The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Notas finais mega importantes
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/4

POV Beatrice

O sorteio havia começado.

Estava totalmente atenta as palavras de Gelus. Se por acaso alguma sulista entrar na Seleção, a família real já estava praticamente morta.

As imagens das meninas ocupavam praticamente a TV inteira *saco* mas no canto superior direito tinha um quadradinho que ia mostrar a reação do príncipe a cada uma das selecionadas. É, íamos ter um pouco de barraco na Seleção esse ano.

–Senhorita Anna Miller, 19 anos, casta 3, Califórnia!

Apareceu na TV a foto de uma menina ruiva (falsa, óbvio) sardenta muitoooo feia. Eu e o príncipe fizemos uma careta praticamente ao mesmo tempo.

–Senhorita Mila Carmem, 18 anos, casta 5, Texas!

Uma menina morena apeceu na tela. Seu cabelo estava tão pra frente que eu não consegui enchergar seu rosto, além do cabelo estar 100% oleoso. Será que ela ainda não foi apresentada a uma coisa chamada banho não?

–Senhorita Nilima Lima, 16 anos, casta 2, Nova Iorque!

Uma menina morena com olhos azuis de dar inveja apareceu na tela. Percebi que o PETER e o Tobias olhavam para ela sem piscar. Eu, muito diva e maravilhosa, obrigada, deu um beliscão nem tão fraco assim no Peter

–MAS O QUEE...- gritou o Peter, mas eu logo o interrompi

–Se você não quiser perder sua namorada mantenha seus olhos longe da tela mocinho!

Ele saiu bufando da sala. Tudo bem, não queria que ele visse o sorteio mesmo.

Após vários “senhorita” entediantes tanto para mim como para Tobias veio (finalmente) alguém interessante.

–Senhorita Milena Abbes, 17 anos, casta 5, Virgínia!

Quase caí do sofá. Na linda tela estava a Lena, uma das minhas melhores amigas rebeldes.

Comecei a gritar e jogar pipoca para o alto. Nós teríamos uma rebelde no palácio e ela era nada menos que a minha melhor amiga!!! Queria muito ligar para ela agora, mas como uma boa líder tinha que olhar o resto da Seleção para verificar se outra rebelde sulista ia entrar.

Estava no maior tédio quando ouvi outro nome que me trouxe mais lembranças.

–Senhorita Helena Zhang, 17 anos, casta 6, Luisiana!

Revirei os olhos. Ela também era uma rebelde sulista mas, por ser a namoradinha do chefe de Luisiana, se achava melhor que eu a NOIVA do PRÍNCIPE dos rebeldes sulistas. Sentia pena das garotas que teriam que aturá-la.

Continuei olhando para o teto, odiava ver o príncipe, só estava ali para ver se conseguia ouvir algum nome que eu conhecia.

–Senhorita Lucy Montevideu, 17 anos, casta 2, Connecticut!

Pulei ao ouvir esse nome. Ela era minha única amiga que não era rebelde. Conheci ela logo após a morte da minha mãe, mas depois de um tempo perdi o contato com ela. Sinceramente esperava que ela se lembra-se de mim

Mas nada nesse mundo podia me preparar para o que vinha a seguir.

–Senhorita Beatrice Prior, 16 anos, casta 7, Oregon!

Todos de Illéa ficaram pasmos. Durante longos minutos ninguém se mexeu. Era a primeira vez desde o começo da ‘Seleção’ que uma menina da casta mais baixa era escolhida para ser parte da Seleção.

E essa menina, por mais incrível que pareça, era eu.

~-~

Dois dias. Faz dois dias que a droga da minha foto apareceu na TV, dois dias que o Peter não olha na minha cara, dois dias que eu queria apagar.

Por quê? Por que tinha que ser o MEU nome sorteado? Por que o idiota do príncipe Tobias não podia não ter pegado uma carta na cesta do Oregon? Por quê?

Eu estava desesperada. Não queria ser uma selecionada, não queria ir naquele castelo e muito menos queria conhecer a nossa idiotice real o príncipe Tobias.

Agora tudo o que me resta é chorar e esperar que esse pesadelo acabe e tudo volte ao normal.

~-~

Hoje era o dia.

Finalmente (só que não) eu ia ao palácio. Meu único consolo era que com certeza o príncipe não ia gostar de mim e ia me mandar embora na primeira oportunidade.

Um monte de pessoas entraram no quarto do hotel onde eu estava para me arrumar para ir ao palácio. Foi um sufoco para eles me tirarem da minha poltrona favorita dali, que tinha vista para uma linda roda gigante.

–Oii flor eu sou o Pablo e vim para te deixar deslumbrante!- disse um deles, claramente o chefe.

E ele me deixou mesmo. Meu cabelo estava preso em forma de uma coroa, meu vestido era azul marinho estilo sereia, eu vestia luvas brancas, um lindo colar em forma de coração azul, sapatos altos e uma tiara prateada, um símbolo das selecionadas. De acordo com Pablo, todas estariam usando uma parecida. Eu estava linda.

Estava nervosa enquanto ia até o aeroporto. Ia viajar com a Helena Zhang,a Heloise De LaRue e a Lucy Montevideu. Tinha passado os últimos dias decorando os nomes das selecionadas como forma de me acalmar, mas adivinha? Não deu certo.

Pude ver uma mancha marrom vindo na minha direção e quase desmaiei ao ver que era a Lena. Estava morrendo de saudades dela.

–Lenaaa- gritei

–Trisss- ela gritou correndo em minha direção

Estávamos nos abraçando quando ouvimos uma voz nem um pouco simpática dizer

–Finalmente minha vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cookies milll desculpas mas infelizmente não vou poder entrar de quarta a domingo.
Motivo? Eu vou viajar e infelizmente lá não tem net. Massss mesmo assim vou levar meu pc pra escrever lá e na segunda vou fazer uma mini maratona de 4 caps para compensar o tempo perdido.
Espero que quando eu chegar encontre vários coments, pff pessoal alegrem o coração de uma pobre escritora.
Mil desculpas
Beijinhos da Pandinha
( pra quem não conseguiu abrir os links das meninas
Lucy Montevideu: http://jurovalendo.com.br/wp-content/uploads/2013/03/tumblr_lhlopxNfCW1qfwomao1_500_large-420x498.jpg
Heloise De LaRue: http://data3.whicdn.com/images/143474908/large.jpg
Helena Zhang: http://data2.whicdn.com/images/61776026/large.jpg
Beatrice Prior(roupa): http://www.polyvore.com/chegada_ao_pal%C3%A1cio-beatrice/set?id=163294941#fans
Espero que gostem das meninas)