Destinados a se amar escrita por Livingmylife, 1directionerforever5


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo a demora é que minhas provas ainda vão pegar metade da semana que vem então to fazendo um esforço pra ver se consigo postar mais capitulos esse final de semana pra piorar tenho um monte de coisas pra fazer meu quarto ta em reforma ai to na casa da minha avó por uns tempos, ta a maior baderna minha vida mais pometo colocar tudo no lugar e me resolver o mais rápido possível por vocês, também percebi que minha fic quase não tem mais comentários gente por favor me ajudem já ta difícil pra mim com essa bagunça toda aqui na minha vida e ainda perceber que vocês estão deixande de acompanhar me deixa mais doida do que já sou... bom o cap é Leonetta e espero que gostem prmeto postar amanhã ou hoje o cap disecesca bjs amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619794/chapter/18

Pov. Violetta

Cheguei na escola e flagrei Fran falando te amo pro Diego, como assim te amo? meu deus ela ta doente só pode acho que confundiu te amo com te odeio...

_Eu odeio os dois_ disse e Fran olhou pra mim rindo.

_Oi_ ele disse rindo.

_Oi nada sua vaca, passa um dia longe de mim, e volta falando te amo pro Diego, você tem três minutos pra explicar oque aconteceu_ falei e sai puxando ela pra se sentar em uma cadeira, ela se sentou olhou pro Diego e começou a falar, no começo ouvi mais depois eu parei de escutar sendo a babona que sou olhando pra o León, mais ai a Fran fez a mesma coisa que o Diego já fez com ela tacou uma bolinha no meu rosto, nossa me deu raiva ela ta sendo contagiada pela infantilidade. Ela me perguntou oque aconteceu no meu fim de semana, contei tudo a ela, e pelo oque vejo, ela esta na mesma enrolação que eu, nossa os meninos são tão enrolados... Eu estava conversando quando meus olhos viram oque não posso crer o León conversando com Gerry, Matilda e Lara, pode isso? Claro que não pode! Eu e a Fran nos levantamos e fomos até eles, quando eu cheguei lá não falei nada só fiquei olhando a conversa, meu coração se apertou, lembrei que não somos nada e que não posso fazer nada olhei pro chão e ia saindo mas alguém me segurou, olhei e era León ele me puxou pela cintura e deu um beijo na minha testa.

_Oque foi Vilu?_ ele perguntou pra mim, eu continuava olhando o chão, meu peito estava apertando e eu queria chorar.

_León, deixa essa menina pra lá eu to falando com você_ Gerry disse estalando o dedo para León olhar pra ela.

_Oque você tava falando mesmo?_ ele perguntou para ela.

_Sobre você ajudar a mim e as meninas a fazer a decoração da festa que vai ter lá em casa, sabe eu preciso de alguém alto forte_ essa piranha falou passando uma mão no braço de León, nossa como ele é sonso, essa piranha daqui a pouco tira a calcinha abre as pernas e ele não percebe que ela ta dando mole pra ele AFF que raiva...

_Quando?_ ele perguntou eu não acredito que ele vai ai ele é muito sonso cara é mais que sonso é idiota AAAAH eu mato!!

_Amanhã lindinho_ ela disse aaaa eu mato ela.

_Não posso Gerry eu vou sair amanhã_ AAAAAH salva uhuuuu toma essa vadia.

_mais você pode depois de amanhã?_ ela perguntou. AFF ela não desiste não?

_Desculpa, to muito ocupado essa semana..._ ele disse pera ai ele estava tentando dar um fora nela? Sim ele estava Ganhei, Ganhei a é é é eu só posso ser anormal que tipo de pessoa canta uma musica de vitória no pensamento? Tava tão distraída pensando que nem percebi quando Gerry e o grupo de galinhas saíram...

_Vilu?_ León disse me olhando com uma cara meio confusa olhei pra ele e ele fez uma cara de interrogação maior ainda.

_Que foi_ eu disse olhando ele.

_Você ta com um sorriso de psicopata desde de que a Gerry saiu._ ele disse olhando pra mim com cara de nada, eu parei de sorrir e fiquei coma a cara seria olhando bem para a cara de nada dele nossa ele fica tão lindo mesmo com essa cara de nada, os cabelos sempre bagunçados, os olhos claros quase agua, aquela boca avermelhada tão convidativa, ah mais ele fica ainda mais lindo sorrindo com aquelas covinhas lindas da vontade de morde AAH que sonho..._ Vilu? Você ta bem?_ ele disse estalando os dedos na frente do meu rosto.

_Hã? Como assim?_ eu falei agora já seria de novo.

_Primeiro você fica com cara de psicopata, ai eu falo isso você fica com cara de raiva ai depois voa e fica sorrindo feito boba_ ele disse com uma cara que dizia tipo “acho que vou chamar um psiquiatra”.

