Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 23
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/23

Eu já deveria ter me preparado para isso, alguma hora eu teria que contar tudo pra ele. Mesmo que ele me odeio para sempre, mas como alguém que a ama eu precisava deixar ele partir. Ele estado feliz eu também estaria feliz.

Já se passaram três dias desde que Sophie havia saído do Hospital. Ela estava tão melhor, mas ainda com o gesso na perna, então decidi esperar mais alguns dias para voltar para Nova Iorque.

Ainda não vi Cassie desde que cheguei, mamãe disse que ela viajou para Inglaterra junto com Peter. Que eles sejam muito felizes!

Pelo menos agora não terei que enfrentar o seu olhar de aprovação, mas queria ver minha amiga.

A noite estava linda, estrelada e um céu com uma imensidão incrível. Sim, eu estava deitada na grama, no quintal de casa.

– Posso te acompanhar? – A voz de Adam me assustou. Não o entendo, primeiro tem nojo de mim e depois quer se aproximar. – Eu sinto muito Clary, eu estava errado.

Me virei de lado e o encarei.

– Eu liguei o botão do foda-se, não quero saber dos seus erros do passado. O que sei, é que nunca te esqueci e eu menti quando disse que não amava mais você. Eu tinha perdido o sentido da vida... Sophie me fez voltar para os “trilhos” e agora eu preciso de você. Eu estou doente.

– Você está doente? – perguntei ainda confusa.

– Sim. Doente de amor por você. Clary eu te amo e não consigo mais viver sem você.

Inesperadamente ele me beijou, eu não hesitei por um momento. Mas o peso da consciência me fez interromper.

– Mas e sua namorada?

– Terminei com ela. E o Greg?

– Eu vou conversar com ele. Mas amanhã.

Ele me voltou a beijar, um beijo voraz, ele sugava minha língua.

– Eu só quero te fazer feliz Clary. Amar com toda a minha força. Dar sentido a minha vida, porque é isso o que sinto e não vou parar até te ter novamente. Lembra que você sonha em viver um conto de fadas?

– Sim.

– Nossa historia não é igual ao conto de fadas, mais podemos construir nossa historia, do nosso jeito e ser felizes juntos.

Eu o abracei, haviam acontecido tantas coisas nos últimos dias. E minha vida deu uma reviravolta tão grande, perdi Adam e depois ganhei o acidente de Sophie, saber da morte do meu pai...

– Preciso ir dormir, tenha uma pequenina me esperando lá em cima. Amanhã conversamos. – beijei sua bochecha e sai, sem olhar para trás.

Sophie já dormia quando cheguei ao quarto, apenas me deitei ao seu lado. Greg dormia no sofá da sala, me dando a chance de ficar mais perto da minha filha. Logo o sono bateu e acabei dormindo muito feliz por sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.