Elementares escrita por AmanteSolitária


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente, ta aí mais um... Amanha eu tento colocar outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619883/chapter/3

Era o primeiro dia de aula do grupo. Mirela conteve seu impulso de pular da van no meio do percurso por conta do rastreador em seu braço. Chegaram todos juntos e se dividiram para diferentes alas do campus. As meninas estavam localizadas na ala norte e os meninos na ala leste. Sophia e Bela dividiam um quarto e Mirela ficou no final do corredor sem companheira de quarto. Na ala masculina, os três dividiam o mesmo quarto.

O primeiro dia foi apenas adaptação. Durante a manhã todos arrumaram seus quartos e durante a tarde aconteceram algumas dinâmicas em grupo. Próximo às seis horas, todos foram para seus dormitórios se arrumarem para o jantar de gala. 

O jantar foi realizado no jardim, onde havia espaço suficiente no gramado para colocar as mesas com o objetivo de acomodar os dois mil alunos do internato. Como tudo foi realizado na parte da noite, toda a iluminação do espaço externo foi feita com velas.

No meio do jantar Mirela sentiu. Era muito forte, um magnetismo que a puxava para fora daquela área. Ela não foi atrás. Sabia que podia ser sua mente lhe pregando peças mais uma vez. Isso já tinha acontecido muitas vezes antes. Uma lágrima percorreu-lhe o rosto e Miguel que estava ao seu lado a beijou. Não era nenhum truque. Estava mais perto e ela podia sentir. Quando estava cedendo a tentação e se levantando para procurar, ela sentiu se afastar muito rápido. Ela ficou tonta e se sentou novamente sem ar.

***

No dia seguinte, Mirela mal conseguia se levantar. Sentia como se tivessem arrancado um de seus membros, desde o distânciamento "Dele" na noite anterior. Com muito esforço ela se levantou e se trocou. As aulas começariam as sete e meia em ponto e sua primeira aula era geometria. Mirela pegou os livros e correu para sala.

Sophia e Bella acordaram atrasadas por conta da festa da noite anterior. Haviam conseguido se enturmar bem com os outros alunos. Bella chamou a atenção de muitos garotos na escola e Sophia chamou a atenção do mais certo para ela, Henry. Os dois saíram da festa de mãos dadas e ele a acompanhou até a porta do dormitório. Na despedida, deram um beijo lento. As duas perderam as três primeiras aulas do dia seguinte.

Miguel e Henry acordaram e se arrumaram rapidamente a tempo de sua primeira aula: Literatura. Rafael se atrasou e decidiu matar a primeira aula. Henry havia se deslumbrado com Sophia na noite anterior, estava a ponto de se declarar depois do beijo que recebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? comentarios??? recomendacoes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.