The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heyyy cookies
Bom infelizmente esse é o penúltimo capítulo da 1° temporada, por isso o suspense e tals.
Milllll desculpas pelo cap pequeno, é que hoje eu não to bem, to doente e to cheia de problemas pessoais, me desculpem mesmo! Pelo menos esse cap pequeno resulta em cap gigante para acabar com a temporada.
Dedico esse capítulo a todas as divas que comentaram no último cap, vocês são o máximo!
Então, vamos descobrir quem é a dona da misteriosa voz?
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/15

POV Tobias

Sério, eu parecia um bobo ali olhando para eles.

Lá dentro estavam Astra e Peter, meus dois primos do sul, filhos da Tia Kenna, irmã da minha mãe. Eu não os via desde que tinha 10 anos.

–Primo- falou o Peter- vim aqui para pegar de volta o que você roubou de mim

–E o que seria isso exatamente?- tentei manter a voz calma. O Peter adorava uma boa briga e eu não ia dar isso a ele.

–A minha noiva, é claro- ele falou enquanto a Astra ria baixinho.

–Noiva? E quem seria ela?- falei e, para a minha surpresa, não foi o Peter que respondeu, mas sim a Astra

–A adorada Beatrice Prior, é claro

POV Beatrice

Estou dentro do meu quarto a horas esperando a vaca da Helena me trazer novas informações sobre os encontros que o Tobias estava tendo.

Cerca de 50 minutos depois do combinado a Helena finalmente entra no meu quarto.

–Finalmente pensei que você tivesse morrido- falei revirando os olhos

–Ei calma aí foi difícil coletar todas as informações sabia?- ela falou tentando parecer brava sem sucesso.

Revirei os olhos novamente e arranquei a folha que continha as informações da mão dela.

Nilima Lima, filme, de tarde- encontro realizado/continua no palácio

Roberta Angeli, passeio no jardim, de manhã- encontro realizado/ saiu do palácio

Milena Abbes, orquestra, de tarde- encontro realizado/ continua no palácio

Diana Stelle, café da manhã,de manhã- encontro realizado/ continua no palácio

Eliene Karther, arco e flecha, de tarde- encontro realizado/ continua no palácio

Bruna Benevueno, café da manhã, de manhã- encontro realizado/ continua no palácio

Gabriele Valdez, passeio no jardim, de tarde- encontro realizado/ saiu do palácio

Helena Zhang, tiro ao alvo, de manhã- encontro realizado/ continua no palácio

Heloise De LaRue, filme,de tarde- encontro realizado/ continua no palácio

Elizabeth Chase, conversa no jardim, de manhã- encontro realizado/ continua no palácio

Lucy Montevideu, ensaio fotográfico, de tarde- encontro ainda não realizado

Luíse Machiddy, ida ao salão de jogos, de manhã- encontro ainda não realizado

Marie Montes, pintura, de tarde- encontro ainda não realizado

Beatrice Prior, andar a cavalo, ao por do sol- encontro ainda não realizado

Revirei os olhos ao ler o que ele tinha planejado para o nosso encontro que por mim nunca ia acontecer. Jura, andar a cavalo no por do sol? Tinha alguma coisa mais clichê que isso?

Quando a Helena vê a minha cara ela começa a rir, o que me deixa ao mesmo tempo confusa e nervosa. Eu, bipolar? Imagina...

–O que foi agora?- perguntei tentando não rir junto com ela

–Sabia que você ia achar muito clichê o que ele escolheu para você- ela falou rindo mais ainda.

De repente alguém bate na porta e eu pulo para trás de tanto susto. Ninguém, somente a rainha e a Helena, sabia que eu estava aqui. Quem será?

Faço um sinal de positivo com a cabeça e a Chris corre até a porta e a abre com um só movimento, mostrando a Rainha e uma mulher ruiva muito parecida com a America que eu já tinha visto, mas não me lembro de onde.

Pude ver que a Helena apertou os punhos ao ver a ruiva, e minhas suspeitas foram confirmadas quando a America falou entrando no quarto enquanto a Chris fechava a porta atrás dela.

–Olá novamente Beatrice- ela falou enquanto eu, a Lena e a Chris (minha única criada presente) fazíamos uma reverência

–Majestade- falei

–Gostaria que você conhecesse a minha irmã mais velha que veio do Sul com seus filhos, o nome dela é Kenna

Congelei. Finalmente me lembrei de onde a conhecia. Ela era a mãe do Peter e da Astra.

Ela era a rainha dos rebeldes.

Rapidamente pego minha arma que estava escondida na minha coxa e vejo que a Lena também pega a sua arma, mas infelizmente a Kenna também estava armada e com a mira apontada para mim.

–Solte a arma ou eu atiro!- gritei enquanto a America corria até mim e um inconfundível som começou a tocar. O alarme dos rebeldes.

–Você acha mesmo que eu vou te deixar escapar assim tão fácil Tris? Que eu não vou te levar de volta para o Sul para se casar com o meu filho?

–Na verdade, sim- a Helena falou enquanto atirava na mão da Kenna, e rapidamente jogou ela pela janela.

–Ai meus deus o que está acontecendo?- a America praticamente gritou enquanto eu virava a escrivaninha e a usava como escudo para mim, a Lena, a Chris e a America.

–Simples- falei enquanto todas nós nos abaixávamos- a Kenna é a rainha dos rebeldes e os seus filhos são os príncipes, sendo que eu era a noiva do Peter, um dos filhos dela, até ver que ele me traía, então eu terminei tudo, mas parece que ele não aceitou muito bem

–Ah sim claro- a America falou enquanto eu e a Lena mirávamos na porta, esperando os rebeldes entrarem.

Quando os rebeldes entraram eu e a Lena começamos a atirar, sem parar para pensar, sabendo exatamente onde a outra ia atirar. Pelo visto 5 anos trabalhando juntas deu resultado.

Quando estávamos quase acabando com todos eles senti uma dor enorme na minha barriga. Sabendo exatamente o que é, baixo os olhos devagar enquanto o último rebelde é abatido. E lá está. Meu sangue molhando a blusa, a dor se espalhando pelo meu corpo, minhas pernas perdendo a força.

Consigo ver a preocupação da America ao me ver baleada, e antes que eu consiga falar alguma coisa tudo fica preto.

POV Maxon

Oiii de novo gente!

Acho que eu devo contar como foi o ataque rebelde não é? Bom, então vamos lá!

Quando eu ouvi a sirene comecei a correr em direção ao grande abrigo reservado a família real e as pessoas mais próximas da gente, e quase esbarrei no Tobias nas escadas.

–Ei pai olha por onde anda- ele falou rabugento

–O que aconteceu?- falei me segurando para não rir, mesmo que eu esteja no meio de um ataque rebelde- acabou de comer limão?

–Não- ele falou sério- é pior que isso.

Depois disso decidi ficar calado. Um Tobias furioso não é algo que você quer perto de você, acredite.

Quando chegamos no abrigo percebi que estavam todas lá, exceto a Helena e a America.

America.

Comecei a me desesperar. Ela não podia estar morta. Não ela, não a minha querida, não a minha esposa, não a minha...

AMERICA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço comentários?
Admitam, esse cap foi tenso não foi?
Pergunta do cap: A Tris morre ou não morre?
Como esse é o último capítulo espero que metade das pessoas que estão acompanhando, ou seja, 19 pessoas (38 pessoas estão acompanhando) comente nesse cap. Vamos ver se vocês conseguem?
Lembrem= muitos coments ou recomendações: Capítulo novo em seguida!
Até o próximo cookies!
Beijinhos da Pandinha que ama muito todos vocês :3