Candy Dream escrita por Aerith


Capítulo 14
Capítulo 14 - Promessa


Notas iniciais do capítulo

"'É apenas outra alucinação, só outra alucinação...' disse a mim mesma em meus pensamentos tentando me acalmar.
Aproximarmos-nos mais do garoto, enquanto meu coração acelerava ao máximo e minha respiração ficava irregular(...)
'Não pode ser ele, é apenas outra alucinação...' meu coração parecia que ia explodir."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61980/chapter/14

"Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante." (Paulo Coelho)

 

 

 

 

Depois daquela noite eu sonhei com Alec de novo, um sonho do qual eu não me recordo, naquela noite o sorriso no meu rosto junto com tamanha felicidade que eu sentia não me deixou dormir.Aquela noite fora incrível.

E depois daquela noite vieram mais uma, duas, três, quatro... noites seguidas Junto com Cassie e Taylor.. Bom até agora pelos meus cauculos já faz  3 meses e meio que somos amigos! Nós já temos o número dos celulares uns dos outros, já sabemos o que cada um gosta e com o que nos se identificamos , também já sabemos o jeito de cada um... Enfim, Alec já era um grande amigo tanto meu quanto para Cassie e Taylor.

Na ultima noite que nós havíamos saído com ele—a quarta—Logo na manhã seguinte, como sempre, recebi uma mensagem pelo celular, que me fez animar mais ainda do que eu já estava:

 

 

 

De : Alec

Assunto:Bom Dia!

 

Bom, eu já conheci os seus amigos, acho que já

Passou da hora de vc conhecer os meus.

Então até mais tarde, no lugar e na hora de sempre.

 

bjs

 

07:48AM 30/04/20XX

 

 

Vibrei naquela hora, não imaginei que o Alec levaria os amigos dele dessa vez... Fico imaginando como será que eles são?Será que são parecidos com ele?—não vou conseguir prestar atenção á aula pensando nisso...—“Sinto-me uma adolescente de treze anos esperando que o amor da vida dela passe pela a porta da sala de aula”.

Minha tia chamou-me para tomar café, eu o tomei depois me aprontei peguei o ônibus e fui à escola.

Chegando lá disse à Cassie e a Taylor sobre conhecer os amigos de Alec.Mais ao contar a eles eu tive uma decepção.

--Sinto muito mais não vou poder ir... —disse Cassie pedindo desculpas sinceras.

--Por que não?—Disse decepcionada existindo.

--Aff...Minha mãe me deixou de castigo—Disse Cassie irritada—Só porque eu fiquei até três horas da manhã na rua com o Rafael.

“Só por isso?” pensei comigo mesma com ironia... E quem é esse?

--Quem é “Rafael”?—perguntei a ela curiosa

--Um garoto que eu conheci casualmente no shopping—Disse ela explicando—E minha mãe me castigou só por que eu fiquei com ele até as três na rua é mole—disse ela revoltada—Qualé eu tenho 17 anos!

Dei um sorriso torto para ela.

--Ta então se você não vai poder ir tudo bem...—disse desanimada—Hm... pelo menos eu ainda tenho o Taylor.—disse esperançosa

--Hmm...—disse ela entortando os lábios

--O que você quer disser com esse”Hmm...”?—perguntei à ela

--Bom, é que o Taylor também não vai poder ir –Disse ela franzindo à testa—Ele ta super doente.

--Nossa!—eu disse assustada—Eu não sabia.

--É eu fiquei sabendo hoje de manhã—disse ela—Ele ligou pra mim.Ele não ligou pra você também?

--Não, ele não me disse nada...

Ela franziu a testa e deu de ombros e continuamos andando em silêncio.

“Mais por que ele não me contou? Ele poderia pelo menos ter ligado pra mim também né?”—Mas eu não imaginara nem um por um momento o quanto Taylor era cuidadoso...

Taylor não havia ido à escola, e mesmo sendo por um dia eu senti a falta dele—principalmente na aula de artes.Mais mesmo sem Cassie Ou Taylor, eu com certeza iria me encontrar com Alec—e com o amigo dele. Eu ansiava isso pela manhã toda.

Mais tarde depois de todas as aulas andava com Cassie até pouco antes da parada de ônibus, e ela que estava cheia de reclamações de ter de ficar de castigo.

--Bom, temos que pelo vê pelo lado bom né?—Disse ela com um sorrisinho irônico do rosto—Pelo menos você vai conseguir ficar sozinha com ele... ou quase.

--Até parece—Eu disse revirando os olhos.

--Nunca se sabe né?—Disse ela ainda com o sorrisinho irônico—Ainda mais depois do beijinho na bochecha—Disse ela rindo.

Dei um sorriso torto e revirei os olhos.

--Bom, acho que é aqui que eu vou—Disse ela—Bom então se cuida e  divirta-se –Ela piscou o olho—Depois você me conta os detalhes.

--Ta pode deixar—Eu disse sorrindo

--Então até mais, Tchau!

