Just Mine escrita por Charlottie Evie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Leitores me desculpe pelo atraso, fiquei sem internet e só consegui postar agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619924/chapter/5

A noite havia chegado rapidamente. Akemi se encontra em uma rua escura, cinco quadras acima do colégio com uma tesoura ensanguentada em mãos. Seu coração estava disparado, por todo o seu corpo fluía um sentimento estranho, uma espécie de euforia, ela sentia vontade de gargalhar porem algo prendia a gargalhada dentro da sua garganta.

Keiko estava dentro da lixeira, desfigurada e sem vida. Minutos antes tentava lutar sem sucesso com Akemi que a surpreendeu pelas costas, o único dano que Keiko conseguiu causar a Akemi foi um pequeno corte no rosto. Akemi era movida pela fúria e quando estava fora do controle conseguia fazer coisas inimagináveis. Hiro a fazia perder o controle completamente e no fundo ela sentia que estava evoluindo para uma espécie de loucura, mas ela não se importava aquilo de certa forma a fazia bem.

– Preciso me livrar desta tesoura. – Disse para se mesma. – Ela correu o mais rápido que pode até chegar em um pequeno rio que passava por ali. A noite estava fria o que era bom, o frio mantinha a pessoas dentro de casa e Akemi poderia se livrar de tudo que a incriminasse sem ficar sobre suspeitas. Ela pegou uma sacola que estava no chão, colocou a tesoura e seu uniforma que estava coberto de sangue dentro da sacola, antes de amarrar ela encheu a sacola de pedras e amarrou. Logo em seguida jogou no rio e em segundos a sacola havia afundado.

Apenas de roupas intimas, ela correu o mais rápido possível até a sua casa. Quando chegou tremia muito e estava gelada. Correu para o banheiro, tomou um longo banho quente e voltou para cama. Deitou por um longo tempo e ficou fitando o teto. Seu celular tocou.

“Muito bem Akemi-chan, você está indo muito bem. Agora iremos dar uma pausa, você não vai matar mais ninguém até a minha ordem, no momento você precisa fazer com que todos do colégio fiquem próximos a você, tem que sobressair. Quero que se sobressaia em tudo, aulas, ginástica, tudo que for possível, você será a garota exemplar. Quando estiver popular irei espalhar alguns rumores pelo colégio.

Durma bem,

Info-chan.”

A cela estava tão fria quanto a noite que Akemi havia tirado a vida de Keiko. Ela deitou-se sobre a cama fria e fechou os olhos tentando não tremer, toda a sua pele estava arrepiada e ela sentia que logo iria congelar, tentou esquecer o frio voltando no tempo, em meio as lembranças ela gargalhava sentindo o doce sabor do desespero de sua vítima.

Lá estava Keiko andando sozinha em uma rua escura. Ela demorou demais para sair do colégio, Keiko era popular e amiga de todos, ela conseguia ter qualquer um do colégio em suas mãos e conseguia alimentar o rumor que quisesse. De longe podia-se notar que ela era um grande problema para Akemi, era esse o motivo de Info-chan querer a sua destruição, com Keiko na linha o trabalho se tornaria mais difícil e como ela por fora uma nova popular nasceria e essa popular teria que ser Akemi.

Keiko logo percebeu que alguém a seguia, olhava para trás de três em três minutos e sua respiração estava ofegante. Ela se virou ao ouvir uma risada sendo segurada. Aquilo a fez tremer.

– Tem alguém ai? – Pergunto para o nada. – Não seja medrosa Keiko, vamos você precisa chegar em casa a tempo de pegar o Hiro online para poderem conversar. – Naquele momento ela ouviu um barulho de latas sendo chutadas, viu uma sombra na parede, aquilo a assustou muito e ela começou a correr. Correu desesperada a ponto de perder o sentido de direção e acabar se perdendo. Ela olhou para todos os lados, onde estava? Não sabia dizer, por fim acabou em um beco sem saída. Ela sentiu uma mão tocar o seu ombro e se virou. Akemi a fitava de uma forma estranha como se estivesse em uma espécie de transe. – O que você quer? – Perguntou.

– Apenas lhe tirar do meu caminho. – Akemi a empurrou fazendo Keiko se chocar contra a parede, assim Keiko viu a tesoura nas mãos de Akemi.

– Por favor não tente nada. – Assustada Keiko levantou as mãos tentando se defender enquanto Akemi se aproximava. – Você vai estragar a sua vida se fizer isso.

– Estragarei a minha vida se lhe deixar viva. – Akemi sorriu. – Apenas seja boazinha e me deixe acabar com você, prometo que serei boazinha, será tão rápido que você nem sentirá dor.

– Você está louca. Afaste-se de mim. – Keiko empurrou Akemi e tentou correr, mas Akemi agarrou o seu cabelo a fazendo cair no chão. Assim Akemi subiu em cima de Keiko imobilizando a garota. Akemi levantou a tesoura e no momento que ia enfiar na garganta de Keiko a garota arranhou o seu rosto. Akemi foi tomada pela fúria e desceu a tesoura com força a enfiando no peito de Keiko, a garota gritava enquanto Akemi enfiava e retirava a tesoura de seu peito de maneira frenética. Sangue espalhava por todos os lados e logo os gritos foram substituídos por gargalhadas.

No fim Akemi jogou a tesoura de lado e ficou apenas ali fitando a sua vítima. Por dentro se sentia um pouco destruída, mas por foram sentia que havia se fortalecido e havia subido mais um degrau ao encontro de Hiro. Depois de se compor parcialmente ela arrastou o corpo da garota até uma lixeira e o jogou por debaixo de alguns sacos de lixo e fugiu buscando uma forma de se livrar das evidências.

–Garota, acorde! – Gritou uma voz fazendo Akemi voltar para a realidade. Ela abriu os olhos, ainda estava na delegacia e uma das oficiais a fitava da porta da cela. – Telefone para você.

Akemi seguiu a policial pelo corredor em silêncio até chegar nas salas onde ficavam os telefones. Havia poucos oficiais ali o que indicava que a noite havia se avançado e provavelmente já era de madrugada.

– Seja rápida! – Disse a mulher entregando o telefone para Akemi.

– Akemi na linha. – Disse.

– Olá Akemi-chan, como está? – Perguntou uma voz desconhecida do outro lado. – Fique tranquila, logo você está fora e eu tenho um presente para você, um prêmio.

– Quem é? – Perguntou Akemi.

– Info-chan lhe faz lembrar algo? – Uma gargalhada. – Estou lhe devendo, você fez tudo que eu lhe pedi e eu não lhe dei o seu senpai, mas fique tranquila, logo você o terá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e nos vemos nos comentários ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.