Indescritível Paixão escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 12
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Leitores fantasmas por favor apareçam pelo menos dar um OI. Essa ausência de vocês me deixa tão triste, que quase queria desistir da fanfic.

*Próximo capitulo dia: 09/08/2015 (capítulos bônus)*
*Texto sem revisão, então desde já peço desculpas por quaisquer erros.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620019/chapter/12

Levantamos pela manhã cedo, fomos para a praia que ficava em frente ao hotel, a mesma praia do luau da noite passada. Só precisamos atravesar uma rua e ponto. Estendi uma toalha na areia e coloquei minha coisas, Cassie fez o mesmo.

Começamos a jogar vôlei na beira da água. Apenas nos duas. Amo vôlei e tudo, mas sou daquele tipo que só joga por diversão.
Os meninos ficaram fazendo comentários desnecessario que não tinha nada haver.

Depois de um tempo entramos na água, que estava muito gelada. Adam me puxou para os seus braços e me levou em seus braços.

Ele envolveu suas mãos em minha cintura, por trás, e ficamos todos conversando.

De vez em quando, Cassie e Peter se agarravam em beijos, o que me fazia lembrar do ocorrido no elevador. Não consigo olhar pra ela, sem pensar nisso. Que tipo de amiga faz isso? E ainda leva tudo como estive tudo em ordem, mas não está nada em ordem.

– Queria passar todos os dias, assim com você. Sentindo seu cheiro. - Adam falou enquando me virara para lhe olhar.

– Basta você querer. - sorri envergonhada.

Ele me puxou mais para si, entrelaçou sua mãos na minha nuca, nos aproximando ainda mais. Nossos labios já estavam colados, mas ele não me beijou. Apenas sorriu frustado e eu retribui.

Fiquei encarando-o por um longo tempo.

– Preciso te dizer uma coisa. - nesse momento, todas as reações que ele poderia ter passou pela minha cabeça como um filme.

– Diga.

Uma onda veio e tivemos que nos separar. Talvez seja um sinal que não é a hora para contar.

– Eu te amo. - digo tentando disfarçar a minha cara de preocupação.
Ele não falou nada, também nem deixei. O puxei de volta para areia e tentei ao máximo não olha-lo.

Peguei minhas coisas e segui na frente para o Hotel. Adam foi tomar banho e eu fui direto almoçar. Fiz um prato e me sentei sozinha, comendo em silencio. Até Cassie chegar e se juntar a mim.

– Oi. - diz ela contente.

– Está feliz ou é impresão minha? - perguntei.

– Não poderia estar de outra forma.

Sorri.

Sua mão estava em cima da mesa,eu a segurei.

– Cassie precisamos conversar. - digo

– Pode falar amiga. - ela nem prestava atenção em mim, somente no seu prato de comida.

– Uma vez você me disse que nossa amizade suportaria tudo não foi? - pergunto relembrando de suas palavras.

– Sim. - ela me olhou confusa. - O que tem?

– Eu fiz uma coisa terrível e ....

Não consegui contar mais uma vez, dessa vez Peter atrapalhou. Eu nunca vou conseguir contar isso pra ela, nos precisamos de um momento a sós. Vou contar quando chegamos, não quero estragar a sua viagem.
Quando Adam chegou, todos começamos a comer e quando terminamos pedimos quatro taças de sorvete.

O sabor do meu sorvete era diferente do Adam e então ficamos trocando colheres de sorvete.

– Vocês formam um belo casal. - Peter tinha que estragar tudo.

– Eu sei disso. - fuzilei ele com o olhar. Como ele ainda se atreve a se meter no meu relacionamente. Já estragou a minha vida, o que mais ele quer de mim. Posso estar sendo dramatica, mas é a realidade. Eu trai a confiança da Cassie e isso é imperdoavel, pelo menos eu nunca perdoaria. Isso é a gota d'agua pra mim.

Quando terminamos, fomos todos pra piscina. Ficamos brincando, conversando, jogando agua um no outro. Parecia um bando de crianças no maternal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Próximo capitulo dia: 09/08/2015 (capítulos bônus)*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indescritível Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.