Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 14
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras do meu core



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/14

Imaginei que naquele momento a coisa certa a se fazer não fosse dizer algo, e sim sair dali o mais rápido possível. Correr para algum lugar onde não houvesse vestígios dos meus erros.


Naquele momento, eu sabia que tudo o que fiz não me fazia bem, sabia que eu tinha perdido tudo na minha vida; eu estava sozinha, eu estava frustrada emocionalmente... e minha cabeça iria explodir.

Sempre tem momentos na vida que te fazem errar e por mais que você tente, você não pode achar que vai conseguir concertar seu erro tão facilmente.

Cassie achava que poderia confiar em , me considerou ''amiga'' ,mais olha só oque eu aprontei com ela. Amizade não é coisa que em um dia você construí, ela é construída ao longo de muito tempo. E a minha amizade com ela era para durar para toda eternidade, pelo menos era assim que tínhamos pensando no dia do pacto.

É difícil fazer a coisa certa, quando o seu coração está tomado por sentimento, oque pode se parecer errado para uns, pra mim é uma tremenda confusão. Ou talvez eu não tenha compreendido meus sentimentos, ou pior ainda você acha que entendeu tudo, quando na verdade você desconhece qualquer coisa que se pareça com esse tipo de sentimento. São tantos "ous", que você acaba se perdendo, no final eu sairei como vilão.

Negar os sentimentos as vezes, é necessário para o amadurecimento e não um sinal de frieza, como dizem por aí. Certos sentimentos descontrolados podem nos trazer grandes problemas. Eu estava fadada ao meu erro.

Quando cheguei na casa da minha mãe, bati algumas vezes na porta. Logo ela abriu e viu a minha expressão.

– O que houve minha filha? - ela perguntou me puxando para os seus braços, eu chorei no seu ombro.

Ela me levou até o sofá, nos sentamos.

– Se não quiser contar tudo bem querida, mas saiba que a mamãe sempre estará aqui para lhe ajudar. - ela levantou o meu rosto e limpou as lagrimas que caíram.

– M-mãe eu cometi o pior erro da minha vida, não sei como consertar.- falei entre soluço de choro.

– Conte-me. - ela pegou minhas mãos e as apertou, como dissesse "eu estou aqui".

Contei tudo pra ela, desde o começo até o momento em que me senti confusa sobre tudo. No final ela me olhou com um olhar de desaprovação.

– Filha! Oque posso dizer.... ninguém pode controlar o coração querida, você não tem culpa por sentir isso pelos dois. Mas você deve ser sincera pra vocês mesmo, no fundo apenas um que você ama de verdade, seja sincera com você que estará fazendo um bem pra todos mundo. E se Cassie realmente for sua amiga ela vai te compreender, talvez demore um pouco para ela aceitar tudo isso, mas ela vai te entender. Os erros foram feitos para serem cometido, mas não repetidos. Lembre-se disso meu bebê.

Abracei ela novamente.

– Obrigado mãe.

Subi para o meu quarto e pedi a ela que mandasse embora qualquer pessoa que procurasse por mim, não queria ver ninguém.

~*~

Após alguns dias...

Esses últimos dias não sai da cama, meu cabelo não vê um pente a dias, meu hálito sem comentários, eu estou um trapo. Mamãe já tentou me tirar da cama, mas eu estou em um pre depressão terrível.

Adam já me ligou trezentas vezes, mandou varias mensagens e já venho aqui em casa milhões de vezes; tentou entrar a força mais meu pai o colocou para fora. Cassie também.

Eu devia explicações pra eles. E eu devo começar com o Adam, peguei meu celular e liguei para ele.

– Você pode vim aqui por favor.

– Clary! Já chego ai. - ouvi um suspiro de alivio.

Pela primeira vez em dias eu me levantei da cama, tomei uma banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa. Desci as escadas e pedi que quando Adam chegasse dissessem a ele que eu estava no jardim.

Senti uma mão em meu ombro.

– Clary. - ele falou pairado em minha frente. - Me desculpa se fiz algo de errado, eu não queria estragar seus dias de folga. Me diga o que errei, para eu tentar consertar tudo. Naquele dia você saiu chorando...

– Adam ! - o interrompi. - Eu tenho tanto a te dizer. - minhas mãos começaram a suar e meu coração a acelerar.

– Então me diga. - ele suplicou.

– Eu queria te pedir desculpas. - olhei em seus olhos. - Não se preocupe eu estou bem, na hora certa você saberá.

Sem pensar duas vezes, o beijei ,entrelacei meus braços em seu pescoço. Adam me abraçou com seus braços fortes, eu senti suas mãos fazendo um leve carinho em minhas costas. Ali, eu não conseguia pensar em nada, só não queria perder esse amor agora, eu só queria sentir nem que fosse pela ultima vez o caloroso abraço dele, o seu perfume amadeirado. Alguns segundo depois, me soltei dos seus braços. Eu estava muito nervosa com tudo, novamente não tive coragem para contar tudo. Não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando Cassia vai criar coragem pra contar tudo? Até quando vocês acham que ela vai aguentar essa situação? Comenteem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.