Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo =D porfavor comentem e favoritem recomendem não me façam querer parar de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/1

Pov. Violetta

Acordei com uma claridade em meus olhos, meus olhos logo se acostumaram com a claridade e vi a Olga abrindo a janela me sentei na cama e olhei o relógio eram exatamente 6:30 Olga me olhou rindo da minha cara de sono.

_Acorda pequenina, se dormir mais vai perder a hora_ ela falou e eu me levantei tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans e uma blusa branca com umas flores rosinha claro, penteei meu cabelo e desci, Olga me viu descendo as escada e abriu um sorrisinho ela colocou meu café na mesa e foi para a cozinha olhei o relógio e eram 6:55 decidi não tomar café então peguei uma maçã minha bolça e fui para escola, quando cheguei lá dei de cara com a Francesca e a Ludmila conversando fui até elas.

_Oi_ disse e elas me olharam.

_Oi! _ disseram as duas em uníssono.

_Vilu, tenho que te contar uma coisa_ disse Francesca e eu percebi Ludmila revirar os olhos.

_Bom, eu já vou não aguento mais ouvir essa loca falar a mesma coisa_ Ludmila disse e saiu.

_Nossa_ falei olhando para Ludmila que se distanciava_ então Fran oque você quer me contar?_ disse voltando a prestar a atenção nela.

_O Marco _ ela disse e suspirou apaixonada_ ele terminou com a Ana.

_hm... Entendi a Ludmi agora._ falei e percebi a Fran resmungar algo mas não entendi.

_Aff_ disse Fran olhando para entrada, segui seu olhar e percebi que ela estava olhando Diego entrar_ Não suporto esse Bad-Boy metido_ ela disse e abriu o armário para pegar os livros, percebi Diego vir em nossa direção.

_Oi Meninas_ Diego disse e eu ouvi Fran resmungando algo_ Que educação, nem pra responder!.

_Oi Diego_ eu disse e ele sorriu olhando Fran escondendo o rosto com a porta do armário.

_Nossa não vou nem pedir uma resposta da Fran gente mal educada eu prefiro ignorar, mas pra mim você continua gata Fran mesmo que sempre se acorde com a cara virada pra lua_ Diego disse e Fran parou de se esconder atrás do armário e deu um sorriso cínico que Diego retribuiu e saiu de perto da gente.

Fomos para aula encontrando lá León sentado na ultima banca com a cara fechada de sempre, mexendo no celular logo que notou minha presença olhou pra mim fechou a cara mais ainda se é que isso é possível e voltou a atenção ao celular, as pessoas foram chegando Fran fechou a cara logo que Diego entro na sala, mas ela começou a rir feito uma abestalhada quando viu Marco entrando, Diego para provocar Fran jogou uma bolinha de papel que acertou em cheio o rosto de Fran que praticamente fuzilou Diego com o olhar, a primeira aula era de Matemática a professora entrou na sala organizou seu material em sua mesa e anunciou:

_Hoje a aula vai ser diferente_ ela disse com um sorrisinho no rosto_ A aula vai ser em dupla!_ todos comemoraram menos o Vargas que colocou a mão no rosto e olho a professora fazendo não com a cabeça em sinal de reprovação.

_Aff_ ele reclamou e a professora olhou pra ele.

_Algum problema Vargas?_ a professora perguntou e ele apenas sorriu falso_ Ah bom, alunos hoje a aula vai ser em dupla e essas mesmas duplas faram um trabalho valendo pontos_ ela disse e pegou uma folha na sua bolsa e começou a ditar as duplas_ Bem as duplas serão :

Francesca e Diego

Gerry e Alex

Andres e Lara

Violetta e León

Ludmila e Federico

Maximiliano e Nathalia

Camila e Brodwey

Marco e Ana

_Bom, juntem-se a suas duplas, vou escrever no quadro sobre oque é pra falar no trabalho._ ela disse e eu olhei para trás rapidamente com cara de susto e León também me olhou assim olhei para Fran que resmungava sem parar, todos se juntaram menos eu e o Vargas._ Vargas e Castilho algum problema?_ ela disse e agente negou e se junto.

_ não faz nem 5 minutos que eu me juntei a você e já estou entediado_ resmungou León quase para si mesmo.

_eu escutei_ sussurrei para não chamar a atenção da professora.

