez se molhar inteira . Procurei alguma loja de roupas , e achei uma com umas roupas estranhas , cheias de flores . Como não achei nada mais interessante pra comprar fui para casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Música Que Toca Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.