Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 16
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls!!! Capitulo para vocês verem como Adam ficou no final da historia. Espero que gostem!! Bjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/16

Ontem foi a melhor noite da minha vida, Cassie consegue me levar á loucura com apenas um beijo.

Me virei para desejar Bom Dia pra ela, mais para a minha surpresa ela já tinha se levantado.

– Cassie está ai? - chamo para ver se ela estava no quarto.

Olhei mais atentamente para onde ela estava deitada, tinha um papel com alguma coisa escrita. Me sentei na cama, abri o papel e comecei a ler.

"Essa é uma carta de despedida..."

– Despedida?! Como assim? - li o resto da carta atentamente.

"... Uma carta clichê como todas as outras, como – você sabe – eu não poderia deixar de ser. Seria ótimo se eu soubesse me despedir de uma maneira menos dramática e mais original, mas não deu. E esta carta é uma prova de que eu tenho aprendido a perceber – e aceitar – quando já é a hora de partir. Olha, na verdade esta não é uma carta tão clichê assim, porque eu não vou dizer que desejo que você seja feliz e saia por aí rodopiando entre as flores e que eu vou seguir também e tudo vai se arranjar. A gente conhece bem a vida real. Vai doer, pra mim e pra você. Vai doer a primeira noite de sábado, o primeiro filme, o primeiro aniversário de um amigo em comum – e os próximos, talvez. Graças à nossa mania de sermos o tudo um do outro, vai ser terrível. Não vamos sentir falta só das conchinhas e dos beijos, a amizade mútua vai deixar um buraco imenso em nós dois. Vai demorar pra a gente se acostumar a não ter mais a companhia um do outro pros filmes aos domingos – aliás, pra a gente se acostumar a não ter a companhia um do outro pra um monte de coisas... Já não sei mais oque falar, você superou todas as minhas expectativas, me ensinou o significado da palavra "amor", quando era tão desconhecida pra mim.

Não consigo esquecer o gosto do seu beijo, nem o cheiro do seu corpo junto ao meu. Penso em esquecer seu nome, mas eu não consigo, em noites frias de solidão é você que vaga em meus pensamentos. Gostaria de dizer que te odeio, mas seria mentira . Pois o amor que sinto é maior, e até me leva a sonhar acordado com você. Você vai me fazer muita falta. Nunca esqueça que te amo e sempre amarei, não fui corajosa o suficiente para lhe dizer isso pessoalmente, não pense que você cometeu algum erro ( eu que cometi os piores ). Um dia você irá entender os motivos por eu está fazendo isso, espero que um dia me perdoe por tudo. Quando me procurar não estarei mais aqui, então não adianta fazer isso.
Com todo AMOR, Cassie.

Cara não acredito que ela fez isso comigo. Eu dei pra ela até a ultima gota de amor que eu tinha, por duas vezes ela me deixou e nunca me deu uma explicação que fizesse sentido, que me fizesse entender oque houve de errado.

Ela vai ter que me explicar essa carta, porque não entendi porra nenhuma. Liguei pra tia Sally e ela não sabe do paradeiro dela. Resolvi ligar pra Clary e fiz foi deixa-la preocupada porque ela também não sabe onde Clary esta e ficou de vim aqui, ler a carta.

Me levantei para tomar um banho, esfriar um pouco a cabeça. Era o tempo que Clary chegava aqui no apartamento, ouvi a campainha tocar e corri pra colocar uma roupa e desci com a carta em mãos.

– Oi. Senta ai. - convido-a pra sentar no sofá.
Me junto a ela.

– É essa? - ela aponta pra carta nas minhas mãos.

– Sim. - a entreguei e observei ela lendo a carta e sua frustação.

– Então oque acha? - pergunto.

Ela me olha com cara de pena.

– Eu... não sei oque falar. Ela nunca foi de fazer essas coisas. Estranha ela estava, mas não precisava fazer isso. Ligou pra mãe dela?

– Já. Ela não sabe onde ela esta.

Ela me puxa para um abraço e não tive como negar.

– Posso te falar uma coisa? - sussurrou no meu ouvido.

– Ela te contou que estava... - me olhou, esperando que eu complementasse.

– Me contou oque? - pergunto curioso...

– Nada... - ela ia me contar uma coisa, mas não fez no final. Oque será?!

– Enquanto não a encontramos você deveria fazer o que ela pede na carta. Ela foi bastante clara. Com isso quero dizer... Seguir em frente!

Só digo uma coisa, essa foi a primeira e única vez que uma mulher me faz chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo está super curtinho, mas o proposito era apenas mostrar a reação do Adam quando Cassie o deixou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.