--Tchau!

Ela virou a costa na esquina que levaria até o a estação metrô e eu fui até o outro lado—o oposto que levava até a parada de ônibus.Não demorou muito e logo cheguei até a parada.Alec não estava lá, olhei no meu relógio eu estava 15 minutos adiantada do horário combinado.Agora me lembrara na ansiedade de ver Alec acabei sendo uma das primeiras a sair da escola—entortei os lábios ao ver que eu ainda teria de esperar 15 minutos e tudo graças a minha impaciência primaria.

            Estava impaciente batendo os meus pés ritmicamente no chão, quando sentir alguém apalpar o meu ombro. Eu me virei para ver quem era, mais quem mais poderia ser?

--Alec!—Exclamei

--Me atrasei?—disse ele—é que normalmente eu sempre chego na frente—Ele sorriu

Olhei em meu relógio, só haviam se passado 6 minutos, apesar de que pareceu 1 hora.

--Não, nem um pouco—disse sorrindo meio sem graça.

Ele sorriu.

--Há quanto tempo você está esperando?—perguntou ele.

--Acabei de chegar

--É que eu olhei você de longe e parecia que você estava esperando alguém faz uma hora.

 Não agüentei e comecei a rir e Alec começou a rir também da minha reação.

--Falando nisso cadê o seu amigo?—perguntei à ele assim que parei de rir e me toquei—Ele não quis vir?

--Não, é que ele disse que nos esperaria na sorveteria—disse ele—Ele disse que tinha umas coisas pra fazer e pediu que a gente se encontrasse com ele lá.

--Ah!

--Ta ansiosa pra conhecer ele?—disse ele com um sorrisinho ganancioso

“Outro?”já me bastara Cassie e Taylor com essas gracinhas, talvez Alec estivesse andando muito com os dois.

--Claaaro—Eu disse entrando na dele—Porque eu não estaria?—Disse dando um sorriso irônico.

Ele riu.

--Melhor irmos logo—eu disse revirando os olhos.

--Você quem manda. —Disse ele ainda sorrindo.

Andamos conversando até pouco antes da sorveteria, quando eu vi bem em frente da porta dela, um garoto de costas do nosso ângulo.

Ele era alto, cabelos ruivos meio castanho com corte meio bagunçado—com pontas para todos os lados--, podia ver a sua pele clara nos seus braços nus.

Senti um arrepio e uma pontada forte no meu coração que me fizeram tremer.

--Você está bem?—perguntou Alec provavelmente pela expressão que eu mostrava em meu rosto.

--Claro—tentei sorri

Ele me olhou preocupado talvez pela minha expressão de pânico

Aproximamos-nos cada vez mais do garoto que continuava de costas para nós, a cada passo que nos dávamos sentia o gelo que escorria por toda a minha coluna aumentar. Não sei por que, mais naquela hora minha garganta secou e meu coração bateu mais rápido e irregular—Talvez pela incrível semelhança dele (até mesmo de costas)com...

--Tem certeza que você está bem?—perguntou ele novamente preocupado—Se não quiser conhecer meu amigo agora tudo bem viu?

--Não, eu quero conhecê-lo, agora—eu disse a ele.

Ele franziu a testa e deu de ombros.

“É apenas outra alucinação, só outra alucinação...” disse a mim mesma em meus pensamentos tentando me acalmar.

Aproximarmos-nos mais do garoto, enquanto meu coração acelerava ao máximo e minha respiração ficava irregular, tentei concentrar meus pensamentos.

“Não pode ser ele, é apenas outra alucinação...”meu coração parecia que ia explodir.

Até que nos aproximamos ao máximo e Alec tocou seu ombro

--Ei!—Disse Alec ao garoto—Ta viajando é?

--Oi!—respondeu o garoto sorridente-- Até que enfim hein!

“Não pode ser é uma alucinação, só uma alucinação, isso não pode ser real não é real!”

Assim que o garoto olhou para mim pude ver a expressão sorridente fugir dos seus olhos, só vir minha expressão de pânico refletido nos olhos deles quando ele me encarou.

Senti meu coração falhar, minha respiração parar por um momento e o silêncio tomar conta do meu corpo a não ser pelas minhas mãos trêmulas e tudo isso acabou no momento em que o garoto de olhos pretos brilhantes me encarou—e eu tive certeza. O calor subiu ferozmente até os meus olhos e meu coração batia mais rápido do que nunca

--Phil... —Sussurrei para mim mesma incapaz de falar qualquer outra coisa.

 

 

 

“Chegou à hora de eu cumprir a minha promessa...”

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ué já acabou de ler?
Bom então aqui foi o capítulo 14!!!OO caramba! já foram 14 capítulos até agora e o fim nem está próximo (- -)' Será que eu estou enrolando demais???E aí oque vocês acham?Deixem reviwes please(>
Ah!já ia me esquecendo... obrigada por ler^o^/espero que você tenha gostado
Reviews?