Candy Dream escrita por Aerith


Capítulo 15
Capítulo 15 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

"Era uma noite de verão, o céu estava lindo, a lua estava imensa e milhares de estralas cintilavam ao redor dela(...)
—É lindo não é?—eu disse sentindo calor subir aos meus olhos por estar deslumbrando aquela paisagem com David ao meu lado.
—É, é sim—disse ele com um sorriso sincero me abraçando."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61980/chapter/15

"Cada um que passa em nossa vida, leva um pouco de nós mesmos, e deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, e há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada." (Antoine de Saint-Exupéry)

 

 

 

Quatro anos antes...

 

 

O sol estava tão grande, brilhante e quente que merecia uma foto, ainda mais com esse céu sem nuvens. Nesse céu sem nuvens o Sol brilhava como soberano. E ele ardia em minhas costas escurecendo-as com seus raios. Logicamente era Verão e tanto eu quanto a maioria das pessoas ganharam um brilho especial na pele ela escurecera e ficara mais brilhante e viva.

 Rob reclamara constantemente do Sol enquanto Phil, David e Eu não víamos problemas com ele—até gostávamos. Nesta cidadezinha em que nós vivemos, o frio e os tempos nublados são constantes e nessa época de verão quando chegam às férias são sempre cheias de muitas confusões—exatamente o que nós mais adoramos.

--O que vocês acham de ir a uma sorveteria hoje?—sugeriu Phil—Acho que vou fritar se ficar mais tempo no Sol.

David, Robert e Eu sorrimos.

--Que ótima idéia—disse Rob—Parece que você finalmente teve uma boa idéia.

--Isso é um motivo para comemorar!—Disse David com um sorrisinho torto meio sarcástico

--O que?—perguntei a ele

—Phil finalmente estreou o seu cérebro—Respondeu ele com ironia.

--Cala a Boca!—disse Phil revirando os olhos.

Rob, David e eu rimos.

Depois dessa pequena “conversa” seguimos até a primeira sorveteria que nos encontrássemos.

--Acho que tem uma aqui perto—Disse Rob enquanto andávamos.

--Mesmo?—disse Phil—Diga que sim por que o Sol já ta indo embora.

--Caramba! É mesmo, como o tempo passou rápido né?—Eu disse meio surpresa. Estava andando tão distraída com meus amigos que nem percebi que o Sol já estava indo embora.

David riu, mais o mais difícil de tudo é me concentrar no tempo quando os braços dele estão envolvendo na minha cintura—Exatamente como está agora.

Enquanto andávamos de repente escutamos uma música com um som altíssimo e ensurdecedor, era de música animada,que me lembrava muito aquelas musiquinhas de festa de aniversário.Fomos conferir de onde vinha a música e logo avistamos bem perto dali  atrás de um prédio de sendo um pequeno morro uma coisa muito melhor do que uma simples sorveteria.

--Um parque de diversões!—Exclamei animada

--Nossa legal!—Disse Rob

--Não, Muito legal!—completou Phil

Olhei par David com um sorriso cintilante como um filho olharia para a mãe dizendo: ”por favooor me leva lá!”

Ele sorriu e disse:

--Claro por que não—Disse ele respondendo a pergunta oculta que ele lia na minha mente e via em meus olhos.

Meu sorriso se ampliou ainda mais, e isso pareceu fazê-lo sorrir também.

--Êeee!—disse Phil como uma criancinha num parque (se bem que ele é uma criancinha no parque...).

--Fala aí ainda bem que eu trouxe a câmera né?—Disse Rob meio convencido, mostrando uma câmera em suas mãos aparentemente novinha sem nenhum arranhão.

David, Phil e eu arregalamos os olhos.

--De onde você tirou essa câmera?—Perguntamos nós três fazendo um corinho.

--Eu sempre levo ela comigo no meu bolso—explicou ele sorrindo— meus pais compraram faz uns dois meses e eu sempre levo ela comigo pra ocasiões como essa e finalmente ela vai servir pra alguma coisa.

--Fala sééério!—Disse Phil surpreso olhando para câmera.—Então é por isso que o seu bolso ta sempre “recheado”?—continuou ele—Pensei que era dinheiro por que você é muito rico.

Robert revirou os olhos

David e Eu morremos de rir da cara dos dois enquanto Phil deslumbrava de boca aberta à câmera e se espantava com “tamanha revelação” e Rob dava um sorriso torto da tamanha idiotice que Phil havia falado—Enquanto David e Eu continuávamos rindo sem parar...

--Nós vamos ou não no parque?—Disse Rob sem paciência.

--É mesmo né?Eu até já tinha me esquecido—Disse Phil novamente com aquele jeitinho infantil que ele tem.

--Vamos Logooo!—Eu disse também impaciente me recuperando dos risos. Disse puxando David até a entrada do parque para comprar os ingressos.

--E Rob, não esqueça de tirar bastante fotos—disse David com um sorrisinho torto sarcástico lindo que só ele sabia fazer.

--Engraçadinho—respondeu Rob revirando os olhos.

Não agüentei e comecei a rir de novo—Junto com David e Phil.

Sem muita demora compramos os nossos ingressos, ainda bem que tínhamos levado dinheiro.

  O parque daquele ângulo tinha praticamente de tudo: montanha russa, Navio Pirata, Carrossel, Brinquedos e Barraquinhas diversas e principalmente o que me parecia me atrair mais para o parque e me chamar mais atenção—até mais do que a montanha russa—Era uma linda e imensa Roda gigante.

Sem perceber no meio do caminho eu parei do nada e pereci hipnotizada olhando para a Roda gigante imensa.

--Alice?—Disse Rob obviamente dirigindo-se a mim.

Eu não respondi continuei olhando pra a roda gigante.

