Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Novo personagem vai entrar hoje, espero que gostem dele. Sua personalidade vai se desenvolver logo, logo.
*Texto sem revisão, então me perdoem qualquer erro.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/3

Chegamos cerca de trinta minuto depois.

O local é bastante agradável, enorme e luxuoso, as pistas de danças lotadas e a boate estava bem movimentada. Sem falar nos homens, parecemos que combinaram um encontro só de homens bonitos em uma balada só.

Fomos até o bar, eu pedi um Whisky e Cassie Vodka.

– Iai Cassie. - escutei uma voz sexy, sedutora e ao mesmo tempo misteriosa que só em falar fez minha calcinha ficar molhadinha.

Me virei em direção ao rapaz que falava com a Cassie, ele era lindo, mas não o meu tipo. Era muito musculoso, parecia aquelas rochas enormes em formato de ser humano.

– David essa é Cassie. Cassie esse é o David. - ela nos apresentou e saiu em direção a pista de dança.

– Oi prazer. - sorri o sorriso mais simpático que eu tinha.

– Prazer é todo meu. - disse me beijando na bochecha.

Ficamos no bar, tomando alguns drinques e conversando papos aleatórios. Apesar de não ser o meu tipo, ele tinha um bom papo, acho que eu conversaria horas com ele.

Após mais alguns drinques, formos dançar na pista. Sentia mãos passarem para um lado a outro do meu corpo. Esbarros, bebidas voavam as vezes.

Preferi ir me sentar no bar, fiquei meio que vigiando a Cassie. Vi todo o movimento da boate, onde algumas pessoas se movimentavam até o bar em busca de alguma bebida.

– Oque houve? - David veio até mim. - Fiz algo de errado?

– Não, não David. É só que eu estou um pouco cansada.

Cassie de vez ou outra vinha e tomava um drinque e a mistureba que ela fez me causou até náuseas só de pensar. Vocês sabem que isso sempre acaba nada bem ne?! No final de tudo ela estava bêbada, no meio de uma boate lotada, com vários caras se aproveitando do seu estado lastimável. Oque me restava era leva-la para casa, Cassie era a minha salvação para sair fora, não que eu não quisesse a companhia do David, mas eu realmente não estou afim hoje.

– Estamos indo David. - dei um beijo em sua bochecha me despedindo.

– Tchau gatinha. Cuida dessa moça ai também. - Falou apontando para Cassie.

Peguei um taxi, disse as informações e fomos para casa. Quando cheguei coloquei Cassie no seu quarto e fui dormir. O cansaço sugou toda a minha coragem e logo eu dormi.

[***]

Acordo com o despertado tocando e a primeira coisa que penso é de arremessa-lo na parede.

Minha cabeça dói um pouco, mas não como deve estar doendo a da Cassie, me dá até dó dela.

O meu telefone começa a tocar. Eu me recuso a sair da cama, afundo minha cabeça no travesseiro esperando ele parar de tocar. Mas não resolveu muita coisa.

Atendo o celular com muita raiva, nem ligando pra quem estava na linha.

– Espero que você esteja entre a vida e a morte, porque se não for nenhuma das duas coisas, sinto em dizer que irei desligar esse celular em 10 segundos.

– Bom dia pra você também amiga. - Cassie ao telefone - Tenho duas coisas pra falar. A primeira é que estamos atrasadas

Meu deus! Tinha esquecido, hoje é segunda. Puta merda!

Me levantei bem rápido, tomei uma ducha fria e fiz minha higiene pessoa. Começo a me arrumar para mais um dia de trabalho. Coloco uma blusa azul clara de botões na frente e uma calça social branca. Faço um make discreta e vou para cozinha.

– Como assim? Você que bebi e da uma de doida e eu que acabo me atrasando? - Pergunto a Cassie que já tomando seu café.

– É ... pois é. As coisas da vida ne. - fala com deboche.

– Bom dia pra você também. Dormiu bem?

– Só acordei com um pouco de dor de cabeça, mas nada que um remédio não resolva.

Tomo um copo de suco de laranja e uma torrada.

Após esse delicioso café vamos para o Hospital, ao chegar nos deparamos com Vicky - a recepcionista - E cada uma segue pra seu consultório. Colo meu jaleco e autorizo a entrada do primeira paciente da minha agenda de hoje. Aqueles sorrisos encantadores, animavam meu dia.

As horas se passam e já estou saindo para o almoço, indo em direção ao estacionamento encontrar Cassie para irmos a um restaurante pertinho daqui, vamos a pé até la.

– Vamos? - ela pergunta e faço que sim.

– Como está seu dia?

– Bem. - ela pausa a fala . - minha agenda não está muito movimentada hoje.

Conversamos bastante durante todo o almoço, Cassie me faz rir de todas as maneiras possíveis.

Ao voltarmos para a clinica, damos de cara com um homem bem vestido socialmente, alto, cabelos pretos, com os músculos saltitando do terno. E com certeza ele estava flertando a Vicky, já que ela é uma oferecida de plantão, conhecida como a disk sexo, provavelmente sua xoxota já passou pelo pênis de quase todos os funcionários daqui, duvido nada que ela não tenha herpes, gonorreia ou alguma coisa do tipo.

Passamos entre ele e Vicky pela recepção, quando somos chamadas.

– Ei vocês. - Que voz era aquela "sem or"!

Paramos e demos a meia volta nos direcionando ao tal homem.

– Estão atrasadas sabia. - ele falou com uma voz firme, que me fez tremer na base.

– Quem é você pra falar dessa forma com a gente? - tento intimida-lo, não quero me sentir inferior pra ninguém, ainda mais para um desconhecido.

– Peter, o novo Diretor do Hospital, espero que essa sua forma de falar não se repita novamente. - eu fiquei boquiaberta, quase perdia meu emprego. Cassie apenas sorria de soslaio e se divertia com a situação.

– Sim senhor, desculpe. Podemos ir? - eu só queria sair dali o mais rápido possível. - Ele fez que sim e então saímos.

– Amiga você que homem era aquele? E os olhos azuuuiiis lindos. - Cassie toda entusiasmada. Sorrio com todo sua euforia.

Entro na minha sala e começo a trabalhar esquecendo-me de tudo.

Já em casa, tomo um banho demorado relaxante. Deito-me e fecho os olhos gradativamente com a chegada do sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Peter ainda vai aprontar muito. Digo é nada u.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.