Irmãos Por Acaso escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eii gente. Demorei, mais voltei. Ficaram com saudades? Eu também fiquei. Estava sem tempo passo desculpas. Capítulo fresquinho.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619869/chapter/5

Naquela manhã acordei cedo eu e o Rapha tínhamos combinado de ir á praia. Me levantei fui ao banheiro, fiz minha higienes pessoais e depois fui a procura de um biquíni. Começo a experimentar vários biquínis, eu tinha um gaveta no meu armário só de biquínis. Depois de muita dúvida acabo optando por um biquíni verde claro na parte de cima e branco na parte de baixo. Em cima do biquíni coloquei um short larguinho e um regatinha. Pego minha bolsa e abro a porta do meu quarto, dou de cara com o Rapha sem camisa, ele usava só uma sunguinha branca.

– Você vai assim? – Pergunto curiosa.

– Vou sim. Nos não vamos para praia?

– Ah tá!

– Então vamos logo.

– Ok.

Saio do meu quarto e vamos em direção a garagem. Entramos no carro e vamos em direção a praia, que não ficava muito longe da nossa casa. Assim que chegamos na praia, nos encontramos com a Isis, a Heloisa e uma amiga dela que era prima do Miguel. Parecia até que tínhamos combinado.

– Menina que legal encontrar vocês por aqui! Querem fazer companhia pra gente? - Olho para o Rapha que estava com um sorriso. - Claro se você concordar Rapha.

– Lógico que sim! - Ele diz e olha para Ana a tal prima do Miguel.

Abro um sorriso leve e andamos de vagar até um lugar bom para ficarmos. Montamos uma barraca e colocamos nossas cangas na áreia e começamos a conversar.

– Você faz faculdade de medicina né Rapha? - Pergunta Ana interessada.

– Faço sim. E você qual faz?

– Nutrição.

– Ah sim!

Ana sorri para ele, que coisa mais ridícula. Está rolando um clima entre eles, que marmota.

– Você vai na festa do Miguel hoje né fe? - Isis me pergunta.

– Claro que sim! Você quer ir Rapha? - O convido por educação.

– Quero sim!

Me levanto e ando de vagar até o mar, precisava refrescar um pouco, já tinha ficado bastante tempo em baixo daquele sol escaldante. Entro no mar que estava muito gelado. E assim que me refresco um pouco volto para barraca onde o resto do pessoal estava. Lá eles continuavam conversando sobre algo que não fazia a menor idéia do que se tratava. Então fico pensando na festa do Miguel que seria um máximo, e eu não perderia por nada.

Olho para o lado e vejo que o Rapha passava protetor nas costas da Ana, que coisa mais insignificante. Um pouco mais tarde, quase no fim do dia resolvemos ir embora, nos despedimos e assim que entramos no carro e ele disse:

– Sua amiga é muito gente boa.

– Ela não é minha amiga. Mas sim ela é gente boa.

Chegando em casa, corro para o banheiro do corredor mesmo tendo um banheiro no meu quarto, eu amava aquele banheiro do corredor. Tiro meu biquíni e ligo o chuveiro, deixando aquela água gelada e refrescante cair sobre meu corpo. Como sempre, o que já não era mais nenhuma novidade demoro bastante no banho. Mais aí o chato do Rapha interrompe meu banho relaxante.

– Fe você vai demorar muito ainda? - Ele grita.

Eu fingo que não escuto e continuo tomando meu banho. E ele continua lá enchendo o saco. Eu começo a ficar brava porque ele tinha um banheiro no quarto dele e fica ali me enchendo a paciência. Desligo o chuveiro, seco - me e me enrolo na toalha. E seguida seco meus cabelos com o secador. Abro a porta e dou passagem para o Rapha, que entra no banheiro e diz :

– Até quem fim madame.

Não falo nada. Entro em meu quarto, e bato a porta. Abro meu armário, e começo a preocupar uma roupa para ir a festa. Jogo várias e várias roupas na cama a procura de uma que ficasse bem. Com muito custo acabo resolvendo em ir tuda de Black, coloco um cropped, uma saia que era conjunto dele e um salto. Arrumo meus cabelos e faço uma maquiagem. Ouço batidas na porta e vou abrir, era o Raphael.

– Uhal!

– Gostou?

– Você está ótima!

– Obrigada!

– Vamos?

– Sim! -Digo, pego meu celular e saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aqui de volta. Então espero que gostem. E queria pedir também a colaboração com os comentários ok, eles fazer muita diferença pra mim e me deixam feliz. E queria pedir também para vocês acompanharem minha outra fic. Comentem. Beijos, até mais