Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 6
Capitulo Bônus - Adam


Notas iniciais do capítulo

Fiz um pequeno bônus, em agradecimentos de todos que estão me acompanhando. Obrigada mesmo. Em breve novos bônus de outros personagens e não esqueçam que na próxima quinta tem novo capitulo dessa historia indescritível.
* Texto sem revisão, então desde já peço desculpa por qualquer erro*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/6

Aquele jeito sem jeito, que me atrai e ao mesmo tempo me distrai e me faz querer muito mais. Era dessa forma como eu me sentia estando perto da Clary. Eu nunca disse meus reais sentimentos por ela, as noite que passei em claro consolando ela, as vezes que deixei de fazer coisas para ficar ao lado dela, tinha motivos. Não porque eu queria dar uma de primo bonzinho.


Eu gosto dela, desde os meus 12 anos, acho que ela nunca nem se quer me notou. E se eu gostava dela quando ela era uma pirralha, imagine agora que ficou um mulherão. Aquele jeito meigo dela não mudou nada, a conheço muito bem para saber que aquela menina que acredita em contos de fadas não saiu nem um pouco dela. Oque me faz encantar ainda mais.


Depois que eu a vi no almoço em família, meus sentimentos começaram a repulsar dentro de mim novamente. Minha vontade era de beija-la naquela cozinha mesmo, morde aqueles lábios convidativos.

Pensei que tudo isso era coisa de criança, mas estava muito enganado, quando fui embora e a deixei sozinha, todos os dias sentia falta dela.


Se ela não percebeu eu cresci e mudei bastante, não sou mais uma criança como antes.


Quando acordei na manhã seguinte liguei logo para tia Sally, pedi o número da Clary e liguei para ela, marquei um jantar as setes horas. Eu estava decido a mostrar a ela do que eu sou capaz agora, mostrar a ela que eu possa leva-la as alturas com um único beijo.


Vou com calma, vou arrumar uma forma de conquistar ela, vou fazer da forma como ela sempre sonho, como um conto de fadas. Até parece errado um primo se apaixonar por sua prima, mas ninguém manda no coração, eu não escolhi ama-la. Até porque quem é que escolhe amar uma pessoa que nunca a correspondeu? E outra... roubar, matar é errado mas o povo faz. E eu não estou fazendo coisa de mais. Todo mundo ama, todo mundo fica abobado com os sentimentos. Tive muitos relacionamentos, mas nada superou meus sentimentos por ela. Tem coisa pior do que um amor não correspondido?

Foda-se se estou meio gay falando da porcaria dos meus sentimentos. Nunca ninguém ligou e não é agora que vão ligar.

[...]


Fui pega-la como combinado as setes horas. Nem um minuto a mais!
Ela estava ainda mais linda e aqueles lábios pintados de vermelho estavam me deixando ainda mais louco.


Reservei um lugar para nós em um restaurante italiano, dar um ar mais romântico.


O jantar foi muito excelente. Só de poder ver aquele sorriso branquinho rindo, já ganhei minha noite. Não fui com muita sede ao pote, não entrei em nenhuma assunto constrangedor. Esse era o primeiro encontro de muitos que ainda irei leva-la (se ela aceitar é claro).


Levei ela até seu apartamento. Tudo que tinha planejado (ir com calma) foi por água abaixo. Eu não resisti, meu corpo estava pedindo aquela boca, a vontade foi maior do que eu. Eu a beijei, com toda vontade que tinha. Queria mais do que um simples beijo, queria suprir a vontade de 16 anos de espera. Mas eu não podia.
Por selei aqueles saborosos lábios com um selinho e a deixei ir.


Fui para casa. Troquei de roupa, fiquei só de cueca box vermelha. Me joguei na cama e nem por um minuto se quer não pensei nela, eu estava excitado só de lembrar dela. Não consigo deixar de rir em imaginar quando eu a possuir por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse bônus, desse ponto de vista do Adam.
Até a próxima quinta amorecooos! bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.