The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heyy cookies
Capítulo grande hoje porque estou muitoooo animada
Por que? Porque simplesmente tive uma idéia muitooo legal!!
E decidi que vou fazer perguntas sobre que Selecionada deve sair de tempos em tempos!
Ainda hoje eu mostro as Selecionadas restantes e quero que vocês, meus cookies lindos, decidam 1 garota para sair!
Os nomes das selecionadas restantes estão no final do capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/7

POV Beatrice

Logo após terminar o café da manhã pedi licença a família real e sai. Quando cheguei eu meu quarto (só pra constar, quase me perdi. Esse castelo é E-N-O-R-M-E!) as meninas não estavam, então decidi arrumar minha roupa sozinha.

Tiro meu vestido (pra ser sincera, ODEIO vestidos com todas as minhas forças, mas uso eles por causa do príncipe) e rapidamente abro meu armário. Odeio o fato de as meninas não fazerem shorts nem blusas para mim, mas como trouxe alguns de casa não reclamei.

Rapidamente monto meu look. Minha camisa era branca com manguinhas a parte, meu short era jeans azul com spikes douradas, meu sapato era cinza com spikes e peguei uma bolsa branca de alcinha. Quando ia colocar a roupa a Tori, a Chris e a Lauren entraram no quarto.

–Olá meninas- disse animada

–Olá senho...- a Lauren disse mas parou ao olhar para mim- Beatrice.

–Lauren você me ajuda com uma coisa?- perguntei rindo

–Claro- ela disse animada

–Vocês poderiam deixar meu cabelo loiro permanente?- perguntei. Sempre quis ser loira, e agora podia.

–Tem certeza?- a Chris perguntou. Ela admitiu no primeiro dia que amava de paixão a cor do meu cabelo.

–Sim, não fico bem de ruivo, já pintei meu cabelo de loiro uma vez e ficou muito legal, queria fazer ele ficar loiro pra sempre

–Vou dar um jeito de você ter esse sonho realizado- a Tori disse com um sorriso nos lábios

~-~

Uma hora depois finalmente pude olhar como eu fiquei, e meu queixo caiu.

Eu estava linda! Além de me ajudar a por a roupa, elas tinham passado maquiagem em mim e posto alguns acessórios do palácio em mim, além do meu inseparável colar de coração. Eu tinha agora longos cabelos loiros que iam até a cintura e eles eram totalmente lisos, não ondulados como antigamente.

–Aii meus deus ta muitooo perfeito obrigada meninassss- disse praticamente gritando enquanto abraçava as três

–Não foi nada- disse a Chris rindo- acho que você está pronta para ir ao jardim agora Beatrice

–Por favor me chamem de Tris, eu gosto assim- falei animada enquanto mandava um beijo de longe para todas e saia do meu quarto, indo para o meu tão sonhado jardim.

POV Tobias

Hoje eu ia conhecer as meninas e admito estou muitooo nervoso, acho que vou desmaiar. As primeiras meninas foram muito chatas. Vou admitir, achava que vai ser impossível achar uma esposa aqui, mas finalmente apareceu uma menina que me deixou feliz.

–Olá alteza- A Nilima Lima falou enquanto fazia uma reverência que deixava seus seios quase a mostra.

–Olá senhorita- disse retribuindo a reverência. Lembro que ao ver a foto dela na TV minha mãe revirou os olhos e falou algo sobre como ela era parecida com uma tal de Celeste. Não entendi nada, então simplesmente deixei para lá.

–Por favor, sente-se- falei com meu melhor tom de voz de galanteador

Ela deu um sorriso e se sentou. Conversamos durante uns 10 minutos (muito agradáveis) até que a tia Lucy (esposa do general Leger, ambos melhores amigos da minha mãe) avisou que tinha mais selecionadas a minha espera.

–Queira me perdoar, mas preciso atender as outras- disse

–Tudo bem, nos falamos depois- disse ela me dando um beijo na bochecha e saindo rebolando, o que fez a tia Lucy fazer uma careta

Depois de conhecer várias outras selecionadas muitooo entediantes veio outra diferente. Uma boneca humana , isso mesmo, uma boneca que falava e andava, entrou na sala. Ela era meio baixinha, tinha incríveis olhos azuis gigantes, uma boquinha de boneca e era mega ultra power magra. Dava dó só de olhar. Pelo menos ela era bonita.

–Alteza- ela falou rindo baixinho enquanto fazia uma longa e demorada reverência

–Senhorita- disse retribuindo a reverência e fanzendo um sinal para que ela se senta-se, coisa que ela fez logo em seguida

–Desculpe, mas não consigo lembrar seu nome...- disse enquanto me sentava

– Milena, Milena Abbes na verdade Alteza- disse ela com um sorriso.

