Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Muitas vezes pensei em desistir dessa história, como desiste de outras quatros. Eu começava a escrever e me dava um desanimo, sentia que ninguém estava ligando. Mas dessa vez é diferente, por mais poucas pessoas que seja eu ainda fico morta de feliz. E se Deus quiser vou conseguir mais leitoras.

Vamos ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/5

Na manhã seguinte, acordei com uma disposição incrível. Não sei como, já que era um domingo.

Ai pego é me lembro da cena de ontem. Minha gente, tenha coisa pior do que ver duas pessoas peladas fazendo sexo? Quer dizer... Não que eu nunca tenha visto um videozinho ou nunca tenha feito sexo, mas é estranho ver sua amiga transando com um babaca como o Peter. Sinceramente? Esperava muito mais dela, certo que o homem é de lascar de tanta gostosura, maaaaaaas cadê o amor pessoal dela? Acho que ela não escutou bem quando conversamos "ele já pegou a metade do Hospital! É difícil de entender que ele nunca vai querer algo serio com ela. Se ela queria respeito, que se dê o respeito. Depois dessa, acho muito difícil ele ter isso com ela. Cachorro como ele é.

Quando estou prestes a levantar meu celular começa a vibrar. Olho no visor é era uma mensagem de um NUMERO DESCONHECIDO.

*Eu estava lá por você.

Nas suas horas mais difíceis

Eu estava lá por você

Nas suas noites mais obscuras.

É nada vai conseguir mudar o que vivemos. #BomDia*

Resolvo responder:

*Quem é?*

A resposta veio quase que imediato, parece que estava esperando eu responder.

*Adam seu primo. Foi mal. Vou te ligar espera um minuto.*

Adam não demorou mesmo, queria saber oque ele queria comigo.

– Alô - se ele que queria falar comigo, ele que começasse a falar.

– Clary.

– Adam.

Foi meio engraçado o silencio constrangedor.

– Oi.... onde conseguiu o meu numero? - pergunto, claro que eu já sei a resposta. Com quem mais seria...

– A tia Sally me passou. Algum problema?

– Não. não.

– Na real clary, eu queria te convidar para um jantar hoje á noite. E por favor não diga não.

Agora entendi o porque daquela mensagem logo pela manhã. Resumindo a história, quando pequenos, uns 10/12 anos éramos muito próximos e eu estava naquela fase de se apaixonar bobamente por meninos e os meninos sempre me davam pé na bumda, até apelidos colocaram em mim (que não veem ao caso agora, porque "pelamordeDeus")... Continuando, e o Adam sempre me ajudava a superar os problemas, estava sempre consolando minhas lagrimas, e eu nunca o agradeci como deveria, não porque eu não quisesse, mas ele foi embora e me deixou largada (certo, ele não podia fazer nada contra a vontade dos pais (meus tios) ) , depois que ele foi embora nos separamos e quando voltou já tínhamos seguido caminhos muito diferentes.

– Claro.

– Ótimo te pego ás setes. Tchau.

Ele desliga o telefone. Fui para o banheiro. Resolvi ir tomar um banho de banheira, coloquei a banheira para encher, enquanto isso fiz minha higiene matinal. Despi-me e entrei na banheira. Fiquei um bom tempo, só sai quando meus dedos estavam se enrugando. Coloquei um roupão e fui até meu closet, escolhi uma roupinha básica de casa. Arrumei o meu cabelo em um cock.

Fui para cozinha tomar café da manha. Deus queira que ele não esteja mais aqui, não quero olhar pra casa desse retardado. Cassie tomava café da manhã sozinha e me juntei a ela.

– Bom dia gata. - digo sorrindo.

– Bom dia. - seu largo sorriso na cara indica que nem mesmo eu tendo "atrapalhado" a noite dela, não foi um caos por completo.

– Ele já foi embora?

– Quando acordei ele já tinha ido embora. - senti sua fala um tanto triste.

Conversamos enquanto tomávamos café, contei a ela sobre o almoço ontem na casa dos meus pais, do Adam e de seu convite. Como um bom sexo muda o humor da pessoa, Cassie sorria de tudo que eu falava.

Combinamos que hoje o dia seria só nosso, nada de passeios, homens, festas (até meu jantar as sete é claro). Ficamos atoa em casa, pedimos uma pizza para o almoço. Muita doideira almoçar pizza, mas nenhuma das duas estava com um pingo de coragem de fazer alguma coisa. Assistimos alguns filmes, fofocamos tanto que eu perdi completamente noção da hora e quando fui ver já era quase sete horas.