_Sério? que pena, me desculpe, quer um doce?_ ele disse sarcástico

_quer saber agente tem uma atividade e um trabalho pra fazer_ sussurrei com raiva_ então para de ignorância e vê se ajuda_ continuei e ele fez careta e pegou o livro de matemática.

Eu não estava conseguindo resolver nenhum daqueles cálculos parecia até que estava em chinês, olhei para León e me surpreendi, ele já tinha terminado, ele olhou pra mim fazendo o ultimo calculo deu um sorrisinho de lado e volto a prestar atenção na atividade, acho que vou pedir ajuda para ele... NÃO VIOLETTA NEM PENSE NISTO ele é um idiota e se você fizer isso só vai fazer o ego inflado dele crescer mais, estava tentando fazer a atividade quando León fala:

_Esta precisando de ajuda? _ ele sussurrou com um sorrisinho malicioso no rosto.

_Não, estou me saindo muito bem_ Menti e ele levantou a cabeça olhou meu livro e sorriu.

_ Estou vendo_ ele disse se achando o gênio, eu parei para pensar nunca vi as notas de León não sabia se ele era tão bom em matemática fui retirada de meus pensamentos pelo mesmo sussurrando de novo_ deixa de ser orgulhosa você não esta entendendo nada dessa atividade.

_até parece que o senhor “gênio” sabe_ falei e ele me mostrou o livro respondido e eu dei língua.

_Não vai aceitar mesmo minha ajuda?_ ele perguntou, e eu fiquei fitando o nada por um tempo e resolvi aceitar.

_Tá, tá bom mas não se ache por isso_ ele me ensino a atividade e eu consegui faze-la quando terminei o sinal tocou e León não falo mais nada se levantou e saiu mas que grosseria, logo Fran apareceu na minha frente com uma cara de raiva.

_Ah, a professora precisava me juntar com aquele...Aquele...Aquele Bad-Boy metido_ falo e eu só fiquei olhando ela praticamente surtando na minha frente, fomos para a cantina lanchar e percebi León sentado em uma mesa no canto sozinho apenas com uma caixa de suco, Fran foi para a fila da cantina eu não estava com tanta fome então fui até León.

_Oi_ falei e ele só olhou pra cima e voltou a fitar o nada enquanto bebia o suco_ cara você esta me vendo?_ perguntei mesmo sabendo que ele estava me ignorando.

_Oque você quer?_ ele perguntou sem olhar para mim.

_Nada, apenas resolvi vir aqui para perguntar uma coisa_ falei e ele olhou pra mim.

_ Se você veio aqui para me perguntar algo, então você não veio aqui para fazer nada e sim para me perguntar algo, não acha?_ ele disse. Fala serio que moleque irritante.

_Ah, você me entendeu_ Falei e ele fez um sinal com a cabeça para que eu perguntasse_ apenas quero saber como vamos fazer o trabalho_ disse

_Vai na minha casa essa tarde e agente faz essa porcaria de trabalho_ ele disse e Fran chegou com uma cara confusa León se levantou pegou a mochila e saiu.

_Oque estava acontecendo aqui?_ Fran pergunto e se sentou na mesa, eu me sentei também.

_Agente estava acertando como vamos fazer o trabalho_ disse e me deu fome ai eu roubei o bolo da Fran.

_Ei, Meu bolo_ ela disse e eu apenas sorri e comi. As aulas foram passando normalmente até que o sinal tocou alertando a hora de irmos para casa, eu sempre demoro muito arrumando minha bolsa então Fran não me esperou e foi atrás do Marco, quando levantei minha cabeça percebi que tinha companhia León estava ainda sentado parecia estar ligando para alguém, bom eu fui até ele.

_Oque foi agora?_ ele disse se levantando fazendo com que eu levantasse a cabeça para poder olhar seu rosto.

_Bom, eu não sei onde fica sua casa_ disse e ele saiu a minha frente e se sentou no apoio de outra cadeira atrás de mim, me virei e ele estava com o celular na mão

_Minha casa fica duas ruas depois da sua, mas hoje eu tenho que sair de 15:30 então não da pra agente fazer o trabalho hoje_ ele disse.

_Meus pais saíram mesmo eu te acompanho até em casa e saio antes das 15:00 que tal?_ perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? Ta Horrível? comentem por favor Please!! ah e tbm queria dizer a vcs que minha colega e eu criamos uma fic diecesca muito legal http://fanfiction.com.br/historia/619441/Diecesca-_my_life/ leiam tbm caso interesse a vocês!! Bjão Byee