The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heyyy cookies consegui entrar hoje
Espero que gostem desse capítulo
Boa leitura
(Notas finais importantes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/5

POV Beatrice

Olhei para trás e vi a nem tão simpática Lucy Montevideu. Ela era uma 2, e por isso devia tratar todos abaixo da casta 2 como lixo.

Ela olhava fixamente para a Helena, o que deu muitooo medo. Parecia que ela ia pular no pescoço dela a qualquer momento.

Todas as nossas criadas olhavam para ela assustada, como se ela fosse um monstro, tipo um dragão, sei lá. Eu mesmo estava pronta para correr a qualquer momento

–Olá querida- disse a Lena com uma voz de nojo- Como vai sua mãe? Ah desculpa, ela morreu.

É sério, a Lena exagerou dessa vez. A Lucy estava indo na direção dela quando uma simpática morena chegou.

–P-p-por f-favor, n-não b-briguem- gaguejou a tal morena, que devia ser a Heloise De LaRue, uma 4. O tom da voz dela quase me fez baixar a guarda. Quase.

–É- resmunguei- ou vocês param de brigar ou comecem a brigar direito

Vi a Lucy resmungar algo para a sua criada enquanto a Lena revirava os olhos. Algo me dizia que as duas iam dar pelo menos uma história para contar.

–Senhoritas, o avião está pronto- disse uma das criadas

Rapidamente nos dirigimos até o avião (N/Autora= não, vocês se dirigiram até a nave espacial) (N/Beatrice= quieta amore, POV é meu, então VAZA!) e sentamos em lugares separados. A Seleção começava agora.

POV Tobias

Meu deus, acho que eu vou desmaiar.

As meninas já tinham embarcado nos aviões e quase todas já haviam chegado aqui. As 31 garotas que chegaram estavam aguardando as outras, que, se eu não me engano, eram a Lucy, a Heloise, a Helena e a Beatrice, no jardim. Queria muito ir treinar tiro ao alvo para acalmar um pouco, mas as garotas estavam ocupando a área do treino.

–Toc toc- cantarolou minha mãe enquanto entrava no quarto- está nervoso?

–Um pouco- admiti

–Filho, lembre-se: VOCÊ é o prêmio. Eu já estive na posição delas, e tenho certeza que as garotas lá em baixo estão muito mais nervosas que você- minha mãe disse com tanta convicção que por um segundo eu acalmei, mas o meu nem tão legal nervosismo logo voltou.

–Venha querido- minha mãe disse calmamente- eu mesma vou te arrumar, e você vai ficar deslumbrante

E eu fiquei mesmo. Estava vestindo um terno preto, uma gravata azul escura da cor dos meus olhos, e meus sapatos estavam incrivelmente lustrados. Amava ver o resultado impecável do trabalho das criadas.

Minha mãe aplaudiu, junto com as minhas criadas. Elas eram o mais próximo que eu tinha de uma irmã.

–Vossa Alteza, todas as selecionadas já chegaram e já foram para o Salão das Mulheres se arrumar- disse um dos mordomos que passava em frente ao meu quarto.

Senti minha mãe apertar meu ombro, como se ela estivesse se lembrando do dia em que chegou ao palácio. Esperava muito que ela apoiasse minha decisão.

POV Beatrice

Quando finalmente chegamos ao palácio uma mulher, provavelmente a responsável por nós, chamada Lucy Leger nos levou até um salão lotado chamado Salão das Mulheres, onde eles iam mudar a nossa aparência.

Várias mulheres apareceram e me levaram para a cabine 1, onde um homem me esperava.

–Ai está a belíssima Beatrice!- falou ele quase gritando- sente-se e me diga amor com que aparência você quer ficar

Pensei bastante. O que eu queria que as pessoas pensassem ao me ver?

–Eu quero ficar sexy- disse sem rodeios.

~-~

Algumas horas mais tardes fiquei pronta. Meus cabelos ruivos estavam em camadas e me deixavam bastante sexy. Meus olhos azuis claros estavam bem marcantes após passar o delineador, e minha boca estava com um marcante batom vermelho. Meu vestido era azul com alguns detalhes prateados, e era bem curto. Meu sapato de salto alto era prata e coloquei um colar prateado simples para completar o visual. Estava perfeita. Agora minha única esperança era que o príncipe achasse o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiramente muitoooo obrigada a todos que estão lendo. Fico muito feliz em saber que vocês estão lendo e gostando. Muito obrigada aos meus 13 fantasminhas
Spoiler do próximo capítulo: Tobias e Beatrice se conhecem :3
Quero ver comentários nesse capítulo viu?
(pra quem não viu o visual da Beatrice= http://www.polyvore.com/cgi/set?id=163840963&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br)
Beijinhos da Pandinha