De repente senti os braços quentes de David envolverem o meu corpo e ele beijar o meu rosto fazendo tremer e automaticamente fazendo-me sair do transe que a montanha russa fizera eu entrar.

Ele encostou seu rosto do lado do meu fazendo-me corar e olhou a onde eu estava olhando a um segundo atrás—a montanha russa. Era difícil de me concentrar em qualquer outra coisa quando David esta assim comigo, ele é bem mais alto que eu e os seus braços longos envolviam toda a minha cintura dando-me uma frisão.

--Quer ir à Roda Gigante?—Disse ele sussurrando em meu ouvido.

Corei até ficar vermelha feito um tomate e fiz que sim.

Ele riu da minha falta de jeito naquela hora e me deu um Celinho. Ainda mais sem jeito Olhei par onde estavam Phil e Rob estavam eles logicamente haviam nos abandonados. Provavelmente haviam nos abandonado no nosso “momento romântico”.

David Segurou minha mão e me puxou até em direção a entrada da roda gigante.

--Olha o que eu tenho aqui—Disse ele sorrindo mostrando- me a câmera fotográfica que acabara de tirar do bolso

--Você ficou com a câmera do Rob!—eu disse meio surpresa—pra que você quer isso?

--Pra tira foto, Oras—Disse ele revirando os olhos como se fosse um pergunta obvia( e era pergunta obvia)—Não quer tira fotos na montanha Russa comigo?--disse ele sedutor.

Fiz que sim e Corei de novo, ele riu—Eu realmente não estava acostumada a sair com David (também faz pouco tempo que estamos namorando).

Chegando à entrada da montanha Russa, não havia fila só uns três casais entregando as entradas a um cara que aparentava ter seus vinte anos que parecia “cuidar” da roda gigante, nós havíamos chegado assim que o parque abrira e por esse motivo não havia quase ninguém—do tanto melhor.

David entregou as entradas ao homem e nos pusemos em nossos lugares na roda gigante. O Homem acionou uma alavanca e a roda gigante começou a entrar em movimento. Aos poucos fui vendo todo o parque, e consecutivamente toda a cidade. Quando chegamos ao topo da montanha Russa ela parou, provavelmente para embarcar mais passageiros. Lá de cima pareceu impossível, mais eu avistei Rob e Phil, eles estavam em um tipo de “tiro ao alvo” e pareciam se divertir—o que me tranqüilizou por deixá-los sozinhos.

Era uma noite de verão, o céu estava lindo, a lua estava imensa e milhares de estralas cintilavam ao redor dela, podia sentir o vento junto com um friozinho na barriga por estar a tantos metros do chão deslumbrando esse céu tão maravilhoso.

--É lindo não é?—eu disse sentindo calor subir aos meus olhos por estar deslumbrando aquela paisagem com David ao meu lado.

--É, é sim—disse ele com um sorriso sincero me abraçando.

Continuei Fitando o céu maravilhada.

--Não está com medo?—perguntou David

--Não—eu respondi—Porque eu estaria?

--Por estarmos parado justamente no ponto mais alto de uma roda gigante a dezenas de metros de altura do chão. —disse ele sorrindo

--Não, não estou. —eu disse—Por mim essa montanha russa pode travar e nós ficarmos aqui para sempre

David riu concordando.

-- Parece até que eu posso tocar o céu.

--Você pode...

Disse David esticando o meu braço o mais alto que ele chegava.Senti a brisa da noite quente tocar a ponta dos meus dedos.Eu sorri sem motivo, e recompus o meu braço a posição que ele estava.

--Daria qualquer coisa para eternizar esse momento—eu disse meio decepcionada por não conseguir fazer isso.

Os olhos de David cintilaram e ele pareceu ter uma idéia.

--Já sei!—Disse ele animado tirando a câmera fotográfica do bolso.

Eu ri baixinho.

--Bom essa foto não vai durar por toda a eternidade mais, vai durar enquanto vivermos. —disse ele a mim

Eu sorri emocionada pelas palavras dele ele correspondeu ao meu sorriso e disse:

--Sorria!—disse ele encostando seu rosto no meu, olhando diretamente para a câmera em sua mão erguida.

Olhamos nós dois para a lente da câmera e ele apertou o botão...Fhash... Os fleches me cegaram por um momento junto com as lágrimas involuntárias que escorriam sem sentido pelo meu rosto.David riu e me abraçou.Nesse instante a Roda Gigante pôr-se a se mover novamente, e começamos a descer do céu...

 

 

 

 “David você estava certo de novo!” A foto que tiramos naquele dia permanece até hoje na estante do meu quarto. Eu a coloquei na melhor moldura que eu achara num cantinho privilegiado no meu quarto.Eu sei que logo, logo ela ficará velha e acabada—claro que farei o possível para que isso não aconteça—Aquela foto permanecerá ali com certeza pelo resto da minha vida...

Mais a lembrança daquela noite perfeita, a noite em que subi ao céu com um anjo, permanecerá nas minhas lembranças, acredito eu , por toda a eternidade...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o Décimo quinto capítulo de Candy Dream XD! Um rápida lembrança de Alice com Phil, Robert e David =D Gostaram?
Confesso que a maioria dos personagens acabou saindo com um pouquinho da minha personalidade--principalmente o Phil kkkk.--Mais acho que isso é meio inevitável para quem escreve uma história.
Bom gente,esse capítulo inteiro foi dedicado ao passado de Alice. Mais a partir do capítulo 16 prometo voltar a história no presente quando Alice reencontra com Phil XD!Gente o capítulo 16 promete!então não deixem de ler
 
Muito obrigada por ler este capítulo espero muito que tenham gostado
Mil beijinhos^3^ E deixem reviews pelo amor de Deus!
Arigatôôô  ^o^/