Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 24
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/24

Me acordei com batidas na porta. Era o Adam!

– Me levantei ainda sonolenta e abri a porta.

Ele me olhou de cima a baixo.

– Mesmo acordando agora, ainda fica linda. – aquele sorriso malicioso que eu tanto sentia falta estava ali.

– Nem é pra tanto . – sorri envergonhada.

– Tia Sally pediu pra eu te chamar.

– Tá . Pode olhar ela pra mim?

– Minha filha? Claro! – ele entrou no quarto e sentou na cama com cuidado para não acorda-la

Desci as escadas quase saltitando, fui até a cozinha.

– Bom dia mãe.

– Bom dia filha! Está feliz ou é impressão minha?

Sorri.

– Greg deixou isso pra você... – ela me entregou uma carta.

– Como assim deixou?! – peguei a carta.

Fui até o sofá para ler.

"Às vezes é assim que acontece: A vida te prega peças, ficamos ente o certo e o errado. Quando cremos no amor, cabem a cada um de nós torná-los realidade, mesmo sendo decepcionante correr atrás de alguém, pedir desculpas quantas vezes necessárias. Basta um sentimento para tomar conta de nossas atitudes, emoções; para de repente tudo mudar como uma viagem, uma viagem alucinante por um mundo incerto, cheio de magoas. Quando as coisas ficam difíceis é a nossa função descobrir oque fazer. Está em nossas mãos qual caminho seguir. E é por isso que vou embora, eu quero que você seja feliz. Não se preocupe, não vou embora levando magoa suas, pelo contrario; você me fez ver a vida de outra forma. Sophie sempre será como uma filha pra mim e eu te amei de verdade. Por isso tenho que deixar você ir, a pessoa que você ama, não sou eu! E você já sabia disso. Obrigado por tudo Clary, dá um beijo na pequenina por mim.

,Com todo amor. Greg"

Greg o tipo de homem que toda mulher sonha em ter, carinhoso, romântico, atencioso. Eu espero que ele encontre alguém a sua altura. Que o ame, o proteja e que ele seja feliz, da mesma forma que se Deus quiser eu vou ser também.

Corri e contei tudo para o Adam, que ficou morto de feliz. Para comemorarmos fomos a praia, apenas eu , ele e Sophie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.