Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Leonetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/20

Pov. Vilu

Depois de conversar muito com o León na praça fui pra casa, meu pai tinha saído e eu estava em casa sozinha, tomei um banho e coloquei uma camisola branca meio curta, prendi meus cabelos em um coque mal feito, desci almocei e fiquei na sala assistindo televisão (500 dias com ela) quando a campainha tocou, fui até a porta e olhei no olho magico era o León, ele estava com uma cara nada boa, abri a porta e ele entrou não falo nada olhei pra ele e o mesmo forçou um sorriso, mas percebi que não estava bem.

_León oque aconteceu?_ perguntei fechando a porta e andando até o mesmo que estava no sofá da sala, sinceramente estava com medo da resposta.

_Meu pai!_ ele disse um pouco alterado fui até ele e o abracei por trás beijei sua bochecha arrodeei o sofá e sentei- me ao seu lado olhando pra ele.

_Oque ele fez?_ perguntei e ele olhou pra mim com um olhar de raiva fiquei com medo de ele estar com raiva da minha pergunta, ele colocou as mãos cobrindo o rosto e respirando fundo ficou ali naquela posição, tirei suas mãos de seu rosto e bati no meu colo pra que ele se deitasse, ele deitou e alisei seus cabelos lisos e bagunçados.

_Meu pai quer que eu vá mês que vem pra os EUA estudar direito_ ele disse e eu olhei pra ele, não sei o porquê direito mais acho que gostava muito de León meu peito se apertou só na imaginação de ele longe de mim por alguns meses, mesmo sendo só alguns meses não me imaginava sem León, esses dias eu e ele estávamos muito próximos, e o mês já estava quase no fim._ Violetta? Violetta?_ ouvi León dizer olhei pra ele deitado no meu colo.

_Quanto tempo você vai passar lá?_ perguntei e ele hesitou antes de responder.

_8 meses_ 8 meses? Sem o León? Eu congelei com a noticia e tudo que conseguia era imaginar 8 meses sem esse ser irritante e lindo na minha vida.

_Uou! Quanto tempo né?_ falei me sentindo um pouco mal.

_É, o pior é que não tenho escolha, então vou ter que ir..._ ele disse e percebi que ele não estava bem com essa ideia, ele não era o único, eu também estava totalmente abalada com essa ideia.

_Você viaja que dia?_ perguntei.

_Dia 28 deste mês_ ele disse, era como se ele estivesse me pedindo desculpa pelo olhar.

_ Nossa está perto de você ir né?_ falei, ele assentiu e colocou as mãos no rosto.

_Mas vamos deixar esse assunto para lá_ ele disse com um sorriso de lado, eu tenho que explicar a ele que quando se tem uma risada gostosa e uma voz que seduz não se deve falar sorrindo que isso encanta qualquer uma...

_Então... quer assistir comigo?_ falei olhando pra ele que estava de olhos fechados.

_Tem pipoca?_ ele disse abrindo um olho só, oque me fez suspirar.

_É, Claro, pipoca, é, sim tem_ disse tentando voltar pra terra, eu viajei naquele rosto lindo relaxando no meu colo.

_Hm... vamo fazer?_ ele disse e eu assenti, ele se levantou do meu colo e me puxou pela mão pra ficar em pé junto, ele parou e ficou me olhando de cima a baixo, foi quando lembrei que estava de camisola, corei violentamente, ele riu e passou o braço pelos meus ombros, fomos para a cozinha passei pela porta primeiro ai León puxou minha ataca de cabelo, soltando meus cabelos bagunçados.

_León!! Me de a ataca_ eu disse e ele riu.

_Não!!_ ele disse e mordeu o lábio inferior.

_Aff que foi quer zoar a leoa agora é?_ eu disse reclamando joguei meu cabelo para o lado pra melhorar a situação.

_Claro que não quero te zoar._ ele disse ainda me olhando.

_Então oque é?_ perguntei passando as mãos pelo cabelo levemente.

_Você fica sexy assim_ ele disse claro não perderia minha chance de zoar ele de volta.

_Ah é_ falei com uma voz um pouco rouca, me aproximei de León e coloquei minhas mãos em seu abdômen, fui descendo o dedo indicador, e arranhando seu abdômen até chegar ao seu umbigo parei, senti seus músculos se contraírem.

