Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 13
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bônus como eu havia prometido na quinta-feira pra vocês. :)
Queria desejar a todos os pais de vocês um Feliz Dia dos Pais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/13

As vezes é difícil fazer a coisa certa, sempre tentamos dar o nosso melhor, sempre tentamos fazer o que se espera da gente, mas chega uma hora que cometemos deslizes e que muitas das vezes são imperdoáveis. Não estou dizendo que irei desistir de fazer Cassie me perdoar mas eu sei que quando souber de tudo ela sentirá nojo de mim. Eu realmente não sei o que fazer, não sei como agir, minha cabeça está girando a mil por hora.


Resolvi dar uma volta na praia. Caminhava pela areia, reparando em todo o movimento da praia. Alguns meninos surfavam, outras pessoas só aproveitavam o sol.

Fiquei sentada na areia olhando tudo a minha volta, meus cabelos voavam com o vento. Coloquei as mãos no rosto, tentando achar uma solução para todos os meus problemas.

Queria eu voltar no tempo, queria eu poder dar "ctrl + alt + delete" em tudo e recomeçar. Desde o momento que o conheci (Peter) eu queria esquecer, mas isso foi inevitável, meu coração está em batalha. Eu amo Adam, amo a pessoa que ele é pra mim, amo o jeito que ele me trata, amo o modo em que ele cuida de mim, ele está sendo tudo aquilo que eu sempre quis, ninguém cuida de mim como ele, me sinto sortuda por tê-lo em minha vida. Mas também não posso mentir dizendo que não sinto nada pelo desgraçado do Peter, isso é muito louco eu sei. No final pode ser só uma simples atração física.

Eu não quero isso pra mim, não posso admitir que gosto dele porque o homem que eu amo está no hotel a minha espera. Estou sufocada.

Todos sabemos que ninguém tem o domínio de um sentimento tão puro quanto o amor, tem que ter coragem pra passar por cima de muitas coisas. É maravilhoso sentir o primeiro beijo com uma pitada de amor e desejo, o carinho que envolve a relação. Cada momento que passamos juntos faz com que esquecemos do mundo a nossa volta. Por todo uma vida eu procurei alguém assim, sofri decepções e já havia desistido de encontrar alguém que pudesse transformar o meu conto de fadas em realidade, alguém que me amasse pelo o que eu tenho por dentro, não somente pelo exterior e eu encontrei essa pessoa, então porque tudo tem que ser tão complicado? Por que tem que existir momentos na vida que não sabemos qual caminho seguir. Eu só queria ser feliz, é pedir muita coisa?

Preciso decidir por um infelizmente ou felizmente, tenho que decidir se quero viver um todos os dias e o outro tê-lo por lembrança.

É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

"como existe uma mente diferente para cada cabeça, certamente há um tipo de amor diferente para cada coração" (Tolstoi)

Ás vezes somos capazes de amar duas pessoas ao mesmo tempo, de formas diferentes. Talvez seja isso que esteja acontecendo comigo, o sentimento que tenho pelos dois são de proporções e intensidades diferentes. Talvez ame o Peter, ou simplesmente não o ame, ou é um amor apenas físico. Só tenho que descobrir o que eu sinto pelos dois é a mesma coisa e como contar pra Cassie. Tenho medo de perder os dois (cassie e adam).

Não estou pensando na peça mais importante dessa historia: CASSIE! Qualquer coisa é melhor que a mentira, então por que estou fazendo isso com ela? Que tipo de amiga eu sou.

Como posso pensar em amar o cara por quem a minha melhor amiga está totalmente apaixonada. Não me conheço mais que tipo de coisa eu me tornei. Tenho que deixar claro pra ela que são foi intencional, nunca quis que isso acontecesse, o coração não escolhe quem amar, não mede vantagens ou desvantagens em suas escolhas, o único sistema que ele utiliza é da paixão.

As lagrimas tomaram conta do meu rosto e eu decidi o que fazer. Irei embora do hotel, quero um tempo pra pensar como resolver tudo. Vou para casa da minha mãe.

Me levantei e caminhei até o hotel, limpei as lágrimas antes de chegar lá. Fui direto para o quarto. Adam estava deitado na cama, eu entrei e não o encarei, até por que nem conseguiria.

Peguei minha mala que estava dentro do pequeno closet e comecei a guardar tudo. Ele me olhou confuso, se sentou na cama me olhando.

– O que está fazendo? - me perguntou se levantando.

– Não por favor. - as lagrimas voltaram a cair.

Fui até o closet e peguei as ultimas coisas que faltavam guardar, quando estava guardando Adam me abraçou por trás. Eu suspirei e mais lágrimas desceram.

– Eu te fiz algo? Me diga! - ele sussurrou em meu ouvido.

– N-não Adam - solucei com o choro. - eu que fiz.


Me soltei dele e desci com a mala, estava muito pesada por sinal. Ele veio atrás de mim.


Peguei um táxi, o motorista guardou as minhas coisas. Dei uma ultima olhada para trás, e ele estava parado e eu tenho certeza que eu vi uma lagrima escorrer em seu rosto e isso me doeu muito.

– Me desculpe. - Entrei no táxi e mandei o motorista dar partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Próximo capitulo dia: 13/08/2015*
*Texto sem revisão, então desde já peço desculpas por quaisquer erros.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.