Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Genteee desculpem a demora!! HEHE Eu prometo não demorara mais tanto assim Cap Diecesca e sim estou de ferias isso significa MAIS CAPITULOSSSSS PULEM GRITEM JOGUEM LEITE NA CABEÇA DANCEM LOUCAMENTE IHAAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/21

Pov. Fran

Estava em casa no maior tedio jogada na minha cama, quando meu celular toca.

Ligação/ON

_Alo_ disse desanimada.

_Nossa eu sou tão ruim assim?_ Diego fingindo indignação.

_Não olhei quem tinha ligado, e eu to no maior tedio._ Eu disse ainda desanimada.

_Hum... Entendo também to neste tedio, mas eu liguei pra te chamar pra sair, a gente só se fala na escola._ ele disse e o pior que ele tinha razão.

_Pra onde?_ Eu disse me levantando e indo até o guarda roupa.

_Não sei ainda coloca uma roupa maior a que você tá é muito curta._ ele disse, mas como ele sabe que eu estou com roupa curta?.

_Como você sabe que estou com roupa curta?_ disse e virei pra cama olhando o quarto.

_Faz uns 10 min que subi na arvore na frente da sua janela, estava vendo você, dormir.

_Mas eu não estava dormindo_ disse confusa

_A, e a culpa é minha você ficar deitada olhando teto feito uma morta?_ ele disse e bateu na janela.

Ligação/OFF

_Eu não pareço uma morta_ disse e abrindo a janela ele entrou e me deu um selinho rindo.

_não você é linda, agora troca de roupa._ ele disse e se sentou na cama.

_Haha não na sua frente_ disse e ele revirou os olhos.

_Nada do que eu não já tenha visto_ ele disse com um sorrisinho malicioso no rosto, com certeza eu corei.

_Você é um idiota sabia?_ falei e me virei pro guarda roupa, tirei a blusa e analisei minhas roupas em busca de uma roupa pra sair.

_Hum rum_ ele disse gargalhando virei pra ele e ele estava no celular, rindo de algo no telefone, estava olhando pra ele, ele levantou o olhar pra mim.

_Belo sutiã_ ele disse com o sorriso malicioso de novo, joguei a blusa que estava em minhas mãos nele e acertei bem seu rosto cobrindo sua face.

_rum, boba_ ele disse tirando a blusa do rosto e se jogando pra trás na minha cama.

_Chato_ disse e dei língua pra ele, ele fez sinal pra eu continuar a trocar de roupa, me virei pro guarda roupas e fiquei analisando o mesmo quando senti um corpo quente me abraçar por trás e beijar meu pescoço, ele fez uma trilha de beijos do meu pescoço até minha orelha, as vezes ele mordiscava minha pele e isso me arrepiava, chegou a minha orelha ele mordiscou meu lóbulo e sussurrou: “Você é meu ponto de fraqueza, não resisto a você, seu corpo” levantou meus braços e desceu como desenhando minhas curvas com as mãos “ Essa sua boca que parece me convidar, seu perfume, seus olhos que tanto me hipnotizam, seus cabelos sempre tão jogados em sua face, essa pele pálida que me da um desejo de marcar toda só pra mostrar que você é minha, só minha, nem eu acredito as vezes que você é minha...” ele disse e me virou pra ele, eu estava paralisada olhando aqueles olhos negros nos meus, ele me beijou um beijo feroz e ao mesmo tempo apaixonante, coloquei minha mão em seu peito e senti seu coração acelerado, sorri com isso e nos separei._ É melhor não meus pais estão lá na sala_ disse e ele assentiu e beijou-me a testa e se jogou na cama, fui para o banheiro já com uma roupa em mãos me arrumei e quando sai do banheiro e Diego estava dormindo na minha cama, deitei-me ao seu lado observando-o ele deu um sorrisinho e abriu os olhos com dificuldade dei-lhe um selinho e ele sorriu mais ainda.

_já esta pronta?_ ele perguntou e eu assenti ele saiu pela janela e eu sai pela porta fomos pra a praça e ficamos lá conversando coisas bobas até uma menina falar.

_Diego?_ ela disse e ele olhou pra ela ele sorriu.

_Liz? quanto tempo!!_ ele disse e ela pulou no pescoço dele (literalmente)!! Mais que vadia!! O pior ele parecia estar gostando olhei pra ele com cara feia._ Ah é Liz essa é minha namorada Fran_ ele disse e ela me olhou da cabeça aos pés deu um sorriso sínico pa mim e sussurrou algo no ouvido de Diego deu um beijo na bochecha do mesmo e saiu, e ele veio até mim.

_Não vai atrás da SUA Liz não?_ disse com a cara emburrada.

_Ah tá bom eu vou_ ele disse fingindo ir atrás da Vadia.

_Idiota!!_ gritei e ele gargalhou e virou pra mim se aproximando.

_Linda!!_ ele disse sorrindo pra mim, fazendo meu coração acelerar.

_Imbecil!!_ disse e ele se aproximou mais.

_Sexy!!_ ele disse mordendo o lábio inferior.

_Babaca!!_ disse e ele segurou minha cintura me envolvendo e fazendo nossos narizes se encostarem, minha respiração ficou entrecortada e a dele também, eu detesto o poder que ele tem sobre mim.

_Minha_ ele sussurrou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

_Bobo_ sussurrei olhando nos seus olhos ele me beijou um beijo calmo e apaixonado fazendo meu coração quase pular pra fora de mim, nos separamos minha respiração ofegante e ele estava com um sorrisinho vitorioso no rosto empurrei ele, fazendo-o sorrir._ te odeio_ eu disse emburra e ele sorriu.

_Te amo_ ele disse me fazendo sorrir feito boba ele passou suas mãos pelo meus ombros e me levou até a porta de casa ele me deu um selinho e eu entrei sorrindo boba, tomei banho e coloquei uma camisola meu celular apitou indicando uma mensagem, olhei o visor uma mensagem de Diego “eu te amo e espero sonhar com você!! Sonha comigo amor” aquilo fez meu sorriso aumentar e ficar de orelha a orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados a se amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.