– Ai meu Deus. Estou atrasada, preciso ir me arrumar. - me levantei do sofá correndo para o quarto.

Tomei um banho rápido e sai. Escolhi uma roupa no closet. Fiz um make mais sofisticada, usando batom vermelho fosco, rimel, blush. Arrumei o cabelo em um penteado glam ( fiz uma risca lateral e joguei o cabelo para o lado. Para dar um ar de diva para o look e fiz ondas bem marcadas na frente). Passei perfume e pronto. Faltavam dez minutos para as sete e eu estava pronta.

Fui para a sala onde Cassie ainda estava largada no sofá, chorando vendo "um amor para recordar".

– Você está uma gata. fiu fiu - Sorrio com seu comentário.

– Obrigada.

Desci para a recepção do hotel para esperar Adam. As sete em ponto, um carro (Land Rover preta) parou em frente ao hotel e ele saiu de dentro. Estava lindo, usando calça jeans escura, uma camiseta preta e um blazer preto.

– Você está linda. - Adam beijou meu rosto. O sorriso malicioso dele estava ali.

– Não mais que você. - pisquei com um dos olhos pra ele.

Ele abriu a porta de passageiro para mim eu entrei e depois atravessou o carro entrando pelo outro lado.

O caminho até o restaurante foi curto e silencioso. Quando chegamos fomos direto para o nosso lugar, já que estava reservado. Nos sentamos e pedimos bebidas.

– Estava com saudades de você sabia.

– Eu também estava primo.

– Chega desse papo de primo né? Estamos bem crescidinhos.

– Eu também estava Adam. - falei com deboche.

[...]

O jantar foi ótimo e agradável, Adam estava me dando toda atenção do mundo, fora que ele era formidável para conversar. Conversamos sobre praticamente tudo. Foi atencioso e muitas das coisas que ele falava eu senti uma malicia. Assim que terminamos o jantar resolvemos ir embora. No caminho conversamos mais um pouco. Quando chegou ao meu apartamento ele parou e desceu para abrir a porta para mim.

– Obrigada cavalheiro.

– Disponha madame. - curvou-se.

Eu estava prestes a subir as escadas em frente ao hotel. Mas adam me puxou para trás me imprensando no carro.

– Não posso mais esperar.

Ele entrelaçou a mão nos meus cabelos, agarrou minha cintura e me beijou. Um beijo quente e voraz, sua língua pediu passagem eu hesitei por um momento, mas o beijou estava bom e não tive como não ceder. Ele desceu as mãos pelas minhas costas e me apertou. Que homem é esse que ele se tornou - pensei– . Estava prestes a ficar sem folego ele percebeu, e terminou o beijando selando os meus lábios com um selinho.

– Obrigado por ter aceito meu jantar. - nossas testas estavam coladas.

– Boa noite Adam.

– Boa noite Clary.

Entrei no hotel e subi pelo elevador. Entrei, fechei a porta e suspirei. Só não tinha percebido que Cassie estava ali. Tive que contar tudo para ela, ela ficou muito eufórica.

Desliguei meu celular e troquei de roupa. Coloquei um pijama, tirei toda a maquiagem. O batom nem mais tinha, estava todo borrado pelo meu rosto. Eu realmente não sei oque esta acontecendo comigo, isso não pode acontecer de novo, ele é meu primo e isso foi muito errado da minha parte. Ele é como um irmão pra mim. Mas não tenho culpa se ele se tornou um homem delicia, gostoso. Oque diabos eu estou fazendo?

Isso não é errado, é apenas seu corpo pedindo mais. - meu subconsciente falando–. Me deitei e dormir pensando no primo, que dizer, Adam. Por mais que isso fosse errado, eu não consiga parar, nesse momento eu não dou mais as ordens no meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Girls ! Obrigada a todos que estão perdendo uma parte de seu tempo lendo a minha história, espero nunca decepciona-las e o modo como posso agradecer é postando os capítulos em dias (todas as quintas) e fazendo bônus dos personagens.

P.s.: amanhã tem bônus do Adam. ;)

*Próximo capitulo dia: 16/07/2015*

Dois dias antes do meu aniversario, então dia 18 vou postar um bônus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.