_Vilu..._ ele ia falar algo, mas eu subi meu dedo pelo seu abdômen até chegar à sua boca coloquei o dedo nos seus lábios e fiz um barulho de Shiii, virei de costas e sai rebolando até a porta da cozinha, peguei a pipoca de micro-ondas e coloquei dentro do mesmo quando me abaixei para digitar o tempo quando senti as mãos de León me envolverem por trás._ Você joga sujo Vilu, mas eu também sei jogar_ ele grudou mais nossos corpos e beijou meu pescoço até minha orelha_ Não era pra ter provocado._ ele sussurrou coma risada gostosa e a voz meio rouca no meu ouvido, me causando arrepios, ele mordeu meu lóbulo e deu um chupão no meu pescoço, que com certeza ficaria marca, ele me virou pra ele e colou mais nossos corpos, fazendo nossos narizes se encostarem e eu ficar na ponta dos pés por ser baixinha, ele se aproximou mais e me beijou um beijo intenso, uma de suas mãos me suspendeu, e me ele me sentou em cima do balcão da cozinha, sem em momento algum desgrudarmos nossos lábios, ele desceu uma de suas mãos até minha coxa e a apertou com força oque me fez gemer ele sorriu durante o beijo, desgrudou nossos lábios e foi descendo com uma trilha de beijos me mordido até a parte de cima dos meus seios, ele distribuiu um beijo na parte de cima em cada um e deu um chupão no meu seio esquerdo subiu novamente os beijos até minha boca ferozmente, até que a micro-ondas apita sinalizando que a pipoca estava pronta, parei assustada percebendo aonde eu e León quase chegamos me desgrudei dele pulei do balcão e fui pegar a pipoca, eu estava ofegante e ele também, eu peguei a pipoca e virei-me pra León que estava apoiado no balcão com as mãos no rosto, eu não sabia oque fazer ele passou as mãos no cabelo respirou fundo e deu um sorrisinho convencido_ Você ta fazendo de novo Vilu_ ele disse sem olhar para mim, não entendi fazendo oque de novo?.

_Reparando minhas ações_ gente ele é vidente, lê a mente das pessoas ou tem olhos nas costas, como ele sabia que eu estava olhando pra ele?

_Então... é, vamos assistir?_ Perguntei olhando para os meus pés.

_Hum rum_ ele disse e eu fui pra sala, sem esperar León sentei no sofá e liguei a tv, uns minutos depois León chegou e se sentou do meu lado mas um pouco distante de mim, as vezes ele olhava pra mim ai descia os olhos pra as ronchas no meu pescoço e voltava olhar a tv, eu não conseguia prestar atenção no filme, minha mente só repassava oque quase aconteceu, e sinceramente fiquei com um pouco de medo, eu nunca imaginei o León assim, balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos e tentei mais uma vez prestar atenção no filme mas não consegui de novo, será que se o micro-ondas não tivesse apitado eu continuaria até o fim? E o León será que ele sabe que eu nunca... Ah esquece isso Violetta aposto que ele nem liga mais pra isso, eu estava muito confusa, eu imaginava 8 meses se o León, e se ele arrumar uma namorada por lá? E se ele se esquecer de mim? E se... Eu preciso parar de pensar nisso a gente nem namora, nossa cair na realidade em que eu e o León não somos nada, e que apenas ficamos às vezes doí. Olhei pra León de canto de olho e o mesmo também olhava pra mim.

_Vilu no que você ta pensando? Você ta com uma cara confusa..._ ele disse me olhando seus olhos estavam intensos como na praça, acho que ele já sabia de algo desde hoje de manhã.

_É que minha cabeça fica maquinando umas coisas aqui, mas eu to bem_ disse mas era mentira eu não estava bem porque eu amo León Vargas, e saber que ele vai embora, e que talvez pra ele eu seja apenas uma diversão doía.

_Eu sei no que você ta pensando_ ele disse e olhou pras mãos por alguns segundos_ Você está pensando na minha ida, não está?_ ele continuou e olhou pra mim.

_Sim..._ eu disse olhando para o chão, eu sei que León consegue ver através dos meus olhos a verdade, eu não consigo mentir pra aqueles olhos intensos em cima de mim.

_Vilu olha pra mim_ ele disse e com a ponta dos dedos levantou meu rosto para eu olhar pra ele._ Eu sei oque você ta pensando Violetta, sei bem, e eu só posso te dizer uma coisa_ ele disse olhando nos meus olhos aquele verde intenso_ Eu te amo, e por mais que eu vá embora nada que eu sinto por você vai mudar, e eu te dou duas opções, continuar comigo e tentar esperar, ou simplesmente me deixar ir e tentar esquecer_ ele disse olhando nos meu olhos

_León eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não chorem não me matem!! Paciência pessoas!! tenham calma !! As reviravoltas serão grandes na volta, e o breve está próximo, não pensem que irei escrever tipo os oito meses dia por dia pois não vou, então não parem de ler a fic