Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Diecesca eeeee!! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/3

Pov. Francesca

Depois que o sino tocou para largarmos sai desembestada para procurar o Marco nem esperei a Vilu, não encontrei o Marco então fui para casa quando estava na metade do caminho percebi que tinha esquecido o livro de física para o teste de amanhã e o meu telefone que coloquei no armário quando o mala do Diego estava me enchendo de manhã, voltei para escola e decidi entrar pela porta dos fundos da rua de trás quando entrei tinha muita fumaça e uns caras fumando eu me espantei e quando fui sair um deles segurou meu braço e todos me olharam de cima a baixo eu estava definitivamente ferrada, quando ouvi uns paços do lado de fora então decidi gritar.

_SOCORRO!_ gritei_ ME AJUDA! _ quando eu gritei pela segunda vez o cara que estava segurando me puxou para perto dele brutalmente e colocou a mão na minha boca para eu parar de gritar quando a porta onde eu tinha passado a alguns segundos se abriu e eu logo vi uma figura branca de jaqueta de couro preta, Diego mas oque ele estava fazendo aqui? Bom não pensei 2 vezes olhei pra ele e comecei a espernear no s braços do cara que me segurava.

_OQUE? FRANCESCA?_ ele disse surpreso e me puxou do braço do cara que foi bater em Diego que deu um chute na barriga dele e o mesmo caiu Diego saiu me puxando de lá quando estávamos na esquina nós paramos ofegantes_ Oque você estava fazendo no porão da escola? Não sabe que é perigoso?_ eu me sentei no chão e Diego fez o mesmo.

_esqueci meu telefone e meu_ fiz uma pausa porque estava muito cansada_ livro de física ai decidir ir até a escola buscar mas quando cheguei nesta rua decidi vir pelos fundos já que eu não teria que arrodear o quarteirão mas dei de cara com aqueles viciados, mas e você oque fazia na rua de trás da escola?

_Eu moro nessa rua_ ele disse me pegou pelo braço e entrou comigo na casa em que estávamos na frente_ essa é minha casa.

_hm... Cadê seus pais?_ eu disse quando já estávamos dentro da cozinha enorme da casa enorme de Diego.

_Estão trabalhando essa hora._ ele disse mas fez uma pausa e me parecia não estar bem_ é então e o trabalho de é...matemática? _

_Nós temos que fazer nós podíamos..._ Diego não deixou eu terminar e saiu da minha frente foi até a geladeira e pegou um refrigerante e ficou sentado na bancada da mesa me olhando ele fez um sinal com a cabeça para eu continuar ai eu percebi que tava olhando ele_Ah...é o...o Trabalho_ falei ele me olhava nos olhos e isso me deixava desconcertada então parei de olhar ele e olhei o chão_ podíamos fazer a pesquisa agora_ continuei_ se você tiver livre claro_ Olhei pra ele e o idiota não estava nem me escutando rindo e olhando o telefone provavelmente mais uma de suas vadias_ DIEGO SEU IDIOTA PARA DE FALER COM ESSAS VADIAS EU TO FALANDO COM VOCÊ_ gritei e ele me olhou assustado depois riu e fez sinal de rendimento com as mãos.

_Calma_ ele disse com a cara de debochado de sempre_ e como tem tanta certeza que eu estava falando com vadias?

_AHH, que saco, Tchau se eu continuar aqui não se admire se morrer!!_ falei pegando minha bolça para sair quando estava atravessando a sala senti Diego me puxar pelo braço, ele me puxou sem brutalidade quase sem força e nossos corpos se esbarraram e eu olhei para cima pra poder ver seu rosto e ele me olhava nos olhos, me perdi completamente naquele olhar negro de Diego nossas respirações se misturaram em uma sintonia perfeita nos aproximávamos cada vez mais até não sobrar mais espaço entre nós e selarmos nossos lábios, começou com um selinho mais foi aprofundando ele pediu passagem e eu cedi quando o ar se fez necessário nos separamos e eu continuei olhando ele e ele fez o mesmo fiquei confusa e sai correndo dali, fui diretamente na escola pela porta da frente agora peguei meu celular e sai correndo e digitando o numero da Vilu.

Pov. Violetta

Estava em casa pensando na minha tarde com León e como foi estranho passar mais de 20 min com ele sem que um tentasse matar o outro fui tirada de meus pensamentos por meu telefone tocando olhei o visor e era a Fran atendi.

(Ligação ON)

_Alo, Fran?

_Oi, Vilu abre a porta

_Como assim? que porta Fran?

_eu estou aqui em baixo, abre a porta eu preciso falar com você urgente.

(Ligação OFF)

Desci e abri a porta Fran estava com uma cara de confusão, quando ela me viu me abraçou e agente subiu eu sentei na cama ela deitou no meu colo e eu fiquei mexendo em seus cabelos.

_Fran oque aconteceu?_ perguntei.

Pov. Francesca

Cheguei na casa da Vilu fomos para o quarto dela e eu contei tudo para ela e ela ficou simplesmente chocada.

_Fran você esta se sentindo bem?_ ela pergunto.

_Sim eu to em mais oque você acha do beijo entre eu e o Diego? Porque sei lá desde que isso aconteceu que eu não consigo pensar em mais nada uma hora quero matar ele e agora quero abraça-lo AAh!!

_Ai Fran, eu acho que você ta apaixonada pelo Diego..._ Vilu disse e eu em um pulo levantei do colo dela ficando sentada de lado dela na sua cama e a olhando, para ver se ela estava brincando comigo só podia ser brincadeira qual é, tudo bem ele é um idiota e você detesta ele, né? Provavelmente eu estava com os olhos arregalados, pois Vilu ficou me olhando com cara da paisagem tentando entender oque eu estava pensando_ Fran você ta mesmo bem?_ ela me perguntou e eu me joguei para trás me deitando na cama e fiquei fitando o teto... será que Vilu tem razão ? NÃO FRANCESCA VOCÊ GOSTA DO MARCO, não gosta? Claro que gosto... fui tirada dos meus devaneios com um sacode que a Vilu me deu_ FRANCESCA EU TO FALANDO COM VOCÊ!!_ela grito enquanto me sacodia pelos ombros.

_Ah... Ham? Oque disse mesmo Vilu ?_ perguntei realmente não tinha escutado nada do que ela havia falado.

_Nada só acho que sua mãe não vai se importar de sua filhar largar as 13:00 e chegar em casa as 18:00 da tarde não acha_ Vilu falo e eu me levantei em um pulo olhei a hora no celular e eram exatamente 18:03 me despedi da Vilu e fui para casa voando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai detestaram? gostaram ? Continuo?