Just Mine escrita por Charlottie Evie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capítulo para vocês ^^ Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619924/chapter/3

Akemi chegou em sua casa tarde naquele dia. Após terminar a aula ela ficou do lado de fora da escola esperando que Hiro saísse para ela fazer aquilo que fazia todos os dias, seguir-lo. Quando ele saiu ela pode ver Yoko vindo logo atrás dele, ela parecia ansiosa o que fez Akemi rir afinal ela havia roubado a carta.

Não se contendo Yoko agarrou o braço de Hiro o que irritou Akemi, ela se aproximou mais dos dois para ouvir a conversa.

– Hiro-kun. – Disse Yoko. – Você não irá dizer nada?

Hiro se virou para Yoko um pouco confuso.

– Sobre?

– A carta. – Yoko se encolheu envergonhada. – Não leu a carta que lhe mandei?

– Desculpa, mas não recebi nenhuma carta. Tenho que ir até mais. – Dizendo isso ele caminhou apressado.

Akemi saiu de trás da árvore e começou a caminhar na mesma direção de Hiro quando uma mão agarrou o seu braço. Ela se virou deparando com Yoko que estava com os olhos cheios de lágrimas e parecia muito irritada.

– O que você fez? – Perguntou Yoko. – Você era a única que sabia da carta e o Hiro simplesmente não leu.

– Eu não fiz nada. – Akemi respondeu retirando o seu braço das mãos de Yoko. – Está louca? O que o fato do Hiro não ter lido a sua carta tem a ver comigo?

–Você gosta dele, eu sei, todas gostam. – Yoko enxugou as lágrimas. – Pensa que não sei que segue ele todos os dias? Só lhe digo uma coisa Akemi, você não vai ficar com o Hiro, não vai mesmo.

Dizendo isso Yoko foi embora. Naquele dia Akemi não seguiu Hiro ela tinha algo importante para fazer. Voltou para sua casa e chegando no seu quarto entrou em contato com Info-chan. Naquele dia Info-chan estava diferente, parecia não querer ajudar e aquilo irritou Akemi.

“Você disse que iria ajudar. Por favor Info-chan me ajude.”

“Pois bem, ajudarei, mas amanhã terá que me enviar algumas fotos e outras coisinhas.”

“Tudo bem.”

“ Me envie a carta, deixe o resto comigo.”

Akemi enviou a carta para Info-chan e depois foi fazer os seus afazeres diários. Logo a noite chegou e Akemi dormiu, naquela noite teve lindos sonhos com o seu senpai. No dia seguinte ela acordou disposta. Teria aula de uma de suas matérias preferidas naquele dia, biologia.

Assim ela se arrumou e se dirigiu rapidamente para a escola. No caminho encontrou Yumi, uma garota de longos cabelos azuis. Yumi era fã da vocaloid Hatsune Miku e sempre tentava ficar o máximo parecida com ela.

– Oi.- Disse Yumi.

–Oi. – Akemi respondeu sem muito ânimo.

– Já está sabendo? – Perguntou Yumi um tanto apreensiva.

– Sabendo do que? – Akemi não estava dando muita importância para Yumi, afinal achava a garota idiota.

– A Yoko escreveu uma carta para o Hiro, a carta foi roubada e postada na internet, foi a pior coisa que já li na minha vida. – Yumi gargalhou. – Sempre achei a Yoko meio burrinha, mas a ponto de escrever aquilo.

– O que ela escreveu? – Perguntou Akemi, ela estava adorando o que Info-chan havia feito.

– Que estava apaixonada pelo Hiro e faria qualquer coisa por ele, que não se importava em ser sua escrava e que ele poderia fazer o que quisesse com ela, ela até poderia beijar os pés dele.- Yumi revirou os olhos. – Acho que isso deixaria o Hiro-kun assustado, ele parece ser um garoto mais delicado, não é do tipo que gosta de escravas.

Quando Akemi e Yumi chegaram na escola elas perceberam que todos já sabiam da carta da Yoko e aquilo havia virado motivo de piada em toda a escola. Hiro estava sentado em baixo de uma árvore, não se importava muito com aquilo. Yoko estava no banheiro chorando e irritada a única coisa que conseguia pensar era em se vingar. Passados alguns minutos todos os alunos foram enviados para o pátio para um comunicado importante.

– Temos uma notícia triste para todos. Ontem a noite a escola recebeu uma ligação dos pais da aluna Tsubasa, ela não chegou em casa e eles estavam preocupados com o desaparecimento da garota. Assim a polícia foi acionada e durante toda a noite ouve buscas. Infelizmente hoje pela manhã eles encontraram restos dela no forno do colégio. – Todos se assustaram com a notícia que estava sendo dada pela diretora. – Tsubasa foi assassinada e não temos pistas de quem foi o assassino, hoje não haverá aula a escola está em luto então podem voltar para suas casas. Esperamos todos aqui amanhã.

Alguns alunos começaram a chorar, outros ficaram contentes com a ideia de não ter aula. De longe Yoko observava Akemi, seu ódio aumentava a cada segundo e tudo que ela conseguia sentir naquele momento era desejo por vingança. Ela se afastou da multidão e se dirigiu para os fundos do colégio onde sentou-se abaixo de uma árvore.

– Por que está aqui sozinha? Todos estão indo embora. – Perguntou Keiko, uma garota alta de cabelos roxos que se intitulava melhor amiga de Hiro.

– Todos estão rindo de mim. – Respondeu Yoko. – Eu só queria que o Hiro fosse meu namorado.

– Você não vai conseguir o Hiro dessa forma. – Respondeu Keiko. – O Hiro é um garoto e eles gostam de coisas que os excitam, eu posso te ajudar conquistar o Hiro, mas você terá que dividir-lo comigo.

– Tudo bem. – Respondeu Yoko. – E como faremos isso?

– Garotos adoram ver mulheres se beijando, gravamos um vídeo de nós duas nos beijando e enviamos para o Hiro dizendo que ele pode ter nós duas, ele não irá recusar.

– Gostei da ideia, vamos fazer isso agora aproveitando que não tem ninguém na escola. – As garotas correram para dentro do colégio e foram para o banheiro feminino, porem não perceberam que Akemi as seguia e estava pronta para transformar o plano numa falha. Entrou no banheiro logo depois das meninas e quando elas começaram a se beijar Akemi as filmou e saiu do banheiro sem ser vista. Enviou o vídeo para Info-chan que adorou o conteúdo e respondeu dizendo que o faria público no momento certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comente, se não gostou comente também. Até quarta ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.