_Nada, deixa pra lá, é... a aula vai começar vamos?_ Disse ele assentiu e fomos para sala de aula, o primeiro tempo passou lento que parecia que um segundo era uma século eu tava no maior tedio quando o León me passou um bilhete “Vamos tomar um sorvete hoje?” li o bilhete e quando fui responder Fran que estava na cadeira ao lado tomou de mim e convidou metade da sala, ah eu mato ela nossa que intrometida, ai ela mandou outro bilhete pra mim “HAHAHA, Arruinei o seu encontro... Mas agora serio aqui as pessoas que eu chamei: Você, Naty, Maxi, Ludmi, Fede, Diego, León e adivinha EU não é o máximo?” ela me olhou gargalhando baixo, fuzilei ela com o olhar oque só fez a mesma rir mais , finalmente tocou eu e o León fomos pra uma mesa a sós ai a Fran o Diego a Ludmi o Fede a Naty e o Maxi se sentaram também eu vou decapitar a Fran... Conversamos sobre coisas aleatórias, tocou voltamos para a sala a aula passou mais rápido agora quando vi já tínhamos largado, fomos direitinho pra a sorveteria da praça, eu tava achando um tedio a Fedemila, Naxi e Disecesca como a Ludmi chama os casais estavam no maior love, e eu e o León que não somos nada ficamos lá com cara de nada olhando os casais como estava um saco ficar lá León deu a ideia de eu irmos pra um banquinho perto do lago, aceite e fomos.

_Hum... É legal aqui né?_ ele disse parecia meio nervoso.

_É_ falei tipo muito tímida de puxar assunto.

_eu sempre vim aqui nesse banco..._ ele disse se sentando.

_É, Por que?_ eu perguntei e me sentei ao seu lado, sinceramente fiquei em duvida se me aproximava dele ou ficava longe mesmo, fiquei longe por timidez.

_Porque meus pais começaram a namorar aqui neste banco, ai sempre me trouxeram aqui e meu pai me dava dicas de como conquistar a mulherada e como ele conquistou a mamãe e ela só fazia rir, nossa como eu sinto saudades daquela época_ ele disse sorrindo feito bobo.

_Você fica fofo com essa carinha de bobo_ eu disse rindo e o olhando ele sorriu também e olhou pra mim com um sorrisinho besta, ah como ele fica lindo sorrindo da vontade de morder suas covinhas.

_eu também acho que você fica fofa quando faz essa cara abestalhada com os olhinhos brilhando olhando pra mim_ ele disse rindo pois eu tava fazendo a mesma coisa agora, fiquei com vergonha e olhei pro chão, León pegou meu rosto com a ponta dos dedos e me olhou nos olhos o seu verde claro não existia mais estava um verde intenso hipnotizante, eu sendo boba como sou me derreti toda, ele deu um sorriso desconcertado e olhou pro chão uns segundos antes de reaproximar seu rosto do meu e me beijar, senti seu beijo dessa vez estava diferente, estava mais intenso e me dava vontade de não me soltar jamais dele, eu abri os olhos quando nos separamos e ele também estava com os olhos abertos, aqueles verdes intensos me olhando , não resisti e dei um selinho um pouco longo nele, o mesmo sorriu e olhou pro chão, que costume esse dele de admirar o chão, gostava de o olhar nos olhos ficava mais fácil saber oque estava sentindo, ele apertou os olhos fechando-os depois abriu e olhou pra mim e eles estavam agua de novo, sorri com isso, não entendi o motivo dos seus olhos mudarem tanto de cor, mesmo assim ele fica lindo..._ Ta fazendo de novo_ ele disse olhando e rindo para mim.

_a carinha de boba com os olhinhos brilhando que você faz sempre olhando pra mim..._ ele disse ainda rindo._ oque pensa quando faz essa carinha?_ ele disse gente não podia contar mas é impossível não se derreter com esses olhos esse cabelo bagunçado e esse sorriso...

_Não posso contar_ disse olhando o chão provavelmente corei senti minhas bochechas arderem, ou melhor queimarem.

_Ah qual é? Por que não?_ ele perguntou com carinha de cachorro que caiu da mudança.

_Você vai rir de mim_ eu disse pois eu seria boba de responder.

_Juro que não_ ele disse e eu decidi contar.

_Quando fico assim é porque to olhando cada ação sua e repassando na mente_ eu disse olhando o chão não queria o olhar no rosto_ Já sei você deve estar me achando uma boba né?_ disse e ele riu.

_A boba mais linda do mundo_ ele disse e me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, me deem uma força pra eu saber que estão gostando mesmo e se devo mesmo continuar, pois a situação não esta boa e não sei se a fic esta ficando boa... e AH eu to pensando em fazer a segunda temporada com casamento dos casais e etc... me dugam oque acham dessa ideia bejuuuuuuuuuuu pra vcs pq amo vcs MEU POVO kkklklklllk eu sendo anormal heuheuheu3