–É um belo nome- comentei, e assim começamos a comentar sobre vários assuntos, sendo um deles o motivo de ela parecer uma boneca

–Desculpe-me senhorita Milena, mas infelizmente tenho outras selecionada para conhecer- disse

–Tudo bem- ela falou tentando inutilmente esconder sua tristeza- com licença- ela falou enquanto fazia uma reverência e saía.

Continuei no mesmo tédio que estava antes. Sério, de mil e poucas garotas, umas 10 eram legais. Eu vou morrerrrrrrrrr...

Algum tempo depois, ou seja, após ouvir mais e mais garotas falando, uma menina que realmente chamou minha atenção entrou na sala.

Era uma linda menina loira de olhos claros. Se eu não me engano seu nome era Eliene Karther, ou algo assim. Ela era extremamente bonita.

Mas era horrível em papo. Sério, toda vez que eu a contradizia ela cedia. Era irritante!

Dei a mesma desculpa de sempre, de que havia outras selecionadas, e então ela saiu. As seguintes não foram muito melhores, mas as exceções não paravam por aí.

Uma morena LINDAAA entrou na sala e olhou brava para mim. Ela simplesmente, em vez de fazer uma reverência ou algo do tipo, cruzou os braços e falou

–Olha aqui sei que você não gosta de mim e eu também não gosto de você, mas se você me expulsar vai causar uma grande rebelião, pois praticamente o Sul inteiro está torcendo por mim, então eu pensaria 2 vezes antes de me expulsar se fosse você- ela disse enquanto ia até a porta- ah e eu sou a Helena Zhang– ela terminou fechando a porta, me deixando sozinho com o queixo caído.

Decidi apagar isso da minha cabeça e continuar a conhecer as selecionadas.

Mas é claro que OUTRA BONECA HUMANA TINHA QUE APARECER.

Desta vez a boneca humana era loira platinada, tinha um rosto mais angelical e era MUITO mais magra. Ambas possuíam olhos azuis, a diferença era que os olhos dessa menina eram de um tom de azul-cobalto mais intenso, mais vibrante.

Tipo, eu tava com medo de vacilar de novo, mas desta vez eu sabia o nome dela

–Olá senhorita Lucy Montevideu– disse fazendo uma reverência

–Olá alteza- ela disse claramente feliz por causa de eu ter lembrado o nome dela.

Uma coisa que eu percebi enquanto conversávamos é que ela não gosta de mim, não me quer, mas sim quer a coroa. E isso era uma coisa que ela não ia ter.

Após usar minha mesma desculpa esfarrapada, tive que alguentar somente mais uma garota até ela aparecer.

A única menina da casta mais baixa que já participou de uma Seleção desde sempre. E ela era linda.

Seus longos cabelos ruivos formavam uma cascata de ondinhas em suas costas e seus olhos tinham um tom incomum de azul, o que a deixavam ainda mais linda aos meus olhos.

–A-a-alteza- ela gaguejou enquanto fazia uma reverência

Não conseguia parar de olhar para ela. Era como se eu fosse um metal e ela o ima. Me sentia 100% conectado a ela.

Percebi que ela me olhava confusa e entendi o porque. Estava olhando demais para ela. Sem fazer uma reverência falei calmamente

–Sente-se

Esperei ela sentar para me sentar, sei lá, parece o certo a fazer, afinal já não fiz a porcaria da reverência mesmo...

–É um prazer conhecê-la Beatrice Prior– disse enquanto beijava levemente sua mão, fazendo questão de deixar meus lábios encostados em sua mão por um looooooooooongo tempo.

–I-igualmente Alteza- ela disse nervosa, e eu ri internamente. Ela era linda

–Você está linda- disse o obvio, afinal ela merecia saber

–O-obrigada, minhas criadas são muito talentosas, obrigada por deixá-las ficar comigo durante a minha estadia no palácio- ela falou claramente nervosa

Não pude evitar, dei um sorriso de canto, e pude ver que ela perdeu o fôlego. Será que ela me amava? Sinceramente, mulheres são muito complicadas de entender.

–Então senhorita Beatrice, me conte um pouco sobre você- falei ainda sorrindo

–Bom eu sou órfã, minha mãe e meu pai morreram quando eu tinha 5, e desde então fiquei sozinha, sobre os cuidados do meu irmão Caleb, que na época tinha 6 anos- ela fez uma careta nessa parte, e não pude não pensar se eu estava envolvido nisso- depois da morte deles fui para o Sul começar uma nova vida, e então vim parar na Seleção- ela deu uma pausa e eu comecei a calcular. Será que eu havia participado de alguma sentença de morte há 11 anos trás?- e a sua vida alteza, como é?

