The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heyyy cookies
Tudo bem com vocês?
Desculpe a demora para postar esse capítulo, estava revisando ele
Espero que gostem :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/6

1° dia

POV Beatrice

Acordei com as minhas criadas, Chris, Tori e Lauren, abrindo a grande cortina que tampava a minha sacada. Meu quarto era lindo. Do tamanho de um campo de futebol pequeno, meu quarto tinha uma cama de casal gigante estilo princesa, uma estande enorme cheia de livros, um conjunto de sofás lindos e fofos, uma carpete perfeito rosa bebê e um banheiro enorme, do tamanho da minha casa antiga.

A Chris rapidamente me ajudou a levantar enquanto a Tori ia arrumar o meu banho e a Lauren ia arrumar minha roupa de hoje. Gostei muito das minhas criadas e, por causa das nossas castas serem praticamente as mesmas, decidi abandonar as formalidades entre nós, assim podia conversar com elas sempre e elas paravam de fazer a reverência para mim.

–Senhorita o banho está pronto!- a Tori falou enquanto saía do banheiro

–Okay já estou indo- falei enquanto ia em direção ao banheiro.

Depois de tomar um banho bemmmmm demorado, que estava perfeito, obrigada, coloquei um roupão branco que parecia ser feito de nuvens e fui ver a roupa que a Lauren fez (ela que faz todas as minhas roupas, não é legal?!) e escolheu para mim.

Quando vi meu look meu queixo caiu. Meu vestido era lindoooo, azul escuro em cima e ia clareando até chegar em um tom azul claro no final. Na frente ele era curto, porém atrás ele formava uma cauda que era de um azul claríssimo, quase branco e, quando o sol batia o que era claro virava escuro e o que era escuro virava claro. O sapato era de salto alto azul escuro com longas tiras azul claro. Meu inseparável colar de coração prata estava em cima da bancada, pronto para ser usado.

–E-ele é p-perfeito- murmurei. Estava 100% focada no vestido. Acho que nunca vi algo tão bonito na minha vida.

–Fizemos especialmente para você ver o príncipe hoje- a Lauren cantarolou feliz, dando um ênfase em ‘príncipe’.

Eu quero conhecê-lo sim, e quero que seja perfeito.

~-~

Estávamos todas em uma fila aguardando a nossa vez. Pelo que a Lucy Leger disse, o príncipe já estava na sala a nossa frente e, uma de cada vez, íamos conhecê-lo.

Estava na frente da Lena e conversávamos baixinho.

–Bea porque você sumiu da ficha dos rebeldes?- ela murmurou

–Eu saí. Agora sou uma ex-rebelde- falei baixinho também.

–O QUE?- ela quase gritou, mas conseguiu se segurar e falar em um tom nem tão baixo assim

–Depois de ver minha foto na TV- comecei a explicar- eu fui falar com o Peter sabe? Mas quando eu abri a porta do quarto flagrei ele na cama com a Molly

–Mas que desgraçado...- ela falou- pois bem, hoje mesmo eu também vou sair! Ninguém pode tratar minha amiga assim!

–Awntt- falei enquanto a abraçava- acho que vou chorar

–Não!- ela gritou, recebendo um olhar furioso de Lucy Leger logo em seguida- chorar borra a maquiagem- ela continuou em um tom mais baixo.

Eu ia respondê-la quando um guarda chamou a Lena para falar com o príncipe, e resolvi deixar para lá.

Depois de uns 10 minutos (céus, que conversa demorada meu deus) a idiota da Lena saiu de lá com um sorriso estampado no rosto. Eu já ia perguntar o que eles tinham conversado quando o guarda disse

–Senhorita Beatrice Prior, Sua Alteza Real lhe aguarda.

Entrei na sala meio insegura e lá estava o príncipe Tobias. Céus, ele era muitooooo mais bonito pessoalmente. Ele estava lindo. Seu terno estava com o caimento perfeito, passado com perfeição, ele tinha uma caneta (tipo, era OURO e DIAMANTES, eles não tinham noção de preço não?) no bolso, e usava um anel no polegar

–A-a-alteza- gaguejei enquanto fazia uma reverência.

