Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/2

Continuando...

_Meus pais saíram mesmo eu te acompanho até em casa e saio antes das 15:00 que tal?_ perguntei.

_É, então vamos tenho que chegar cedo_ ele disse e se levantou pego as coisas dele e agente saiu da escola e fomos caminhando pelas rua de B.A estava um vácuo no espaço pois nem eu nem ele falava nada quando ele quebrou o silencio.

_Bom, você anotou os matérias necessários?_ ele pergunto e eu assenti_ pega seu caderno e me da a lista vamos comprar ali na lojinha_ ele disse e apontou para loja com a cabeça, eu fiz oque ele disse parei perto de uma banco e abri o caderno tirei a lista fechei o mesmo e guardei.

_ agente vai precisar de cartolina, papel oficio e fazer umas perguntas a algumas pessoas e o resto é só pesquisa._ falei e sele assentiu, chegamos na barraca e León comprou os matérias então fomos em direção a casa dele ao chegar lá fiquei surpresa era uma mansão enorme ele apenas tocou a campainha oque eu achei estranho que tipo de ser não tem a chave da própria casa?

_você não tem a chave da sua casa?_ perguntei.

_sim mas eu esqueci as chaves_ falou e deu de ombros, logo uma moça dos cabelos pretos grandes e com um vestido azul com alguns pontos pretos abriu a porta e olhou para cara de León.

_esqueceu a chave de novo?_ ela perguntou com um tom cansado na voz León assentiu e ela olhou para mim_ Amiga nova?_ ela disse abrindo espaço para nós entrarmos.

_É, um trabalho em dupla ele disse tirando o casaco e entregando para ela que pegou o meu também, nossa a casa era enorme tinha uma escada de lado e uma mesinha de centro com 2 sofás pequenos do lado tinha um piano preto e um lustre lindo e tinha uma lareira de parede na frente dos sofás, León estava falando algo com a moça que abriu a porta mas depois ela foi para uma porta ao lado da escada e León veio pra perto de mim.

_Então, vamos ao meu quarto fazer a pesquisa_ ele disse e eu assenti. O quarto de León era grande o piso era um carpete cinza e tinha vários troféus eu não sei de que uma cama de casal grande e azul escuro, León percebeu eu olhando os troféus dele_ impressionada?_ pergunto se achando.

_Não no mínimo devem ser troféus fáceis de ganhar._ falei e ele se levantou da mesinha do computador e foi até um dos troféus ele olhou bem pra eles depois voltou e continuo fazendo a pesquisa ele digitou algumas coisas imprimiu e agente saiu do quarto fomos para a sala de estar e ficamos lá fazendo o trabalho quando a moça que abriu a porta apareceu.

_Venham crianças vamos almoçar_ ela disse. Crianças?

_Você esta com fome?_ León me perguntou e eu assenti_ Vamos pra mesa_ ele me chamou quando eu fui me levantar uma coisa enorme veio na minha direção e me derrubou no chão era um cachorro León correu e grito_ Zeus, Sai de cima da Violetta_ ele disse e o cachorro obedeceu saindo de cima de mim León me ajudou a levantar quase gargalhando da minha cara de susto.

_Oque foi isso?_ perguntei e León riu mais ainda.

_Desculpe, foi o Zeus_ ele disse apontando para um cachorro dálmata enorme na minha frente_ dá a patinha_ ele disse e Zeus deu a patinha a ele, quando a moça que abriu a porta apareceu.

_León seus pais odeiam quando o Zeus entra em casa, você pode deixa-lo ficar no seu quarto, mas só no seu quarto porque dentro de casa ele sempre faz maior bagunça_ ela disse com uma cesta de roupas na mão subindo a escada.

_Tá Jô, eu sei_ León disse levando Zeus para fora acho que para o jardim ou quintal_ vamos comer Violetta_ ele disse pegando meu braço e praticamente me arrastando para a cozinha, ao chegar na cozinha vi logo um macarrão italiano e almondegas e suco_ você gosta de macarrão não é?_ León perguntou.

_Sim_ disse nos sentamos e comemos quando terminei León olhou pra mim e começou a rir_ Oque foi?_ perguntei ai León pego um guardanapo e passo com delicadeza nos cantos da minha boca_ Obrigada_ disse e o mesmo sorriu de lado deu de ombros voltamos a sala de estar León olhou a hora e eram 15:45 ele olhou pra mim._ Calma já estou arrumando minhas coisas para ir embora_ quando eu disse isso a porta se abriu e o rosto de León feliz se desmanchou um homem de paletó alto dos olhos castanhos e muito parecido com León entro e olhou para o mesmo fazendo sinal de reprovação com a cabeça León só ficou de cabeça baixa, o homem passou direto e entrou, León levantou a cabeça e subiu para o quarto dele onde se encontrava minha bolsa eu subi junto e quando entrei León estava com a testa encostada na parede batendo na mesma com força_ León_ disse mas ele não disse nada_ eu já vou tá?_ falei e León olhou pra mim sua face estava estranha e ele estava vermelho.

_Tá eu te levo até a porta_ ele disse me levou até a porta da casa dele e eu fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D