Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

CAP NOVO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/19

Pov. Fran

Depois de aceitar o pedido do Diego e namorarmos muito na praça fui pra casa e dormi e muito, o Diego sairia com time em uma “noite dos meninos” hoje a tarde então não nos veríamos mais hoje, oque me fez ficar um pouco ansiosa, eu estava pensando enquanto tomava meu banho, como isso é estranho eu que odiava o Diego de todas as formas não entendo como ele consegue causar todas essas sensações em mim, eu me sinto insegura, feliz, segura, ansiosa, angustiada, constrangida, bem, me sinto como quando se entra em um sonho bom e daqueles bem pesados onde nada lhe acorda e você descansa bem, não sei como mais eu o amo, e muito meus sentimentos pelo Diego são tão grandes que quando dizemos tchau eu sinto um vazio no peito só de velo partir, gosto de cada sorriso dele cada gesto, e amo mais que tudo quando estou meio cabisbaixa e ele vem e me contagia com sua alegria, mesmo ele sendo um teimoso nato, e um orgulhoso perfeito, ele me ama e eu sinto isso, as vezes fico até sem ar de me imaginar sem ele, pra mim o melhor som que já escutei é o som da batida acelerada dos nossos corações quando nos beijamos, melhor melodia, nossos corpos tem uma sintonia perfeita, minha mãe realmente tinha razão esses dias eu estou uma boba completa, decidi assistir a serie que tinha começado e não terminado, então liguei a tv comecei assistindo mas depois dormi e me acordei de noite, tomei um banho e me arrumei, desci jantei e fiquei assistindo tv com meus pais, mas não consigo ficar no mesmo local que eles, mesmo eles sendo maior fofos você nem ouve a tv só a troca de amores dos dois, então subi e fui dormir tinha que estar preparada espiritualmente pra suportar a aula de Filosofia e a de arte literária...

Acordei com muita preguiça, me levantei e sai me arrastando até o banheiro, despi-me e quando iria entrar no banheiro percebi um anel em meu dedo, Lembrei-me de tudo que acontecera ontem, entrei feliz no banheiro, fiz minhas higienes matinais e me arrumei, passei perfume o meu favorito, inclusive o que usei na festa do Diego, desci tomei café e fui para escola ao chegar vi Diego e um grupo de meninos conversando, ele me viu e deu um daqueles sorrisos que me fazem derreter, sorri abobada, e ele veio até mim me deu um selinho um pouco longo.

_Bom dia, amor_ ele disse e meu coração acelerou.

_Bom dia_ disse e dei outro selinho nele, não coloquei amor na frase por que sou difícil.

_Oi, pessoas lindas e vaca_ Vilu disse chegando com o León, não sei não esses dois estão muito próximos acho que ai tem viu, conheço meu povo...

_Oi vaca queria falar com você_ disse dei um beijo na bochecha do Diego e sai com ela fomos pra sala os meninos ficaram lá fora pois ainda estava cedo.

_Oque você que me dizer?_ vilu perguntou assim que nos sentamos nas cadeiras.

_Diego me pediu em namoro!!_ disse toda feliz.

_Eu não acredito me conta como foi que ele te pediu, Ownts ti fofos, já torcia pelo casal, vocês são tão fofos da vontade de apertar._ ela começou a tagarelar sem parar.

_Vilu menos bem menos, faz silencio pra eu te contar_ eu disse e ela se calou e eu contei tudo pra ela.

_Ownts ti fofos, tem um olho na minha lagrima_ ela disse e fingiu enxugar uma lagrima, eu ri com isso e ainda estava muito cedo então fomos lá para fora com os meninos quando cheguei lá, meu olhos não acreditaram no que viram a minha mão ta coçando pra dar uma bela de uma tapa na cara de gente, o Diego com os meninos do futebol e as lideres de torcida conversando, aff ele não percebeu a Matilda ta praticamente se esfregando nele, ah mais eu não vou deixar assim mesmo, fui até ele e lhe dei um selinho ele sorriu quando me separei dele.

_Oque foi isso Dih?_ a Matilda perguntou.

_Ah você não disse a ela Amor?_ perguntei olhando pra Diego que só fazia rir_ a gente ta namorando olha só_ disse e mostrei o anel a Matilda que fez uma cara feia, causando mais risos no Diego.

_É serio isso Dih?_ ela disse ainda enganchada no braço dele, fui até ela dei um chega pra lá nela me agarrei no braço que ela estava segurando e sai puxando Diego que continuava rindo, uma risada gostosa de se ouvir.

_Oque foi aquilo?_ ele perguntou me olhando e rindo.

_A gente ta namorando, e isso significa que você é meu, então eu tenho que cuidar do que é meu!!_eu disse ele riu e me deu um selinho, fomos pra sala e a aula de Arte literária, a professora entrou organizou seu material.

_Alunos estamos no período de trabalhos escolares, então preciso dar a nota de vocês de participação nos trabalhos, o trabalho que farei vai ser bem simples primeiro vocês farão duplas de meninos e meninas e citarão um poema aqui na frente, segundo as duplas serão de meninos e meninas, terceiro deixarei que escolham suas duplas então por favor escrevam o nome da dupla em um papel e me deem vocês tem 10 min pra formar as duplas_ ela disse isso e todas as lideres de torcida voaram no Diego, fui até ele peguei sua mão e o sentei do meu lado.

_Sabia que você fica linda com ciúmes?_ ele disse isso rindo.

_Ciúmes, quem disse que eu estou com ciúmes?_ eu disse tentando disfarçar.

_Ah ta bom então eu vou fazer dupla com a Matilda ta?_ ele disse se levantando.

_Diego deixa de coisa você sabe que não é verdade..._ falei com a voz manhosa.

_Mais é manhosa mesmo né?_ ele disse e se sentou.

_Manhosa que você ama que eu sei_ disse e ele riu.

_Amo mesmo_ ele disse e eu comecei a rir feito boba, escrevemos nossos nomes na folha e ela fez um sorteio pra saber qual poema iriamos recitar, saiu 10 coisas que eu odeio em você, a professora disse que a apresentação seria no salão de apresentações, e que daria um tempo pra a gente se preparar, já que recitaríamos de abertura em uma peça, a peça era de hoje a 3 meses, então teríamos tempo. O resto das aulas passaram rápido, mesmo eu sentindo o olhar da Matilda queimar em cima de mim durante todas as aulas, quando deu o intervalo das aulas me sentei com o Diego na cantina e a Matilda sentou 2 mesas depois ela estava me olhando com um ódio que, acho que ela queria me matar com o olhar, as aulas passaram muito lentas, o Diego só olhava pra janela, e eu só olhava pra ele, quando finalmente as aulas acabaram eu fui dei um selinho no Diego, e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados a se amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.