The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heyyy cookies
A resposta sobre se a Tris vai ou fica está nesse capítulo!
Por favor leiam se puderem a minha nova fic, a "The seven days of my life", nela eu falo muita coisa sobre mim, além de ter vários aventuras extras. É praticamente uma fic de viagem, só que com personagens originais. Agradeço a todos que estão pensando em dar uma chance a fic!
Muitoooo obrigada pelos comentários divos no último capítulo, vocês me surpreenderam!

GabriellaTeixeira
Beatriz
taiherzog
Bes
Caroline
VICtoriinha
Bella Eaton
Stelena Hudson Eaton Grey
MilleSchreave
Jacy Oliveira

Esse cap é dedicado a vocês!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/13

POV America

Olhei para a Beatrice incrédula. Como assim eu tinha matado os pais dela?

E foi aí que eu me lembrei. No assassinato público de Andrew e Nathalia Prior havia duas crianças chorando. Uma delas era um menino loiro com olhos castanhos, parecido com o Maxon na verdade, e a outra era uma menina pequena, de uns 5 anos, com longos cabelos ruivos molhados devido a chuva que nos castigava e seus olhos azuis tempestuosos brilhavam em um misto de tristeza e fúria. Como eu não havia percebido que esses olhos eram os mesmos da garotinha?

E foi aí que a ficha caiu. Eu já tinha visto esses olhos depois da execução e antes da Seleção. Eu já tinha visto esses olhos durante um ataque ao palácio.

A Beatrice era uma rebelde sulista.

Comecei a gritar e me afasto dela rapidamente, porque vai que ela, sei lá, me mata ou coisa do tipo. A Beatrice apenas me encara séria, como se já soubesse sobre o que eu estava pensando.

–Acalme-se Majestade- ela falou séria- sim, eu sou uma rebelde do sul, na verdade era até uma semana antes de vir para cá, quando saí logo após meu nome aparecer na TV. Ainda sei usar uma arma mas, como você já deve ter percebido, eu a uso apenas para defender o palácio e a família real.

De repente ela levanta a barra do vestido até o meio da coxa e eu vejo uma coisa que me assusta bastante.

Ela tinha uma arma presa em um coldre na altura da coxa, e aquela visão me faz soltar um grito, mas me acalmo rapidamente ao me lembrar do que ela disse.

Sério, eu podia me surpreender ainda mais?

Pelo visto sim.

–América... Majestade... Eu realmente amo o seu filho e daria minha vida para protegê-lo, porém vou entender se você achar que a minha saída vai ser melhor para ele do que se eu ficar. O que você acha que eu devo fazer?- ela perguntou fazendo um esforço enorme para não chorar.

Olhei para ela, respirei fundo e depois de alguns segundos disse:

POV Maxon

Sério, eu vou matar o Tobias.

Já faz uma hora que ele está chorando que nem um cachorrinho abandonado por causa que a Beatrice ( minha selecionada favorita, só para constar) saiu da competição, e eu já perdi a minha paciência a uns 15 minutos atrás.

Vi pelo canto do olho a Lucy Leger entrar na sala e o Tobias ir correndo até ela para chorar em seu ombro.

A Lucy é a esposa do Aspen, atual General dos soldados do palácio e meu melhor amigo, mesmo que a Meri tenha ficado com ele durante a nossa Seleção. Eu ainda tinha ciúmes toda vez que ele conversava com a Meri, mesmo que ele tenha falado que a considera como uma irmã agora e tenha se casado com a Lucy, a ex-criada, conselheira e melhor amiga (junto com a Marlee) da Meri.

Meu dia se ilumina mais ainda quando vejo a Meri entrar no escritório. Toda vez que eu olho para ela é como se fosse a primeira vez. Mesmo fazendo muito tempo que nós se casamos, ainda a ama muito, talvez até mais que antes, e não quero nem pensar na idéia de perde-la.

–Olá querida- falei sorrindo, já sabendo o que ela ia falar

–Nem começa- ela falou sorrindo também, me de um selinho logo em seguida.

–Eca garoto triste por causa de uma garota aqui, então será que da para parar?- o Tobias falou chorando, mas sendo sarcástico como sempre. Reviro os olhos. Ele nunca vai aprender.

–Eu acho que você mereceu. Ponto final- a Meri falou, e se o Tobias fosse um garoto normal e a Meri uma garota normal, te juro que ele ia bater nela.

–Tenha modos Tobias- falei tentando parecer sério, mas com certeza não consegui, pois a Lucy soltou uma risadinha.

–Okay okay licença que tenho um encontro agora- ele falou sério e logo saiu, me deixando com cara de palhaço ali.

POV Beatrice

Olhei para a rainha (rainha, America, tanto faz) esperando sua resposta. Ela ficou alguns segundos pensando e disse

–Sinceramente Beatrice, acho que você devia ficar. Sei como é difícil passar por isso, mas se ajudar posso te transferir para o quarto cinco, que é o quarto que eu fiquei durante a minha Seleção e, se eu não me engano, o quarto da sua amiga Helena é o do lado, o 4. E então, aceita?

–Sim!- gritei enquanto dava um abraço na rainha. Hoje era o melhor dia da minha vida graças a ela.

~-~

–... E então a Roberta disse que tentou beijar o Tobias durante o encontro deles?- a Tori perguntou para a Helena, que estava sentada na minha cama junto comigo, com a Tori, com a Chris e a Lauren.

A Roberta tinha sido eliminada, e nós (eu e as minhas criadas) estávamos tentando saber por que.

–Sim- a Helena falou pela décima vez seguida- só que ele não a beijou, falou que aquilo era inadmissível e a mandou embora no ato. E todas estão achando que ele só não quis beijá-la por causa da sua “saída do palácio”- ela falou fazendo aspas com os dedos- e sinceramente eu também acho

Revirei os olhos. Até quando ele ia cair na real? Eu estava escondida debaixo do nariz dele e ele ainda não tinha percebido isso. Ele era tãoooo idiota as vezes.

–Eu estou escondida embaixo do nariz dele. Ele só não percebeu que eu não sai pois não se importa comigo o suficiente para me procurar. E a respeito de ele não beijá-la por minha causa, isso não é verdade, já que a minha lembrança não o impediu de beijar a Lucy enquanto devia estar no jardim a nossa espera- falei rapidamente, e vi que a Tori concordava com a cabeça.

–É verdade, pois até o Jacob já te achou.

Quase ri ao me lembrar disso. Estava saindo do meu quarto para ir ao jardim, umas 2 da manhã, com a esperança de que todos estavam dormindo, mas quando eu cheguei no trecho que eu gostava vi que o Jacob estava lá, deitado numa toalha olhando as estrelas.

Tentei sair sem fazer barulho, mas ele já tinha me visto.

–Pensei que você tinha saído- ele murmurou sem se levantar.

Suspirei e me sentei do lado dele na toalha.

–Pois é, pelo visto não saí.

–Presumo que eu não deva contar isso ao Tobias, estou certo?

–Sim- admiti.

E ficamos parados lá em silencio, cada um perdido em seu próprio pensamento, olhando as estrelas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço comentários?
Todos os looks de todas as minhas fics estão nesse site: http://luh-panda.polyvore.com/
Prox na sexta!
Quero coments viu minhas fantasminhas?
Será que eu mereço uma recomendação? #sonho
Beijinhos da Pandinha que ama muito todas vocês s2