–Você sabe como é a minha vida- falei meio rígido demais

–Só sei o que você mostra para a população- ela retrucou

–Eu mostro toda a minha vida para os públicos senhorita- retruquei de volta, feliz por saber que ela não se importava em escolher as palavras e não mudava de opinião fácil.

–Alteza?- chamou a tia Lucy, talvez na pior hora possível- mil desculpas por interromper, mas ainda há meninas para você conhecer

–Ah sim- falei me virando para ela- nossa conversa foi agradável, porém infelizmente há outras meninas que devo conhecer. Espero que possamos voltar a nos falar

–É claro alteza- disse meio triste meio feliz, fez uma longa reverência e logo saiu da sala, me deixando com mais uma menina entediante e uma lista de perguntas sobre ela na minha cabeça

~-~

Passaram cerca de 1 hora desde a minha conversa com a última menina quando finalmente decidi que eu ia expulsar hoje.

–Muito obrigada a todas por retirarem um tempo para conversar comigo. Por favor, dirijam-se a sala de jantar, porém as que eu pedi para ficar fiquem, quero conversar com vocês- falei mantendo o tom de voz calmo, embora calma seja a última coisa que eu estou sentindo nesse momento

Todas as meninas saíram da sala, exceto a Fernanda Grace, a Isabelle Laroz, a Caroline Romanoff, a Ayla Barreto, a Michelle Levesque, a Priscila Pierce, a Amanda Muniz e a Beatriz Ledscard. Elas com certeza eram as que menos dariam certo no palácio. Após olhar a tia Lucy e vê-la confirmar com a cabeça, falei

–Meninas, por favor fiquem aqui pois a senhorita Lucy tem algo para falar com vocês. Se me derem licença- terminei de falar indo em direção a sala de jantar. Precisava de muito mais força para expulsar uma menina olhando para ela, e espero achar essa força durante a Seleção.

~-~

SELECIONADAS
ESCOLHAM 1 PARA SAIR!

Anna Miller, 19 anos, casta 3, Califórnia

Mila Carmem, 18 anos, casta 5, Texas

Nilima Lima, 16 anos, casta 2, Nova Iorque

Olívia Castro, 17 anos, casta 3, Flórida

Patrícia Bueno, 16 anos, casta 4, Illinois

Priscila Pierce, 19 anos, casta 5, Pensilvânia

Pamela Amberson, 18 anos, casta 2, Ohio

Yasmin Mclean, 17 anos, casta 2, Michigan

Roberta Angeli, 19 anos, casta 4, Carolina do Norte

Marcella Ace, 18 anos, casta 3, Nova Jérsei

Milena Abbes, 17 anos, casta 5, Virgínia

Alexa Buniett, 19 anos, casta 2, Massachusetts

Cássia Bennet, 16 anos, casta 3, Tennessee

Diana Stelle, 18 anos, casta 5, Missouri

Eliene Karther, 18 anos, casta 4, Maryland

Emanuelle Becker, 17 anos, casta 3, Wisconsin

Bruna Benevueno, 17 anos, casta 2, Minnesota

Brenda Lancaster, 18 anos, casta 6, Colorado

Gabriele Valdez, 16 anos, casta 3, Carolina do Sul

Helena Zhang, 17 anos, casta 6, Luisiana

Heloise De LaRue, 17 anos, casta 4, Kentucky

Juliane Lorence, 18 anos, casta 4, Iowa

Elizabeth Chase, 19 anos, casta 4, Mississippi

Jéssica Moraes, 18 anos, casta 3, Utah

Lucy Montevideu, 17 anos, casta 2, Connecticut

Luíse Machiddy, 16 anos, casta 3, Nevada

Marie Montes, 17 anos, casta 5, Kansas

Beatrice Prior, 16 anos, casta 7, Oregon

As fotos das meninas para quem não conseguiu ver!
Nilima: http://data3.whicdn.com/images/143474908/large.jpg
Milena: http://images.comunidades.net/dal/dalhaofertasespecias/animegirl02.jpg
Eliene: http://jurovalendo.com.br/wp-content/uploads/2013/03/tumblr_lhlopxNfCW1qfwomao1_500_large-420x498.jpg
Lucy: http://s1.ibtimes.com/sites/www.ibtimes.com/files/styles/v2_article_large/public/2014/03/02/valeria-lukyanova.jpg?itok=9MZ7By55
Helena: http://data2.whicdn.com/images/61776026/large.jpg
Beatrice: https://garotaszoadas.files.wordpress.com/2013/03/tumblr_mccwin2f1u1rtukkmo1_500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas, quem vocês querem fora da Seleção?
Pode ser qualquer uma, menos a rainha America!! kkk
Beijinhos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.