The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 14
Capítulo 13- Encontros parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heyy cookies
Resolvi dividir os encontros em 2 partes para dar mais suspense e não ficar tão grande.
Mals aí não ter postado ontem, é porque tive uns probleminhas pessoais, mas isso não é desculpa, eu sei. Só queria me desculpar. Vou compensar postando a parte 2 ainda hoje ou até amanhã!
Muiiiiito obrigada Stelena Hudson Eaton Grey pela sua recomedação DIVINA!! Cara eu chorei de felicidade aqui quando eu vi sua recomendação! Muiiiito obrigada sua diva! Esse cap é especialmente para você!
Minhas cookies que comentaram no último cap, esse cap é dedicado a vocês também!

Bes
Stelena Hudson Eaton Grey
Caroline
VICtoriinha
MilleSchreave
Bella Eaton
taiherzog
Jacy Oliveira

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/14

Encontros

Apresentando:

Roberta Angeli, passeio no jardim, de manhã

Milena Abbes, orquestra, de tarde

Diana Stelle, café da manhã,de manhã

Eliene Karther, arco e flecha, de tarde

Bruna Benevueno, café da manhã, de manhã

Gabriele Valdez, passeio no jardim, de tarde

Helena Zhang, tiro ao alvo, de manhã

Heloise De LaRue, filme,de tarde

Elizabeth Chase, conversa no jardim, de manhã

Lucy Montevideu, ensaio fotográfico, de tarde

Luíse Machiddy, ida ao salão de jogos, de manhã

Marie Montes, pintura, de tarde

Beatrice Prior, andar a cavalo, ao por do sol

Roberta Angeli

Busquei a Rebeca em seu quarto após o café da manhã, ainda tentando superar a saída da Beatrice. Ainda não tinha riscado seu nome da lista de encontros pois assim eu ia perder uma das últimas lembranças dela.

Fomos até o jardim em silêncio. Ela estava confiante, o que me surpreendeu, afinal sempre a achei quietinha demais. Mas foi só chegar na porta do jardim que ela começou a falar que nem uma maritaca, o que me irritou muito. Além de ser feia é chata. Vê se pode.

Depois de um tempo só falando abobrinha a Rebeca falou:

–Soube que a tal Beatrice te abandonou, decidiu sair por conta própria. É verdade?

Não consegui falar. Apenas assenti

–Nossa que menina escrota! Eu nunca faria isso! Também né, tinha que ser a sete para fazer isso, afinal é burra pra caramba. Aposto que saiu porque ela estava grávida de outro!- ela falou rindo

É sério, eu não alguentei. Simplesmente explodi

–Para com isso! A Beatrice era uma menina incrível! Você não tem direito de falar assim dela! A única escrota aqui é você! Você vai embora do palácio! AGORA!

Depois disso eu sai de lá e fui para o meu quarto, me arrependendo de ter deixado a Tris sair.

Milena Abbes

Encontrei com a Milena logo após o almoço. Ela era bonita, admito, mas não chegava nem aos pés da Beatrice.

“Concentre-se”, pensei, “você a deixou partir, então agora aprenda a lidar com seus erros.”

Fomos juntos até o jardim, onde eu havia pedido para colocarem um violoncelo (para ela) e uma guitarra (para mim).

Nunca pensei que os dois instrumentos pudessem soar bem juntos, mas a melodia foi perfeita. Ela era excelente, além de ser bonita e agradável. Ia ser uma boa rainha, por isso a deixei ficar no palácio, ao contrário da Rebeca.

Diana Stelle

Decidi tomar um café da manhã sozinho com a Diana, e ela era uma perfeita dama, e, apesar de ser uma cinco, sabia se portar perfeitamente durante uma refeição, usando os garfos e facas corretamente. Conversamos pouco, mas devido a sua postura na mesa resolvi deixá-la ficar.

Meu pai se alegrou ao ouvir isso, já que sempre falava que nossos filhos seriam lindos, que não importava a combinação utilizada. E devo acrescentar que concordo com isso.

Eliene Karther

De acordo com a minha mãe eu devia expulsá-la imediatamente, mas ela tinha fortes conexões com o Brasil, país com quem nós estávamos tentando nos aliar, por isso tentei ser gentil no nosso encontro.

Optei por arco e flecha, mas me arrependi profundamente. Ela era péssima nisso. Não acertava nem no alvo!

Depois de 30 minutos não alguentei mais e acabei com o encontro. Pelo menos ela aparenta ter gostado. Ao contrário de mim.

Bruna Benevueno

Decidi tomar café da manhã com ela também, e foi incrível. Ela amava fotografias, assim como eu, e ficamos conversando até a hora do almoço sobre iluminação ideal e tipo de lente que se deve usar na câmera. De longe, uns dos encontros mais agradáveis que eu tive. Mas bastou eu entrar no quarto e ver o formulário de inscrição da Tris para eu me desfazer em lágrimas novamente.

Céus, quando eu vou esquecê-la?

Gabriele Valdez

Um resumo do nosso encontro: o jardim pegou fogo.

A tal Gabriele tentou fazer uma fogueira, alegando ser “mais romântico”, mas tudo que conseguiu foi botar fogo nas flores preferidas da minha mãe.

Resultado? A minha mãe, furiosa, expulsou a Gabriele do palácio enquanto eu e meu pai ríamos e falávamos que eram apenas flores, o que só irritava ela mais ainda.

Helena Zhang

Descobri no meio do encontro que escolher tiro com armas para o nosso encontro foi uma péssima idéia.

A tal Helena estava furiosa comigo, e não perdia a chance de tentar atirar em mim toda vez que eu ia pegar novos cartuchos de balas para nós. Em uma certa altura do encontro eu ouvi risadas baixinhas, mas não achei a dona das risadas.

Depois de ser humilhado por ela, decidi terminar com o encontro, mas ela só saiu depois de me dar uma bronca por ter me livrado da Tris. Chato? Imagina...

Decidi deixá-la ficar, embora minha cabeça esteja mandando eu mandar embora aquela louca.

Heloise De LaRue

Filme. Uma coisa que eu gostava.

Decidi buscar a Heloise mais para o fim da tarde, mas descobri que ela tinha saído. Minha cara foi tipo, WHAT? Mas a pobre criada dela não tinha culpa. Como eu já tinha marcado a hora com ela antes, decidi expulsá-la do palácio. E foi o que eu fiz, me deixando com a tarde livre para pensar nos outros encontros.

Elizabeth Chase

Só uma palavra para esse encontro: CHATO

A menina é mais burra que um pedaço de pedra! Não sabe nem meu sobrenome!

Tentei puxar conversa umas 15 trilhões de vezes, mas ela só falava “é...” e voltava para o mundo da lua.

Minha vontade era de expulsar ela, mas como eu já expulsei algumas meninas ia ficar meio chato, então deixei ela ficar. POR ENQUANTO.

~-~

Cheguei no meu quarto exausto. As meninas estavam ocupando totalmente o tempo que eu tinha para trabalhar, mas então decidi utilizar o tempo livre que eu tinha agora para manter os assuntos em dia.

Quando cheguei no andar do escritório comecei a ouvir risos. Tipo, que? Então cheguei bem devagar e sem fazer barulho perto do local de onde vieram os risos. Quando vi a pessoa que riu meu queixo caiu.

Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem vocês acham que é a dona do riso???
Vou dar spoilers para quem adivinhar!
Mereço coments?
Beijinhos da Pandinha