Ele me olhava fixamente, e sabia vagamente o motivo, afinal várias pessoas falavam para mim que eu era super mega power idêntica a nossa amada rainha America Singer Schreave.

–Sente-se- ele disse se recuperando do susto

Me sentei calmamente e esperei o príncipe se sentar a minha frente

–É um prazer conhecê-la Beatrice Prior- ele disse enquanto beijava minha mão lentamente, o que me deu calafrios.

–I-igualmente Alteza- disse nervosa. Ele me provocava calafrios

–Você está linda- ele disse após um momento de silêncio

–Obrigada, minhas criadas são muito talentosas, obrigada por deixá-las ficar comigo durante a minha estadia no palácio- disse tentando parecer calma. Acho que vou pirar a qualquer instante.

Ele deu um sorriso de canto que me tirou o fôlego. Sabe aquelas estátuas lá de deuses gregos? Então, ele parecia ser uma agora.

–Então senhorita Beatrice, me conte um pouco sobre você- ele disse ainda sorrindo

–Bom eu sou órfã, minha mãe e meu pai morreram quando eu tinha 5, e desde então fiquei sozinha, sobre os cuidados do meu irmão Caleb, que na época tinha 6 anos- fiz uma careta ao lembrar que foi a família DELE que matou meus pais, mas logo me recompus e continuei- depois da morte deles fui para o Sul começar uma nova vida, e então vim parar na Seleção- dei uma pausa e olhei para ele. O príncipe estava olhando para um ponto atrás de mim, como se estivesse tentando de se lembrar de algo, da morte dos meus pais, talvez. Acho que sem querer dei a entender que ele estava envolvido nisso, o que não era mentira, para falar a verdade. Tentando mudar de assunto, rapidamente perguntei- e a sua vida alteza, como é?

–Você sabe como é a minha vida- ele falou

–Só sei o que você mostra para a população- falei

–Eu mostro toda a minha vida para os públicos senhorita- ele retrucou, estranhamente feliz pela nossa pequena “discussão”

–Alteza?- perguntou a Lucy Leger, enquanto entrava na sala- mil desculpas por interromper, mas ainda há meninas para você conhecer

–Ah sim- ele disse e se virou para mim- nossa conversa foi agradável, porém infelizmente há outras meninas que devo conhecer. Espero que possamos voltar a nos falar

–É claro alteza- disse fazendo uma reverência e rapidamente saio da sala

~-~ (Coroa)

Passaram cerca de 1 hora desde a minha conversa com o príncipe quando ele saiu da sala.

–Muito obrigada a todas por retirarem um tempo para conversar comigo. Por favor, dirijam-se a sala de jantar, porém as que eu pedi para ficar fiquem, quero conversar com vocês.

Todas as meninas saíram da sala, exceto a Fernanda Grace, a Isabelle Laroz, a Caroline Romanoff, a Ayla Barreto, a Michelle Levesque, a Priscila Pierce, a Amanda Muniz e a Beatriz Ledscard. Achei estranho, mas talvez ele só quisesse passar um tempo a mais com elas.

Quando cheguei a Sala de Estar a rainha e o rei já estavam lá. Quando nos viu a rainha falou

–Sejam todas bem vindas. Se vocês estão aqui é porque meu filho gostou de vocês e decidiu não mandá-las embora. Infelizmente as que ficaram no Grande Salão vão embora hoje. Por favor, sintam-se em casa.

Percebi que essa era uma deixa e me sentei em uma cadeira próxima a porta. O príncipe Tobias entrou logo em seguida e se sentou. Percebi que a Seleção era mais acirrada do que pensei e, se eu quisesse ficar (coisa que eu quero) eu teria que me esforçar e mostrar meu a amor ao príncipe (coisa que eu ia fazer)

As outras não faziam idéia do quanto eu podia fazer para que Sua Alteza Real ficasse bem e feliz. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divino? Perfeito? Ótimo? Bom? Mais ou menos? Ruim? Péssimo? Horrível?
Comentem 0 que acharam!
Para quem não viu a coroa: file:///C:/Users/net/Desktop/A%20Sele%C3%A7%C3%A3o/tumblr_mexba5FG2e1ri9266o1_400.gif
Beijinhos da Pandinha